Ir para conteúdo

Mochilao - Bonito - Bolivia- Peru - Chile!!!!

juju2868

Posts Recomendados

• Membros

Galera vou ter que mudar um pouco o roteiro! Preciso de Ajuda!!!

Como se faz para fazer apenas o salar de uyuni sem passar para o chile?! vale a pena?

Chego em sta cruz de trem da morte.. de la pra onde se vai para chegar depois a uyuni? e para voltar?

Sucre, potosi, valem a pena?!

Preciso de ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Juju!

Pelo que notei San Pedro vale muito a pena, mas quando eu fui para o Salar não tive tempo para colocar tudo, então fiz somente o Uyuni! Mesmo assim, foi bem legal!

O caminha mais utilizado é de Santa Cruz até Sucre, de Sucre até Potosí e de Potosí até Uyuni! Para voltar você vai de onibus direto a La PAz ou de Trem até Oruro e de onibus de Oruro a La Paz tudo viagem noturna!

Se você tem tempo, Sucre e Potosí são cidades legais de visitar, então te sugiro fazer o aéreo de Santa Cruz a Sucre (vai gastar cerca de R$120,00 pela Aerosur ou BoA). Os demais trechos de ônibus.

Se você não tem interesse em Sucre e Potosí, pode ir direto de Santa Cruz para La Paz, aéreo pelas mesmas cias que citei acima, vai gastar cerca de R$150,00). E vai e volta de La Paz.

Tenho algumas informações dessas cidades e do roteiro que eu fiz nesse link: www.novaluzcaxias.com.br/roteiros/bolivia.pdf

Dá uma lida, talvez te ajude! Abraço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal tive de fazer algumas modificacoes no roteiro.. preciso de ajuda de novo!!!

1- como se vai de santa cruz a uyuni e quanto tempo demora todo o trajeto, ja sei que tenho que ir a sucre depois potosi, mas queria saber quanto tempo isso tudo demora se nao dormir nas cidades, apenas nos onibus!

2 - da para ir de arica a la paz de onibus nao da?! qual empresa?! quanto tempo? a que hroas + ou -??? Tem trem tb?! nao e mesmo?! quanto tempo, quanto $$$$ ????

Obrigada por todas as dicas ja dadas!!!

Link para o comentário

• Membros
1- como se vai de santa cruz a uyuni e quanto tempo demora todo o trajeto, ja sei que tenho que ir a sucre depois potosi, mas queria saber quanto tempo isso tudo demora se nao dormir nas cidades, apenas nos onibus!

pelo q li aqui no mochileiros, esse trecho eh mto variável... as condicoes da estrada sao pessimas! pode ser mto demorada a viagem, embora no mapa pareca perto!

o ideal (pelo q conclui lendo as coisas aqui) realmente eh ir de aviao ate sucre.. de la pra potosi tem onibus toda hora e de potosi pra uyuni tambem

http://www.bus-america.com/linea_BO_Fs.htm

esse site eh interessante.. (algum mochileiro mais experiente me corrija se eu estiver errado)

potosi-e-sucre-perguntas-e-respostas-t22141.html

isso tambem pode te ajudar, responde perguntas de sucre e potosi. tem de transportes, coisas pra fazer, lugares pra visitar.

2 - da para ir de arica a la paz de onibus nao da?! qual empresa?! quanto tempo? a que hroas + ou -??? Tem trem tb?! nao e mesmo?! quanto tempo, quanto $$$$ ????

esse trecho nao faz parte do meu roteiro.

mas pra ir de uyuni pra la paz (que talvez seja uma ideia pra vc), tem onibus saindo a noite e chegando em la paz de manha!

mas vc tb pode ir pra oruro de trem e de la pegar um onibus pra la paz!

http://www.fca.com.bo/contenido.php?seccion=2&subseccion=41 ai tem os horarios dos trens!

onibus-na-bolivia-linhas-horarios-precos-e-dicas-t32598.html

esse link pode te ajudar a responder muitas coisas em relacao a transportes! da uma lida q acho q vai ser util tambem!

outra dica eh utilizar a ferramenta de busca aqui do proprio site, eh em cima na direita, tem um quadrinho la :)

eu iria fazer um roteiro semelhante ao seu, mas por falta de tempo tive q mudar totalmente e cortar bonito!

e tive tambem que cortar muitas outras coisas pq tenho q estar de volta ate dia 04/01!

espero ter ajudado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...