Ir para conteúdo

Monte Roraima

furikuri

Posts Recomendados

• Membros

Gente, estou indo em outubro com um grupo para fazer o treking do Roraima de oito dias.

Estamos pensando em fechar com a Mystic Tours, já li alguns relatos falando que é tranquila. Mas como eles pedem 50% adiantado fica aquela insegurança sobre ser seguro mesmo!

Alguem teve essa experiência e pode afirmar que é seguro?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá galera! Farei um mochilão em dezembro pela Venezuela, Equador e Colômbia.

Pretendo fazer o Monte Roraima (8 dias) no início de Dezembro e estou indo sozinho.

Tenho contato de um índio (trabalha autônomo com sua equipe) que é muito bem recomendado!

Alguém mais está indo para formar um grupo?

Grato! Abs!

Link para o comentário

• Membros

1 - Não conheco a mystic, ent]ão nao posso dizer

2- Acho que não consegue cara, pq vc vai ter que ir de taxi pra Santa Elena (2h) de viagem mais ou menos, e esse horário não vai ter muita gente pra ir provavelmente, eu cheguei em BV umas 3/4 da manhã, e só fui sair umas 6:30 de lá rumo a Santa Elena, se eu fosse você tentaria começar 1 dia depois

Link para o comentário

• Membros

Pretendo fazer o Monte Roraima (8 dias) no início de Dezembro e estou indo sozinho.

Tenho contato de um índio (trabalha autônomo com sua equipe) que é muito bem recomendado!

Grato! Abs!

Rafael, devo ir em Janeiro, mas vc poderia me passar o contato deste índio?

Link para o comentário

• Membros

Grato! Abs!

Rafael, devo ir em Janeiro, mas vc poderia me passar o contato deste índio?

Yan, segue a página do facebook dele..adiciona e troca idéia que ele responde tudo: https://www.facebook.com/marco.mcalexis?fref=ts

Todo mundo que fez com ele recomenda...falam que é o melhor guia que existe no Monte Roraima, conhece tudo, não faz parte de agência...850,00 trekking de 8 dias.

Link para o comentário

• Membros

Sou novo aqui. Depois de ler os relatos, começo a me animar em fazer o MR.

Outubro é um mês bem procurado para fazer a trip. Penso em formar grupos e ir mantendo contato para ir em 2015. Neste ano fiz o vale do Paty em Maio (Chapada Diamantina) e foi tudo em cima da hora. Alguém fez no mês de Novembro? Terei 15 de licença e quem sabe possa ir?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...