Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde...

Minha ferias foram só no papel....

Mas em junho sem condições tudo estava caro,

Creio que para outubro vai ser uma ótima data, muitos falam desse período.

Tentei marcar a notificação mais não vem nada no meu email.

Att..

• Membros
Postado

Olá Pessoal!

Comprei ontem a minha passagem para Boa Vista na promo da TAM. Vou em outubro/14 e gostaria de me ingressar com algum grupo.

Alguém aqui do fórum que realmente vai nesta data?

Abs

Márcio

• Membros
Postado

Estou indo agora dia 2 de setembro para Boa Vista e também procuro por grupos! =)

Tenho uma dúvida referente ao que levar na mochila. Para quem já fez o percurso, o que exatamente vocês carregam consigo na subida?

Imagino que vários pertences vocês acabam deixando na hospedagem que ficaram, né?

A dúvida surge porque na minha cabeça não faz muito sentido levar sei lá, todos os 60L de uma mochila numa subida que vai moer pernas e joelhos... Talvez saco de dormir, peças de roupa... O que, gente? hehe

Obrigado pela ajuda!

• Colaboradores
Postado
Estou indo agora dia 2 de setembro para Boa Vista e também procuro por grupos! =)

Tenho uma dúvida referente ao que levar na mochila. Para quem já fez o percurso, o que exatamente vocês carregam consigo na subida?

Imagino que vários pertences vocês acabam deixando na hospedagem que ficaram, né?

A dúvida surge porque na minha cabeça não faz muito sentido levar sei lá, todos os 60L de uma mochila numa subida que vai moer pernas e joelhos... Talvez saco de dormir, peças de roupa... O que, gente? hehe

Obrigado pela ajuda!

Carlos, eu só levei na mochila o que ia usar na subida rs. Então, não deixei nada na hospedagem não.

Mas, como a deiafranzoi falou, dá uma olhada nos relatos, se ficar com alguma dúvida, manda aí!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Obrigado pela ajuda!

Leve calças/bermudas, cuecas , meias (leve bastante, lá é muito umido, e é uma merda caminha com a meia molhada, eu levaria 1 par por dia +-)

Casacos (lá em cima faz bastante frio), durante o caminho é bem tranquilo

Bota , sandália (você vai atravessar uns rios no caminho)

eu levei tambem luva e gorro

capa de chuva é essencial, capa para mochila.

Saco de dormir

Eu não tive que levar barraca, pq os carregadores já levavam todas.. acho que no geral é isso que você vai precisar...

leva comida também (nozes, amendoim, frutas secas, chocolates), acaba sendo util durante a viagem..

eu levei uma mochila de 60L também, não foi lotada, mas foi "cheia", estava com +- 9,5kg

Tem bastante água no caminho, então se você tiver uma garrafa de 1L já está ok.

• Membros
Postado

Pessoal, eu ja fiz mochilão pro peru e fiz a trilha de 5 dias para Machu Pichu e em Cuzco todos os hostels oferecem o serviço de guardar mala excedente no hostel enquanto vc faz a trilha . Em Santa Helena os hostels ou pousadas oferecem esse serviço?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...