Ir para conteúdo

Monte Roraima

furikuri

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Yan, segue a página do facebook dele..adiciona e troca idéia que ele responde tudo: https://www.facebook.com/marco.mcalexis?fref=ts

Todo mundo que fez com ele recomenda...falam que é o melhor guia que existe no Monte Roraima, conhece tudo, não faz parte de agência...850,00 trekking de 8 dias.

R$850? ::ahhhh:: Não tá caro isso não?

Acho que vou agora no comecinho de outubro (ainda não comprei passagem). Estive pensando em contratar lá na hora.

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Yan, segue a página do facebook dele..adiciona e troca idéia que ele responde tudo: https://www.facebook.com/marco.mcalexis?fref=ts

Todo mundo que fez com ele recomenda...falam que é o melhor guia que existe no Monte Roraima, conhece tudo, não faz parte de agência...850,00 trekking de 8 dias.

R$850? ::ahhhh:: Não tá caro isso não?

Acho que vou agora no comecinho de outubro (ainda não comprei passagem). Estive pensando em contratar lá na hora.

Intééé

Lico, acredito que esteja um preço bom.

Entra no Roraima Adventures (http://www.roraima-brasil.com.br/) pra ter idéia dos pacotes...bem mais caros! Claro que é uma puta agência e talz...mas a diferença é enorme, quase 3x mais.

Um brother que fez com esse guia curtiu demais, conhece muito a região, o cara cozinha bem...e vc não vai gastar com mais nada(a não ser que contrate um porteador).

Talvez na hora vc consiga um esquema bom ou até com preço melhor...mas pega um guia confiável, afinal serão 8 dias de trekking.

Link para o comentário

• Membros
Olá, alguém planejando ir ao Monte Roraima em Dezembro de 2014 ou Janeiro 2015? :)

Oi Patrícia,

meu marido, eu e um amigo vamos com certeza em janeiro. Queremos começar a trilha do Roraima no dia 04.

Estamos em busca de mais pessoas para formarmos um grupo de aprox. 6-8 pessoas para o valor ficar mais em conta.

Se você quiser se juntar a nós, entre em contato!

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal eu e uma amigas chegaremos em 19/12 em Boa Vista e partimos direto para Santa Elena...

Nossa volta será dia 04/01/15, por Boa vista também.

Os grupos de vocês estão fechados, quantas pessoas, já fizeram contato com guia/agência?

Li que o interessante é formar grupo de até 06 pessoas...

Bem, já estamos com passagem comprada, portanto se houver disponibilidade e coincidir o período com o de vocês... estamos dentro!

Abraço,

Willian

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...