Membros Jutrevisan Postado Novembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Olá, pessoal! Tenho do dia 1 a 25 de fevereiro para fazer o roteiro acima. Por enquanto só tenho cerca de 20 dias mais ou menos planejados, mas parece que a cada vez aparecem novas sugestões pra adicionar então dá pra ser flexível. Até agora o cronograma está assim: 1/2: GRU - Lima (chegada às 10:40am) - já marcado 2/2: Lima (Miraflores e outras cidades ao redor) - partida de ônibus para Cuzco à noite 3/2: Cuzco 4/2: Trilha inca 5/2: Trilha inca - partida para Copacabana às 22h 6/2: Copacabana e Isla del Sol 7/2: Saída para La Paz às 12h, chegada às 16h 8/2: La Paz - saída para Uyuni às 19h 9/2: Salar de Uyuni - saída para Calama às 22h 10/2: San Pedro de Atacama 11/2: San Pedro de Atacama - saída para Santiago às 19h 12/2: Santiago (chegada às 14h) 13/2: Copiapó e praias vizinhas 14/2: Viña del Mar e Valparaíso 15/2: Saída para Buenos Aires (ônibus) 16/2: BA 17/2: BA 18/2: BA 19/2: Montevideo 20/2: Montevideo (ou Punta del Este e retorno para Montevideo?) 21/2: Vôo Montevideo - GRU (ainda não marcado) Porém, eu pensei em encaixar uns dois dias na Patagônia chilena e um dia em Mendonza/Aconcágua. É o suficiente? Consigo explorar a Patagônia sozinha, sem ter que comprar pacotes de agências? (ou eles são baratos?) Outra dúvida que pode soar besta mas espero que faça sentido! hehehe. Ainda é melhor levar mochilão mesmo, ou será que consigo me virar com mala comum? Esta é a minha primeira vez fazendo uma viagem desse porte sozinha, então estou cheia de dúvidas! hehehe. Obrigada a todos que puderem colaborar com sugestões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Novembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Oi Ju! Eu achei que teu roteiro está muito longo para 25 dias! Mas cada roteiro deve ser montado de acordo com o interesse de cada um! Talvez você pudesse dividir esse roteiro todo em duas viagens e assim aproveitar melhor cada um dos destinos! Isso não seria melhor? Cusco é uma cidade muito legal, super aconchegante e você vai apenas passar por ela, não vai ter tempo para visitar o Vale Sagrado e nem mesmo passear pela cidade! De lá você vai direto para Copa, existem algumas outras cidade que me agradaram muito no Peru, é o caso de Arequipa e de Ica! La Paz é outro caso que você teria várias opções de atividades, e você vai apenas passar! Para não ficar repetitivo, o mesmo acontece nas demais cidades, você fica um dia em cada e já vai p/ estrada! Desse jeito certamente você vai passar em muitos lugares, mas quantos desses você vai realmente conhecer? Essa é minha opinião, mas evidente que o teu roteiro deve se adaptar ao teu estilo! Tem muita informação sobre essas cidades aqui no site, se tiver um tempinho dá uma lida para ver se te agrada! Qualquer coisa, pode me perguntar que tento te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nath_nts Postado Novembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Olha é mais ou menos isso que eu to querendo fazer. Se quiser companhia agente poderia tentar ir juntas né? Meu email é nath_ts@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.