Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Amigos,

Como vocês vão em datas iguais, sugiro que 'rachem' um taxi para conhecer El Boquerón e outros vulcões.

Também tive essa dificuldade em El Salvador e Costa Rica e fui 'obrigado' a recorrer aos taxis.

Mas pra mim compensou, porque paguei 50 dólares o motorista e carro exclusivo, o dia inteiro!

Ou seja, com vocês sairá a metade.... 25 dólares cada um.

Vale a pena. É muito cômodo, o carro fica privativo e não fica caro!!

Espero ter ajudado!!

Abração!

::otemo::

• Membros
Postado

LUka valeu pela dica, acho muito valida a ideia. Você ficou quantas noites em EL salvador eu destinei só duas noites porque quase não tem informação sobre o local. Igor freire me Add no Whats como chego domingo no Panama vou te passando as informaçoes dos destinos que passar e você me atualiza o México e Guatemala 61-84774418 meu numero.

• Membros de Honra
Postado

Fiquei apenas 2 dias em El Salvador.

No primeiro fui conhecer El Boquerón e no segundo o vulcão Izalco.

Em ambos os dias dei uma boa volta no centrão da cidade,

em meio ao comércio popular... tudo muito sujo, desorganizado, muito pobre!

Mas valeu a experiência!!

• Membros
Postado

Eu vi que tem uns passeios que você faz de f$ullday no site da lonely planet. Não se sei se tinha facil la de achar. Museu Ceran com complexo de vulcoes, e Complexo de vulcoes com rota das floras. Achou facil empresa de turismo ou la é bem fraco mesmo o turismo?

• Membros de Honra
Postado

Na verdade, diante do valor que encontrei do taxi, associado ao pouco tempo em El Salvador, eu nem fui procurar agência de turismo para não perder o pouco tempo que eu tinha. Assim, levantava cedo e pegava o taxi, já sabendo que o orçamento seria de 50 dólares. Se estivesse acompanhado de mais pessoas o gasto seria irrisório!

• Membros
Postado

Valeu Luka se tiver algumas dicas de hospedagem que possa me passar ou passeios interessantes me avisa ai até domingo ainda vou ler aqui depois só deus sabe. Como disse vou do Panamá ao México caso tenha ido em algum desses lugares so avisar!

• Membros de Honra
Postado

Tudo que você precisa saber sobre El Salvador é o nome de um hostel em Santa Ana (a cidade que achei mais original, que usei como base por lá): chama-se Casa Verde!

O Carlos é o dono do hostel Casa Verde e é uma figura... o hostel é impecável, com áreas excelentes, ventilador individual, chuveiro absurdo, piscina, terraço... enfim... mas o que vale são as dicas e o convívio no hostel que tem uma atmosfera legal demais. (não, eles não me pagaram para falar de lá... rs mas fica a dica).

Abraços

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...