Membros Betiollo Aparados Postado Junho 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Bah!!! Renascendo o tópico!!! Meu primeiro post!! É mais para contribuir com as informações. Eu tenho uma trip da manaslu desde 1999 e a barraca é bala!!! Curto muito acampar nos Aparados da Serra no RS onde faz frio e vento forte, a trip é uma excelente opção, aguenta bem demais. No verão se ficar pegando sol tu não consegue ficar dentro dela e à noite as vezes tiro o sobreteto pra dormir, o que é bom também, curtir as estrelas. Mas acampei há um mês atrás em Cambará, fez -6°C, se não fosse a barraca eu tava f.... Resumindo, Manaslu é qualidade!!! Questão de peso tem que se acostumar, não dá pra ter tudo, uma barraca boa, resistente e quente é difícil ser leve. O chão das barracas manaslu é fora de série, incomparável com as barracas mais comuns, não estraga nunca. Isso aí galera, abraços e boas trilhas!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio Tanaka Postado Maio 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2023 Tenho Discovery Mountain, até agora não puder estrear, alguém que tenha uma já pegou chuva? E qual foi o resultado. Pode ser que agora tenham melhorado o tecido, a minha foi adquirido em 2021 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.