Ir para conteúdo

Europa 40 dias (Fevereiro/Março 2012)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Não sei se serve, mas a empresa de ônibus OrangeWays faz o trecho Cracóvia-Budapeste, eu a usei no ano passado e foi ótima e bem barata, apesar de ser umas 7 horas de viagem...

marianesg, você comprou a passagem do ônibus (Cracóvia-Budapeste) quando estava lá? Ou comprou daqui do Brasil?

Paulo, eu comprei pela internet aqui do Brasil, através do site: http://www.orangeways.com/en

Eu não arriscaria comprar lá, porque o trecho Cracóvia-Budapeste não funciona todos os dias da semana e, além disso, só há um horário disponível!

• Membros
Postado

marianesg,

Pois é, vi esse site da Orange Ways mas parece que eles só fazem trechos a partir/para Budapeste, e eu estava procurando a partir de Praga. Encontrei esse site http://www.bilety-autobusowe.com/index.php?OpenAgent=&IDAKW=PUNTITALKK&page=6&lang=en&KrajW=CZ&KrajD=PL&osob=1&isPowrot=&submit=next+» que aparentemente faz uma busca de rotas de ônibus pela Europa, e pesquisei Praga - Cracóvia e encontrei algumas rotas.

Minha dúvida: alguém conhece esse site? É confiável?

• Membros
Postado

Tarso, não conheço esse site.

A OrangeWays é uma empresa húngara, então só faz trechos que passem pela Hungria...

Não é mto fácil chegar à Cracóvia. Quando fui, sai de Dresden (Alemanha) e peguei um trem, fiz baldeação em Wroclaw, numa estação que nenhum funcionário falava inglês e não sabíamos qual plataforma deveríamos pegar o segundo trem, foi uma aventura!!!

• Membros
Postado

marianesg, é difícil de chegar a Cracóvia de forma barata mesmo, mas acho que dei um jeito... De Praga vou a Ostrava (Rep. Tcheca) com o meu passe e de lá vou comprar um ticket de trem pra Cracóvia. Sai bem mais barato... hehe

Valeu pela ajuda de qualquer forma!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...