Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Tipos de passeios

LiCo

Posts Recomendados

• Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Fala pessoal !!

Estou indo em Julho pra lá e tô pesquisando algumas agencias que encontrei aqui no forum...

Mas queria saber se é necessário fazer a reserva com antecedência, ou se na hora eu consigo fechar o tour de 3 dias e terminando em San Pedro ??

Acho que assim conseguiria barganhar mais os preços indo de porta em porta nas agencias ...

Abs,

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

HJARDIM,

Pois é, é bem frio mesmo. O resto dos dias foi tranquilo, mas em Uyuni foi tenso! ::Cold::

Bem, perguntei pra minha namorada (ela que fez o caderninho e anotou tudo da viagem) e ela não anotou o nome da empresa! Sinto muito ::putz::

Mas a gente fechou tudo no dia mesmo, acordamos cedo e procuramos as agências. Vou tentar achar os valores pra você!

Link para o comentário

• Membros
Fala pessoal !!

Estou indo em Julho pra lá e tô pesquisando algumas agencias que encontrei aqui no forum...

Mas queria saber se é necessário fazer a reserva com antecedência, ou se na hora eu consigo fechar o tour de 3 dias e terminando em San Pedro ??

Acho que assim conseguiria barganhar mais os preços indo de porta em porta nas agencias ...

Abs,

Marcio

vc consegue na hr, tem muita agencia lá....fiz o tur de 3 dias por 110 dólar incluindo trasporte ate o atacama......mas se vc chorar vc consegue por menos, fiz pela Colque Tours, e foi a mais barata q tinha lá.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Alguém conhece ou já fez o passeio da Colque de San Pedro pra Uyuni em 2 dias?

Quem já foi pra lá, seja com qualquer passeio (3 ou 4 dias), acha viável esse passeio de 2 dias? Tô perguntando pq nenhuma outra agência que perguntei faz nesse tempo... no mínimo 3 dias. Não terei tempo suficiente.

Segue descrição do site da colque:

Programa SALAR DE UYUNI 2

P02SPUY

Tiempo: 2 días

1er Día: Salimos de San Pedro de Atacama a hrs. 05:00, pasamos Migración en Ollague, Salar de Uyuni, Isla Incahuasi. Hostal en frente del Salar.

2do Día: Salimos 07:30 hrs. Visitando Pueblos y lagunas Altiplánicas, Laguna Colorada, Geysers "Sol de Mañana", Laguna Verde y Blanca, transfer a San Pedro de Atacama, llegando a las 19:00 hrs. Aprox.

Valeu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...