Ir para conteúdo

Monte Roraima

furikuri

Posts Recomendados

• Membros
William e Saulo,

A partir de 6 de julho tenho uns dias disponíveis e talvez possa ajudar no rateio dos custos!

Abração

::otemo::

Beleza, Luka Izzo! Então seríamos em 7, a princípio. Considero um bom número para negociação.

Tudo bem se fossemos após o dia 6 de julho, Saulo? Digo após pq temos que pegar o avião até Boa Vista e o transporte até Santa Elena.

Vamos concretizar! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Blz, pessoal.

não ha problema quanto ao dia imagino então que seria dia 8/8 lá. quanto aos custos não muda para um grupo de 5 ou mais pessoas. deixem o email de vocês ou me envie um email saulo_albert@hotmail.com que copio vcs no email que estiver trocando com a Mystic Tours.

8/7, né? :D

Seria uma ótima data para nós aqui!

alwirian@yahoo.com.br

Link para o comentário

• Membros

Olá Pessoal, eu e minha namorada estamos indo no dia 23 de agosto para boa vista e já queremos subir o monte no dia 24. Estamos com passagens compradas e agora precisamos arrumar algum grupo que também vá nesta mesma data. Alguém ai com planos de subir nesta data? Estou fazendo alguns orçamentos e sempre os valores razoáveis são para grupos de no mínimo 5 pessoas.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...