Ir para conteúdo

Monte Roraima

furikuri

Posts Recomendados

• Membros

Colegas, estou com + 2 amigos para subir por volta do dia 28-29 de Dezembro, alguém fazendo algo do tipo? Para virar o ano lá em cima? Estamos com dificuldade no contato com as agências, seria interessante somarmos a algum grupo. Temos todo equipamento, então é muito mais uma questão de poder acompanhar o grupo com guia. Queremos uma trip tranquila, de 7-8 dias... :))

Se puder entrar em contato comigo no facebook:

facebook.com/dantaspg

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Oi Patrícia, você só pode ir na segunda quinzena?

Eu, meu marido e um amigo queremos começar a trilha no dia 04. Infelizmente estamos com as datas limitadas...

Se você quiser se juntar a nós, entre em contato!

Oi, Flavia! Já fecharam a data e o grupo? Quantos dias serão? Chego com meu marido em Santa Elena no dia 2!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Claudia, tudo bem?

Vamos fazer o roteiro de 8 dias.

Já temos um grupo de 5 amigos e também já fechamos com o guia, se vcs quiserem se juntar a nós, entre em contato!

Abraço

Oi Flávia!

Acabamos fechando o roteiro de 7 dias com saída no dia 04.

Provavelmente nos encontraremos no topo. :)

Boa trilha!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, galera! Eu to querendo começar a colocar em pratica uma das coisas que sempre quis: viajar. Entao decidi começar pelo Monte Roraima, pq moro em Roraima atualmente. Não tenho idéia dos custos, mas to começando a pesquisar, começando aqui pelos tópicos. Se alguém também planeja ir em julho ou dezembro, seria legal manter contato pra, quem sabe, viajarmos juntos. Obrigada ;*

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...