Ir para conteúdo

Monte Roraima

furikuri

Posts Recomendados

• Colaboradores
Olá, alguém planejando ir ao Monte Roraima em Dezembro de 2014 ou Janeiro 2015? :)

Oi Patrícia,

meu marido, eu e um amigo vamos com certeza em janeiro. Queremos começar a trilha do Roraima no dia 04.

Estamos em busca de mais pessoas para formarmos um grupo de aprox. 6-8 pessoas para o valor ficar mais em conta.

Se você quiser se juntar a nós, entre em contato!

Oi, Flavia!

Eu e meu namorado estamos planejando começar a trilha no dia 04 ou 05/01!

De repente podemos formar esse grupo!

Vc pensa em fazer o roteiro de quantos dias?

Já viu valores/ agências?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Olá, alguém planejando ir ao Monte Roraima em Dezembro de 2014 ou Janeiro 2015? :)

Oi Patrícia,

meu marido, eu e um amigo vamos com certeza em janeiro. Queremos começar a trilha do Roraima no dia 04.

Estamos em busca de mais pessoas para formarmos um grupo de aprox. 6-8 pessoas para o valor ficar mais em conta.

Se você quiser se juntar a nós, entre em contato!

Oi, Flavia!

Eu e meu namorado estamos planejando começar a trilha no dia 04 ou 05/01!

De repente podemos formar esse grupo!

Vc pensa em fazer o roteiro de quantos dias?

Já viu valores/ agências?

Oi Claudia, tudo bem?

Vamos fazer o roteiro de 8 dias.

Já temos um grupo de 5 amigos e também já fechamos com o guia, se vcs quiserem se juntar a nós, entre em contato!

Abraço

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Ae Leo, fiz o Monte Roraima em Janeiro agora.

Fui sozinho e arrumei um guia local. Aproveitei e fiquei uns dias na pousada que fica na vila de onde partem os grupos.

Guia local para 5 dias: R$200,00

Pousada com café e janta: R$30,00 diária

Táxi ida e volta Boa vista: R$100,00

Comida: R$50,00

As agências cobram na faixa de R$800,00 reais com comida, barraca, carregador e transporte.

Fiz o trekking somente eu e o guia.

É inacreditável aquele lugar, outro mundo, não deixe de ir!

Link para o comentário

• Membros

Agora gostei!!!!

Prefiro ir com menos gente e no modo mais barato possível... uma pena nao ser permitido ir sozinho, mas por um lado isto é positivo para o parque.

Eu tive uma mudança de planos... minha namorada vai ser obrigada a tirar ferias no final do ano, entao vamos fazer um tour de carro pelo BR ou Chile (mais uma vez) ainda não sei... mas estou reservando 15 dias ou para o monte roraima ou para a cordillera huayhuash em maio de 2015. To criando um grupo no facebook para ver se rola mais interessados, qualquer coisa... passa teu contato.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...