Membros paulogm Postado Novembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Olá Amigos, vou fazer uma viagem de uns 20 dias, em jan/2012 com minha namorada. Moro em Brasília mas vou sair de Boa Vista - RR indo a Cartagena e na volta passando por Los Roques. Queria saber o que vocês acham desse trajeto, o que levar na mochila, grana (esquema econômico, é melhor levar Dólar?), e também umas dicas sobre a Sierra Nevada de Santa Marta na Colômbia. Muito Grato e ai vai o roteiro. Grande parte desse roteiro peguei dos nossos amigos mochileiros. Dicas e sugestões 03/01 1o. Trecho - Boa Vista (RR) - Santa Elena de Uairén; 2o. Trecho - Sta Elena - Puerto Ordaz – ônibus 04/01 3o. Trecho - Puerto Ordaz – Maracaibo – Avião (ganharemos, pelo menos, 1 (um) dia de viagem) 4º. Trecho – Maracaibo – Maicao – Táxi 5º. Trecho – Maicao – Taganga (próximo a Santa Marta) – Ônibus - Em Taganga estou pensando em visitar o parque Tayrona (acho que pode entrar com o carro (táxi) ate um hotel grandão que tem lá. Tem uma trilha pra fazer de umas 2 horas até a praia mais bonita, se chama Cabo San Juan. - Sierra nevada de santa marta. Estava pensando em ir, mas não sei muito bem se vale. Alguém já foi é viável? 10/01 6º. Trecho – Taganga – Cartagena - Ônibus Procurar um lugar no centro histórico – Cidade murada - Playa Blanca e Islas de Rosário. São passeios que saem do porto de Cartagena. - vulcão Totumo 15/01 7º. Trecho (já voltando) – Cartagena – Maicao – Maracaibo - Caracas (Venezuela) – Ônibus 16/01 8º. Trecho – Caracas – Los Roques – Avião - Cayo de Água - isla Tortuga - farol 9º. Trecho – Los Roques – Caracas – Avião 19/01 10º. Trecho – Caracas – Puerto Ordaz – ônibus 11º. Trecho - Puerto Ordaz – Santa Elena de Uairén - Visitar a Gran Sabana 23/01 12º. Trecho - Santa Elena de Uairén – Boa Vista (RR) Outra coisa, é uma boa levar uma barraca e colchão inflável? Muito Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.