Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Pessoal, acabei de fazer esse passeio de 4 dias. Você chega mais ou menos 12:00 em SPA. Tem saída todos os dias. Recomendo a World White Travel, foi tudo 100%. Qualquer dúvida é só perguntar, estou aqui até o dia 05/01.

Abcs.

• Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Pessoal, acabei de fazer esse passeio de 4 dias. Você chega mais ou menos 12:00 em SPA. Tem saída todos os dias. Recomendo a World White Travel, foi tudo 100%. Qualquer dúvida é só perguntar, estou aqui até o dia 05/01.

Abcs.

Valeu mesmo Leo!! Qualquer outra dúvida que surgir eu pergunto :D

Abraço

• Membros
Postado

Oi gente!

Estou em La Paz e quero fazer o passeio do Salar, mas simplesmente me passou despercebido que o Dakar vai passar por lá justamente quando me programei para fazer o passeio. Vcs sabem se fica muito mais caro ir nessa época - pergunta -

Uma opcao é mudar um pouco o roteiro, chegar uns dias antes de fazer o passeio de 2 dias. Alguém jah fez esse passeio - pergunta-

perderemos muita coisa - pergunta-

desculpe, o computador aqui do hotel é todo desconfigurado...

• Colaboradores
Postado

Quanto ao passeio de dois dias, provavelmente você perderá os locais que achei mais bonitos, que são as Lagunas Colorada, Verde e Blanca. É o primeiro dia saindo de SPA, então imagino que seja o 3º dia saindo de Uyuni.

• Colaboradores
Postado

Quando estive lá em San Pedro tinha algumas poucas agências, mas todas com saídas diárias porque tinha demanda. Em Uyuni tem um milhão. Dependendo da época, se for baixa temporada pode dar azar, de repente entra em contato com algumas pra garantir.

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Eaeeee galera, buenos!

li bastante sobre os passeios mas eu vejo poucas pessoas falarem do passeio começando Via Tupiza ( http://tupizatours.com/es/programas/a-tupiza-lagunas-uyuni/ ).

Alguem ja fez? vale a pena? é muito diferente do passeio saindo de Uyuni?

Irei de Potosi pra Tupiza e pretendo ir de Tupiza pra Uyuni via passeio pelo Salar. Uma boa idéia?

Ultima dúvida, vou fazer o Salar por volta do dia 19/07..inverno bravo! será que encontrarei problemas com a neve e tempestades?

Abraços.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala galera, bao?

Pretendo ir pro salar em abril e queria fazer um tour saindo e voltando pra Uyuni... Vcs sabem se eh possível? Qual o tempo indicado?

Outra pergunta: qual a melhor forma de chegar a Uyuni de sucre?

Valeu!!!

• Colaboradores
Postado

No passeio tradicional de 3 dias você sai e volta para Uyuni.

De Sucre você pode pegar um ônibus para Potosi e depois outro para Uyuni. Você pode ir de avião também, mas dizem que são caríssimos.

Sds

• Membros
Postado
No passeio tradicional de 3 dias você sai e volta para Uyuni.

De Sucre você pode pegar um ônibus para Potosi e depois outro para Uyuni. Você pode ir de avião também, mas dizem que são caríssimos.

Sds

Valeu LeoFreiras... Vi aqui que a melhor opção é de ônibus msm...

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...