Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Novembro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Pessoal, me ajudem!! No Carnaval de 2012 estou querendo ir pra San Pedro de Atacama (deserto)... E quero saber: quantos dias são suficientes para lá??? Como faço para ir de São Paulo até San Pedro??? Qual é o deslocamento??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Novembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Oi Ana Paula, Você teria que definir qual o roteiro que melhor se adapta a tua vontade! Com certeza o mais barato é viajar pela Bolívia! Eu vejo duas opções: 1) São Paulo - Santa Cruz - Sucre - Potosí - Uyuni - San Pedro - Uyuni - La Paz - Santa Cruz - São Paulo, levaria uns 14 dias. 2) São Paulo - Santa Cruz - Sucre - Potosí - Uyuni - San Pedro - Calama - Santiago - São Paulo, levaria uns 14 dias. Claro que pode inverter o trajeto! Ou se tu já conhece parte desse roteiro pode torná-lo mais direto e só visitar o deserto. E é claro que você pode ir pelo Chile, mas fica mais caro! Fica dificil te sugerir a melhor opção, porque não te conheço e não sei o que se adapta a tua vontade! Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Pessoal, me ajudem!!No Carnaval de 2012 estou querendo ir pra San Pedro de Atacama (deserto)... E quero saber: quantos dias são suficientes para lá??? Como faço para ir de São Paulo até San Pedro??? Qual é o deslocamento??? Oi Ana Paula, td bem? Eu acho que vc poderia ler uns relatos sobre San Pedro para definir o que vc gostaria de fazer por lá, pra poder definir quantos dias ficar (especificamente em San Pedro). A partir daí, vc constroi a rota que mais se adapta ao seu prazo, mas reforço a idéia nº 1 do Varga, apenas ressaltando que o nº de dias vai depender da sua idéia sobre San Pedro! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Novembro 19, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Realmente vcs tem razão!! Fui dar uma olhada nas passagens de avião, e é BEM mais barato chegar em Santa Cruz do que em Santiago!!! Eu não conheço nada da América do Sul, pq só fiz mochilões pra Europa, e só de pesquisar já estou sentindo a diferença de $$ (bem mais barato) e estrutura de transporte (mais difícil), mas vou fazer um mochilão Am. do Sul completo em Julho, então no Carnaval meu interesse mesmo é em ir só pro deserto, e tenho no máximo 5 dias... Mas tbm me apaixonei pelas fotos de Uyuni... O que vcs acham melhor??? Deserto o Uyuni (em questão do pouco tempo que tenho)??? Como faço pra ir de Santa Cruz até Calama??? Avião??? Ônibus??? No caso de ir pra Uyuni, como faço pra ir direto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.