Membros Kelly Cris Postado Novembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Olá, estou pretendendo fazer uma viagem de lua-de-mel no mês de março de 2012 e iremos sair de carro de Campo Grande\ MS e queremos ir ao Uruguai e Argentina, mas não sei se o melhor caminho será pelo Paraguai ou indo até o Sul do Brasil e entrando por Foz de Iguaçu... e gostaria também de dicas sobre quais cidades são as mais belas e interessantes de se visitar nesse itinerário que faremos, com dicas sobre hotéis, locais onde comer e média de gastos por dia nesses locais. Teremos 30 dias para viajar e tenho dúvidas se compensa incluir o Chile. Muito obrigada desde já e futuramente serei eu que estarei aqui escrevendo minha experiência de viagem para ajudar outras pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lordlobus Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Kelly, Estou indo com minha namorada no final de março, dia 21 para Buenos Aires, saindo de Salvador Bahia. Se for possível, gostaríamos de nos juntar a vcs, pelo menos em alguns dias, já que só temos 10 dias para conhecer os 2 países. Pegaremos um vôo de Salvador - Buenos Aires (aeroparque), com chegada prevista ás 10:50 do dia 21/03 e Retornaremos a Salvador dia 31/03, com chegada prevista ás 08:40 já dia 01/04. Então todo resto do roteiro será de ferry, busão, trem ou carona...estamos montando roteiro, sou turismólogo. Aguardamos resposta. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria B. Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Estou planejando uma viagem com meu namorado para estes dois países tbm, lá pelo dia 21 de março tbm. Saindo de Cuiabá, com duração de 10 dias +/-. Já fiz mais ou menos o roteiro, mas só a partir do Uruguai, queria ver qual caminho/rota fica melhor pra entrar no Uruguai (pretendo ir de buzão, trem, carona, o que for mais barato), e qual documentação/vacinas, vou precisar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WAGNER TOTTI Postado Janeiro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Olá, estou pretendendo fazer uma viagem de lua-de-mel no mês de março de 2012 e iremos sair de carro de Campo Grande\ MS e queremos ir ao Uruguai e Argentina, mas não sei se o melhor caminho será pelo Paraguai ou indo até o Sul do Brasil e entrando por Foz de Iguaçu... e gostaria também de dicas sobre quais cidades são as mais belas e interessantes de se visitar nesse itinerário que faremos, com dicas sobre hotéis, locais onde comer e média de gastos por dia nesses locais. Teremos 30 dias para viajar e tenho dúvidas se compensa incluir o Chile. Muito obrigada desde já e futuramente serei eu que estarei aqui escrevendo minha experiência de viagem para ajudar outras pessoas. SANTIAGO DO CHILE É BELÍSSIMA,VALE A PENA INCLUIR MESMO!!! ACHEI MAIS BONITO QUE BUENOS AIRES. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.