Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia!

qual foi o preparativo para esta Expedição?

Muito treino de caminhada e musculação?

Quão exaustivo é o percurso?

Abs.

• Colaboradores
Postado
Bom dia!

Abs.

Cara, essa caminhada é muito light, não precisa de preparação alguma, a não ser que você seja extremamente sedentário e esteja com muito sobrepeso. Sequer chamaria de "expedição"...rsrs

O trajeto é 80% no plano, e você só carrega suas roupas e o saco de dormir. Se nem isso você quiser carregar, é possível pagar um carregador particular, que sai bem barato (como tudo na Venezuela). Aí você só leva uma garrafa d´água e a máquina fotográfica...rs

Em tempo: Faça o circuito de 8 dias, apenas 6 dias é furada, corre o risco de pegar tempo fechado no único dia no topo, além de não ser possível visitar os locais mais interessantes.

Abçs

• Membros
Postado
Bom dia!

Abs.

Cara, essa caminhada é muito light, não precisa de preparação alguma, a não ser que você seja extremamente sedentário e esteja com muito sobrepeso. Sequer chamaria de "expedição"...rsrs

O trajeto é 80% no plano, e você só carrega suas roupas e o saco de dormir. Se nem isso você quiser carregar, é possível pagar um carregador particular, que sai bem barato (como tudo na Venezuela). Aí você só leva uma garrafa d´água e a máquina fotográfica...rs

Em tempo: Faça o circuito de 8 dias, apenas 6 dias é furada, corre o risco de pegar tempo fechado no único dia no topo, além de não ser possível visitar os locais mais interessantes.

Abçs

Leo , estou indo sozinha no inicio de julho pra la, quero de 8 dias , porem vou fechar la o trekking, que sei que eh beem mais barato

sera que eh muuuito dificil conseguir com agencia por esse tempo de 8 dias ?

ou com algum guia direto mesmo?

• Colaboradores
Postado

A maioria faz de 6 dias, mas acredito que você consiga o de 8 dias. Não recomendo fazer com as agências de Santa Elena, eles apenas irão contratar um guia de Paratepuy e te cobrar um lucro em cima. Entre em contato direto com um dos guias de Paratepuy! marco.mcalexis@gmail.com

Sugiro entrar em contato antes. Para você ter uma ideia, eu paguei R$650,00 pelos 8 dias com tudo incluído. Algumas pessoas do meu grupo, que pegaram exatamente o mesmo serviço, mas pelas agências de Santa Elena, pagaram R$1.200,00 (preços de dezembro de 2013).

Abçs

• Membros
Postado
A maioria faz de 6 dias, mas acredito que você consiga o de 8 dias. Não recomendo fazer com as agências de Santa Elena, eles apenas irão contratar um guia de Paratepuy e te cobrar um lucro em cima. Entre em contato direto com um dos guias de Paratepuy! marco.mcalexis@gmail.com

Sugiro entrar em contato antes. Para você ter uma ideia, eu paguei R$650,00 pelos 8 dias com tudo incluído. Algumas pessoas do meu grupo, que pegaram exatamente o mesmo serviço, mas pelas agências de Santa Elena, pagaram R$1.200,00 (preços de dezembro de 2013).

Abçs

Eu ja entrei em contato com guias e com agencias.. as agencias estao ate mais em conta ! mas queria realmente ir direto com guia , mas como estou sozinha vou ter q ver se abre grupo pra eu entrar la mesmo.. por aqui ninguem vai no inicio de julho e quem ja foi fala pra eu fechar la mesmo, que por email eh 40% mais caro !

vai ter q ser questao de sorte mesmo ::hein:

• Membros
Postado

Estou indo em Julho, daqui de Manaus tem 3 e estou contatando mais um amigo. Pela Mystic Tours a 2 meses atras os 8 dias estavam 685,00 e agora o cambio sofreu aumento e agora está a 800,00.

• Colaboradores
Postado

Estou planejando ir pro monte Roraima dia 26 ou 27 de Novembro, vou contratar um porteador por conta la na aldeia. Se alguem quiser se juntar....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...