Ir para conteúdo

Monte Roraima

furikuri

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Oi Tati.

Tô respondendo com um pouquinho de atraso, mas pode útil para outras pessoas também.

Não vendem cartuchos de gás em Santa Elena. Em nenhum lugar vc vai encontrar.

Os guias fazem as comidas com um fogareiro enorme que usa querosene.

Não sei se vc encontra em Boa Vista ou Pacaraima. Talvez até vendam.

Qto a despachar o cartucho pelo avião, acho que ele tá nos itens proibidos.

Abcs

Oi, pessoal! Por acaso alguém sabe se dá pra comprar cartucho de gás lá em Santa Elena? Acho que não dá pra despachar, né... Pessoal que fez a própria comida fez como? Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá pessoas. Estou programando essa viagem para setembro, a princípio sozinho. Tenho livre o período entre os dias 6 e 25. Já falei com um guia, o Marco Mcalexis, que me passou o orçamento de R$950,00 para o trekking de 8 dias (grupo entre 6 e 10 pessoas). Alguém se interessa nessa data?

Link para o comentário

• Colaboradores

Pessoal, alguém tem informações atualizadas quanto a valores pra subir o Roraima? Estou querendo ir sozinho, provavelmente em Maio, porém consultei com uma agência pelo Face e achei bem carro (R$1.800,00). Ouvi dizer que contratando um guia diretamente lá, sem ser por agência acaba saindo mais barato. Procede?

Link para o comentário

• Membros de Honra

$1800 reais acho muito caro.

Fui em Janeiro com um grupo de 8 pessoas e pagamos menos da metade desse valor que vc encontrou.

Fizemos com o Marco Mcalexis William Peña. E-mail: marco.mcalexis@gmail.com

Ela tem uma pagina no Face.

O valor estava em $850 reais e incluia guia, alimentação e transporte para o roteiro de 8 dias. Como o grupo era grande, choramos um pouco e ele diminuiu.

Outro que também estava cobrando pouca coisa mais caro era o Roberto da Mystic. A agencia dele é em frente ao Hostel Backpaker.

http://www.mystictours.com.ve/en/tours.htm

E uma outra opção é o Francisco Alvarez, que tem uma agencia na Rodoviária de Santa Elena.

http://www.saltoangelrsta.com/

Boa sorte.

Abcs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...