Membros William Avila Postado Novembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Holaa!!!! Minha primeira tour latina de mochileiro e gostaria que olhassem meu roteiro......percebi que a maioria faz o roterio inverso começando por Peru e final pelo Chile. Alguem sabe é viavel sair do Atacama (Tacna ou Arica) para Copacabana???? 08.12 – Cidade: Calama / San Pedro do Atacama: 10.12 – Cidade: Iquique / Arica 11.12 - Cidade: Tacna 12.12 - Cidade: Copacabana – travessia pelo lago Titicaca para Isla del Sol. 15.12 – Cidade: Puno – Informações turísticas: Jirón (rua) Deustua, 458, na Plaza de Armas - ônibus para Cuzco 16.12 - Cidade: Cuzco Principais pontos turísticos: Praça das Armas, Catedral, Vale Sagrado Dica de Restaurante: Chicciolina (prox. a catedral) 17.12 – Vale Sagrado: Contatar guia (Jaime) – visitar: Sasahuma, Pisac, Oi... 18.12 – Águas Calientes: Comprar passagem de trem antecipado – guias de jaquetas verdes (oficiais) na entrada de Macchu Picchu ($80 a $ 100 soles). Chegada a noite. 19.12 - Machu Picchu: Caminhada ou de ônibus na madrugada, passar o dia no local. 20.12 – Cuzco: retorno de Aguas Calientes 21.12 – Cuzco conexão para Lima-São Paulo Valeu galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Willian Voce vai ficar um dia inteiro em Tacna? fazendo o que? Saindo do Atacama para o Peru, o melhor jeito é San Pedro / Arica /Tacna (de passagem) / Arequipa / Puno Dá mais uma lida por aqui que vai te ajudar a clareao o roteiro! Se quiser ler meu relato acho que pode te ajudar bastante! Boa viagem! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William Avila Postado Novembro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Ola Déia valeu pela dica, Seus relatos estão bem detalhados, mas em Tacna é de passagem mesmo.......só estou em duvida se eu consigo algum transporte de lá (ou de Arica) para Copacabana e em seguida Isla del Sol, e de lá para Puno. Mas realmente andei analisando e parece mais facil de Arequipa. Abços!!! Will Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Willian Voce nao consegue ire direto de Tacna para Copacabana, vai ter que parar em Puno, para atravessar a fronteira! Outra opçao é voce ir de arica p/ La Paz e de La Paz para Copacabana... Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.