Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Colegas, estou com + 2 amigos para subir por volta do dia 28-29 de Dezembro, alguém fazendo algo do tipo? Para virar o ano lá em cima? Estamos com dificuldade no contato com as agências, seria interessante somarmos a algum grupo. Temos todo equipamento, então é muito mais uma questão de poder acompanhar o grupo com guia. Queremos uma trip tranquila, de 7-8 dias... :))

Se puder entrar em contato comigo no facebook:

facebook.com/dantaspg

Abraços!

• Membros
Postado
Oi Patrícia, você só pode ir na segunda quinzena?

Eu, meu marido e um amigo queremos começar a trilha no dia 04. Infelizmente estamos com as datas limitadas...

Se você quiser se juntar a nós, entre em contato!

Oi, Flavia! Já fecharam a data e o grupo? Quantos dias serão? Chego com meu marido em Santa Elena no dia 2!

• Membros de Honra
Postado

Opa.... gostei da sugestão pra janeiro.

Só não posso estender muito tempo no local, por conta de minha agenda profissional.

Se puderem, me adicionem no grupo de discussão do tema.

Abçs

http:/editado

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi Claudia, tudo bem?

Vamos fazer o roteiro de 8 dias.

Já temos um grupo de 5 amigos e também já fechamos com o guia, se vcs quiserem se juntar a nós, entre em contato!

Abraço

Oi Flávia!

Acabamos fechando o roteiro de 7 dias com saída no dia 04.

Provavelmente nos encontraremos no topo. :)

Boa trilha!

• Membros
Postado

Oi, pessoal! Por acaso alguém sabe se dá pra comprar cartucho de gás lá em Santa Elena? Acho que não dá pra despachar, né... Pessoal que fez a própria comida fez como? Valeu!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, galera! Eu to querendo começar a colocar em pratica uma das coisas que sempre quis: viajar. Entao decidi começar pelo Monte Roraima, pq moro em Roraima atualmente. Não tenho idéia dos custos, mas to começando a pesquisar, começando aqui pelos tópicos. Se alguém também planeja ir em julho ou dezembro, seria legal manter contato pra, quem sabe, viajarmos juntos. Obrigada ;*

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...