Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

vou fechar o passeio em La Paz, e após chegar em São Pedro, quero retornar, pois preciso voltar ao Peru para voltar para o RJ, mas gostaria de passar uns 2 dias em São Pedro do Atacama. Alguém sabe se é possível fechar a volta com a empresa que você foi dois dias depois de terem te levado até São Pedro?

Obrigado!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

O passeio te deixa na fronteira do Chile e de lá tem uma van que faz esse percurso até San Pedro. Acho que é muito difícil conseguir voltar sem ter que pagar a volta, pois os carros saem lotados. Ou você volta direto para Uyuni ou fica na fronteira, acho que não há uma terceira opção. Mas de qualquer forma procure saber nas agencias em La Paz se existe essa possibilidade.

• Colaboradores
Postado

Ao contrário eu sei que rola, indo de SPA para Uyuni, você pode ficar por lá no final do passeio e voltar depois. Ao contrário acho improvável, pois os carros não fazem direto de SPA para Uyuni, você teria que fazer o tour todo de novo (e pagar, claro).

Abçs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

como varias pessoas que fazem o salar continuam para San pedro, os carros voltam mais vagos para uyuni. acho q se a pessoa conseguir transfer ate a fronteira (chile - bolivia) pode tentar embarcar nesses carros que voltam direto pra uyuni. vuo fazer justamente isso. 3 dias saindo de uyuni pelo salar, fico 2 em SP e vou tentar voltar fazendo dessa forma. claro q vou ver primeiramente se e possivel.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal, tdo bem?

Vou ficar 5 dias em SPA e depois fazer um tour de 4 dias pro Salar de Uyuni.

Mas ainda estou com bastante dúvida com relação a qual agencia contratar.

Acabei chegando no nome de duas: Cordillera Traveler e Estrella del Sur.

Alguém sabe me dizer se são boas, se vocês recomendariam, ou se conhecem outra agencia que faça este tour?

Caso queiram responder por email > gabimf@msn.com

Obrigada :)

• Membros
Postado

Eu fui de World White Travel e achei ótima. Durante o meu tour, nós fizemos amizade com um pessoal que fez pela Cordillera Traveler e acabamos andando sempre juntos. Eles gostaram muito dessa agência! Pareceu muito boa mesmo.

• Membros
Postado

Ah, verdade! Já ouvi dessa também! Tinha me esquecido.

Um dos meus medos é deixar pra fechar os passeios quando eu chegar em SPA e não ter mais vagas.

De qqr jeito, obrigada pela info :)

• Colaboradores
Postado

Gabriele, pode deixar para fechar na hora que não tem problema, pela internet você vai pagar mais. Eu fui no final de dezembro e não havia o problema de falta de vagas. Utilizei a World White Travel e foi tudo ok, considerando a simplicidade inerente.

Abçs

• Membros
Postado

Leo, obrigada pela dica!!

Parte de mim quer ir com tudo certo, e outra parte quer economizar e deixar pra fechar lá! haha

Olhando pelo site deles, o valor está em 225 dólares.. Espero que eu consiga negociar alguma coisa com eles ::mmm:

Obrugada!!

• Colaboradores
Postado

Esse é o problema, o preço que eles passam pela internet é bem mais caro. Se não me engano, paguei 110.000 pesos chilenos(algo em torno de 550,00), esse preço que te passaram está dando mais de 800,00 !

Boa sorte na negociação!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...