Ir para conteúdo

Monte Roraima

furikuri

Posts Recomendados

• Membros

Estou indo agora dia 2 de setembro para Boa Vista e também procuro por grupos! =)

Tenho uma dúvida referente ao que levar na mochila. Para quem já fez o percurso, o que exatamente vocês carregam consigo na subida?

Imagino que vários pertences vocês acabam deixando na hospedagem que ficaram, né?

A dúvida surge porque na minha cabeça não faz muito sentido levar sei lá, todos os 60L de uma mochila numa subida que vai moer pernas e joelhos... Talvez saco de dormir, peças de roupa... O que, gente? hehe

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Estou indo agora dia 2 de setembro para Boa Vista e também procuro por grupos! =)

Tenho uma dúvida referente ao que levar na mochila. Para quem já fez o percurso, o que exatamente vocês carregam consigo na subida?

Imagino que vários pertences vocês acabam deixando na hospedagem que ficaram, né?

A dúvida surge porque na minha cabeça não faz muito sentido levar sei lá, todos os 60L de uma mochila numa subida que vai moer pernas e joelhos... Talvez saco de dormir, peças de roupa... O que, gente? hehe

Obrigado pela ajuda!

Carlos, eu só levei na mochila o que ia usar na subida rs. Então, não deixei nada na hospedagem não.

Mas, como a deiafranzoi falou, dá uma olhada nos relatos, se ficar com alguma dúvida, manda aí!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Obrigado pela ajuda!

Leve calças/bermudas, cuecas , meias (leve bastante, lá é muito umido, e é uma merda caminha com a meia molhada, eu levaria 1 par por dia +-)

Casacos (lá em cima faz bastante frio), durante o caminho é bem tranquilo

Bota , sandália (você vai atravessar uns rios no caminho)

eu levei tambem luva e gorro

capa de chuva é essencial, capa para mochila.

Saco de dormir

Eu não tive que levar barraca, pq os carregadores já levavam todas.. acho que no geral é isso que você vai precisar...

leva comida também (nozes, amendoim, frutas secas, chocolates), acaba sendo util durante a viagem..

eu levei uma mochila de 60L também, não foi lotada, mas foi "cheia", estava com +- 9,5kg

Tem bastante água no caminho, então se você tiver uma garrafa de 1L já está ok.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...