Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 9, 2015 Membros de Honra Postado Abril 9, 2015 William e Saulo, A partir de 6 de julho tenho uns dias disponíveis e talvez possa ajudar no rateio dos custos! Abração Citar
Membros WilliamAlves Postado Abril 10, 2015 Membros Postado Abril 10, 2015 William e Saulo,A partir de 6 de julho tenho uns dias disponíveis e talvez possa ajudar no rateio dos custos! Abração Beleza, Luka Izzo! Então seríamos em 7, a princípio. Considero um bom número para negociação. Tudo bem se fossemos após o dia 6 de julho, Saulo? Digo após pq temos que pegar o avião até Boa Vista e o transporte até Santa Elena. Vamos concretizar! Citar
Membros Luiz PR Postado Abril 11, 2015 Membros Postado Abril 11, 2015 Obrigado Deia e Augusto. Suas dicas foram preciosas. Vou intensificar minha pesquisa e tentar reservar logo. Abraço Citar
Membros saulo_albert Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 Blz, pessoal. não ha problema quanto ao dia imagino então que seria dia 8/8 lá. quanto aos custos não muda para um grupo de 5 ou mais pessoas. deixem o email de vocês ou me envie um email saulo_albert@hotmail.com que copio vcs no email que estiver trocando com a Mystic Tours. Citar
Membros WilliamAlves Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Blz, pessoal. não ha problema quanto ao dia imagino então que seria dia 8/8 lá. quanto aos custos não muda para um grupo de 5 ou mais pessoas. deixem o email de vocês ou me envie um email saulo_albert@hotmail.com que copio vcs no email que estiver trocando com a Mystic Tours. 8/7, né? Seria uma ótima data para nós aqui! alwirian@yahoo.com.br Citar
Membros Paulo_vitor Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 Tem vaga p mais duas pessoas? Citar
Membros larissinha_gabrielle Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Chego em Boa vista 11 de julho! Aguém para essa data? Citar
Membros saulo_albert Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Tem vaga p mais duas pessoas? Tem sim, Paulo. me envia seu email que envio o que a agencia jã nos enviou de informações. Citar
Membros Gustavo Sanches Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Olá Pessoal, eu e minha namorada estamos indo no dia 23 de agosto para boa vista e já queremos subir o monte no dia 24. Estamos com passagens compradas e agora precisamos arrumar algum grupo que também vá nesta mesma data. Alguém ai com planos de subir nesta data? Estou fazendo alguns orçamentos e sempre os valores razoáveis são para grupos de no mínimo 5 pessoas. Abraços Citar
Membros clarissa.mourao Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 A Mystic Tours é a mais barata de todas as que fiz orçamento. O email deles é mystictours2113@gmail.com. Obrigada! Essa agência foi bem recomendada! Vou contatar eles! bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.