Membros juju2868 Postado Novembro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Alguem sabe dizer como faco par air de copacabana a cuzco!? nao faco questao de parar em PUNO pelos relatos que li nao tem nada demais! entao nao quero dormir la! queria saber quais horarios de onibus, vans etc e precos! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juju2868 Postado Novembro 19, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Galera vou ter que mudar um pouco o roteiro! Preciso de Ajuda!!! Como se faz para fazer apenas o salar de uyuni sem passar para o chile?! vale a pena? Chego em sta cruz de trem da morte.. de la pra onde se vai para chegar depois a uyuni? e para voltar? Sucre, potosi, valem a pena?! Preciso de ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Oi Juju! Pelo que notei San Pedro vale muito a pena, mas quando eu fui para o Salar não tive tempo para colocar tudo, então fiz somente o Uyuni! Mesmo assim, foi bem legal! O caminha mais utilizado é de Santa Cruz até Sucre, de Sucre até Potosí e de Potosí até Uyuni! Para voltar você vai de onibus direto a La PAz ou de Trem até Oruro e de onibus de Oruro a La Paz tudo viagem noturna! Se você tem tempo, Sucre e Potosí são cidades legais de visitar, então te sugiro fazer o aéreo de Santa Cruz a Sucre (vai gastar cerca de R$120,00 pela Aerosur ou BoA). Os demais trechos de ônibus. Se você não tem interesse em Sucre e Potosí, pode ir direto de Santa Cruz para La Paz, aéreo pelas mesmas cias que citei acima, vai gastar cerca de R$150,00). E vai e volta de La Paz. Tenho algumas informações dessas cidades e do roteiro que eu fiz nesse link: www.novaluzcaxias.com.br/roteiros/bolivia.pdf Dá uma lida, talvez te ajude! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juju2868 Postado Novembro 30, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Pessoal tive de fazer algumas modificacoes no roteiro.. preciso de ajuda de novo!!! 1- como se vai de santa cruz a uyuni e quanto tempo demora todo o trajeto, ja sei que tenho que ir a sucre depois potosi, mas queria saber quanto tempo isso tudo demora se nao dormir nas cidades, apenas nos onibus! 2 - da para ir de arica a la paz de onibus nao da?! qual empresa?! quanto tempo? a que hroas + ou -??? Tem trem tb?! nao e mesmo?! quanto tempo, quanto $$$$ ???? Obrigada por todas as dicas ja dadas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan RR Postado Dezembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 1- como se vai de santa cruz a uyuni e quanto tempo demora todo o trajeto, ja sei que tenho que ir a sucre depois potosi, mas queria saber quanto tempo isso tudo demora se nao dormir nas cidades, apenas nos onibus! pelo q li aqui no mochileiros, esse trecho eh mto variável... as condicoes da estrada sao pessimas! pode ser mto demorada a viagem, embora no mapa pareca perto! o ideal (pelo q conclui lendo as coisas aqui) realmente eh ir de aviao ate sucre.. de la pra potosi tem onibus toda hora e de potosi pra uyuni tambem http://www.bus-america.com/linea_BO_Fs.htm esse site eh interessante.. (algum mochileiro mais experiente me corrija se eu estiver errado) potosi-e-sucre-perguntas-e-respostas-t22141.html isso tambem pode te ajudar, responde perguntas de sucre e potosi. tem de transportes, coisas pra fazer, lugares pra visitar. 2 - da para ir de arica a la paz de onibus nao da?! qual empresa?! quanto tempo? a que hroas + ou -??? Tem trem tb?! nao e mesmo?! quanto tempo, quanto $$$$ ???? esse trecho nao faz parte do meu roteiro. mas pra ir de uyuni pra la paz (que talvez seja uma ideia pra vc), tem onibus saindo a noite e chegando em la paz de manha! mas vc tb pode ir pra oruro de trem e de la pegar um onibus pra la paz! http://www.fca.com.bo/contenido.php?seccion=2&subseccion=41 ai tem os horarios dos trens! onibus-na-bolivia-linhas-horarios-precos-e-dicas-t32598.html esse link pode te ajudar a responder muitas coisas em relacao a transportes! da uma lida q acho q vai ser util tambem! outra dica eh utilizar a ferramenta de busca aqui do proprio site, eh em cima na direita, tem um quadrinho la eu iria fazer um roteiro semelhante ao seu, mas por falta de tempo tive q mudar totalmente e cortar bonito! e tive tambem que cortar muitas outras coisas pq tenho q estar de volta ate dia 04/01! espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.