Ir para conteúdo

Monte Roraima

furikuri

Posts Recomendados

• Membros
Boa tarde.

Quero ir mas não sei a melhor data para ir.

Estou olhando esse site http://www.roraima-brasil.com.br/

Estou com ferias marcadas para junho (mas pode ser prorrogada kkkkk), mas gostaria de ir com varias pessoas fora que o custo seria um pouco menor...rsrsrsrsr

Att.

Jorge Rodrigo

hey Jorge, td ok? eu pretendo ir em junho, dia 14 chego em boa vista

tbem tem mais 2 pessoas de sampa querem

ja tens datas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Estou indo para Boa Vista dia 01 de junho, fico entre Boa Vista e Manaus até o dia 26, quem quiser encontrar e ir aprontar só mandar um alô.

Monte Roraima e conhecer o norte do país.

facebook: Paulo Henrique Weidle, whatsapp:4799945640, instagram phweidle

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Olá! Pessoal, contratar um guia direto da aldeia dá bastante diferença de contratar uma agencia em Santa Elena? Na aldeia eu consigo contratar o guia e os carregadores?

Vi como sugestão as agências: BackpackersTours e Nativa Tours Khasen e o guia Marcos Peña. Vocês tem mais alguma para recomendar?

Obrigada!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Eu pretendo subir o morro em Outubro!

Alguém planeja viajar nessa época????

Alguém sabe qual é a distância total do treking?

Oi Gabby!

Eu!! quero subir em outubro. Ouvir dizer que o percurso total chega em torno dos 100 km. Vamos conversar inbox!!

Mila, não dá isso tudo não. São cerca de 14km no primeiro dia, 10km no segundo, 8km no terceiro. 64km no total, ida e volta. Claro que tem as caminhadas que faz no topo, aí chegaria perto dos 100km realmente, mas lá em cima você já não precisa levar mochila nas costas, vai parando pra fotos, tem o dia inteiro pra fazer as caminhadas, é bem tranquilo.

Quanto ao preparo físico, pra alguém sedentário é um pouco complicado. A primeira vez que fui, subi com algumas amigas que não tinham condicionamento físico nenhum, elas subiram sem problemas, mas só aguentaram levar a mochila no primeiro dia, depois pagaram pra um carregador. Não acho necessário nenhum preparo especial não, mantendo atividade física regular dá pra ir numa boa. O que eu senti um pouco foi o joelho, principalmente na descida. Dependendo de onde vem, pode sentir bastante o calor também. Mas, no mais, só o cansaço de uma caminhada longa levando peso nas costas. É pesado, mas totalmente realizável.

Link para o comentário

• Colaboradores
Olá Jay, vc pode me dizer como funciona o carregamento da bateria da maquina fotografica por lá?

Estou me organizando pra ir ao Roraima, até o final do ano.

Agradeço

abs

jurema

Dá pra carregar bateria em Santa Elena, depois disso, já era. O ideal é levar bateria reserva, ou economizar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...