Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera,

to montando meu roteiro e não sei se vale a pena ficar um tempo em El Salvador. Pelo que to vendo por aqui, o rolê é basicamente surf. Eu não sei nadar kkkkk Será que devo pular El Sal?

Já vou pular honduras pq não quero pagar o visto hahaha de qlqer forma vou ter q passar por el salvador.. por isso a duvida.

• 1 ano depois...
  • Membros de Honra
Postado

Pessoal, só para atualizar um pouco o tópico...

Brasileiro não precisa mais de visto para Honduras, paga-se uma taxa que vale para Guatemala, Honduras, San Salvador e Nicarágua. A taxa é de 10 dólares e inclui os quatro países... entre Honduras e El Salvador nem carimbaram o meu passaporte justamente por isso... mas se você quiser o carimbo para colecionar, pode pedir.

Sobre El Salvador, como sempre existem alguns confrontos, mas nada absurdo... cuidados essenciais e normais nas cidades.

Discordo totalmente da ideia de só pegar transfers/shuttles. Os shuttles são muito mais caros que os onibus convencionais (alguns Marcopolo em bom estado, outros tipo School Bus apertados para quem é mais alto)... pois a maioria dos transfers também é apertada e custam pelo menos 10 vezes (sim, 10 vezes mais) que os onibus públicos.

Abração,

Mike

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Novidades da situação de El Salvador atualmente??

Ja comprei passagens para dia 23 de maio, surf tripe pretendo tirar 1 dia para conhecer as ruínas e se possível 1 vulcão.

Quero saber como estão as praias atualmente, se está super lotada (crowd) e o clima nessa época..

E uma duvida que tenho também, para conhecer o vulcão é perto de san salvador??

E vale a pena alugar um carro para poder facilitar na locomoção entre as praias??

Alias, se alguém tiver interesse em ir também, pode falar comigo, irei eu e mais um amigo... aloha!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal estou indo em Abril para um mochilão pela America Central. Vi que muita gente tira esse país eu coloquei 3 dias para conhecer ele mas vou perder um dia com transportes. Vi que tem um passeio que mescla rota das flores com vulcoes. Tem Vulcoes com cidade Ceran. Cidade Ceran com Flores. O que vocês acham que vale a pena fazer? Eu não surfo então já tirei a praia de El Salvador.

• Membros
Postado

Pelo que eu li tem alguns passeios que vc faz em meio dia ou dia inteiro. Tem rota das flores um dia inteiro. Ou Rota das flores com museu ceran ou Rota das flores com Vulcoes. O jeito vai ser escolher um bom hostel e ver o que as agencias oferecem.

• Membros
Postado
Pelo que eu li tem alguns passeios que vc faz em meio dia ou dia inteiro. Tem rota das flores um dia inteiro. Ou Rota das flores com museu ceran ou Rota das flores com Vulcoes. O jeito vai ser escolher um bom hostel e ver o que as agencias oferecem.

Beleza, Você vai ficar em qual? Me falaram bem do Joan´s Hostel...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...