Membros marianesg Postado Novembro 19, 2011 Membros Postado Novembro 19, 2011 Não sei se serve, mas a empresa de ônibus OrangeWays faz o trecho Cracóvia-Budapeste, eu a usei no ano passado e foi ótima e bem barata, apesar de ser umas 7 horas de viagem... marianesg, você comprou a passagem do ônibus (Cracóvia-Budapeste) quando estava lá? Ou comprou daqui do Brasil? Paulo, eu comprei pela internet aqui do Brasil, através do site: http://www.orangeways.com/en Eu não arriscaria comprar lá, porque o trecho Cracóvia-Budapeste não funciona todos os dias da semana e, além disso, só há um horário disponível! Citar
Membros tarsozw Postado Novembro 19, 2011 Autor Membros Postado Novembro 19, 2011 marianesg, Pois é, vi esse site da Orange Ways mas parece que eles só fazem trechos a partir/para Budapeste, e eu estava procurando a partir de Praga. Encontrei esse site http://www.bilety-autobusowe.com/index.php?OpenAgent=&IDAKW=PUNTITALKK&page=6&lang=en&KrajW=CZ&KrajD=PL&osob=1&isPowrot=&submit=next+» que aparentemente faz uma busca de rotas de ônibus pela Europa, e pesquisei Praga - Cracóvia e encontrei algumas rotas. Minha dúvida: alguém conhece esse site? É confiável? Citar
Membros marianesg Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 Tarso, não conheço esse site. A OrangeWays é uma empresa húngara, então só faz trechos que passem pela Hungria... Não é mto fácil chegar à Cracóvia. Quando fui, sai de Dresden (Alemanha) e peguei um trem, fiz baldeação em Wroclaw, numa estação que nenhum funcionário falava inglês e não sabíamos qual plataforma deveríamos pegar o segundo trem, foi uma aventura!!! Citar
Membros tarsozw Postado Novembro 21, 2011 Autor Membros Postado Novembro 21, 2011 marianesg, é difícil de chegar a Cracóvia de forma barata mesmo, mas acho que dei um jeito... De Praga vou a Ostrava (Rep. Tcheca) com o meu passe e de lá vou comprar um ticket de trem pra Cracóvia. Sai bem mais barato... hehe Valeu pela ajuda de qualquer forma!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.