Membros juju2868 Postado Novembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Pessoal segue meu roteiro de viagem para partir agora em dezembro!!! Voces poderia me ajudar principalmente dizendo se e viavel ou nao alguns translados como pro exemplo (sair direto de copacabana a cusco) e quanto custa o mesmo! cada linha seria um dia de viagem! Totalizando 35 dias.. podendo ser extendido!!! Abs Juliana Roteiro(comecar viagem dia 12/dez): Rio de Janeiro – Campo Grande – Bonito (Aviao e onibus ou van) Bonito Buraco da onca Bonito Rio Sucuri Bonito Rio da prata Bonito Gruta da lagoa azul Bonito Abismo Anhumas Bonito – Corumba – Santa Cruz de la Sierra (Trem da morte, duracao:18h) Ferrobus QUA-SEX 18h30 chegando as 8h50 ouExpresso oriental TER-QUI-DOM 16h chegando as 8h40 Santa Cruz – La paz (Onibus ???) La paz Descansar passeando pela cidade La paz Down Hill (epoca do ano ????) La paz Chacaltaya La paz – Copacabana (dormir na cidade) Copacabana – Isla del sol (dormir na ilha) Copacabana – Cusco Cusco Cusco Cusco Vale Sagrado Cusco Cusco (Reveillon) Cusco – Aguas calientes Machu Pichu Cusco – Lima Lima Lima Lima – Punta Hermosa Nasca – Arequipa (vale a penas???) Arequipa – Tacna – Arica – San pedro do atacama San pedro San pedro Atacama Atacama Uyuni Uyuni Uyuni Uyuni – Oruru (Trem) Oruru – La paz (Fim da viagem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Muca_the_Best Postado Novembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Bme legal seu roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Juju, seu roteiro está ótimo. Você reservou 4 dias para o passeio do Salar, mas como vai sair de San Pedro e chegar em Uyuni são só 3 dias, vai estar de volta no começo da tarde do terceiro dia Não entendi a diferenciação entre San Pedro e Atacama rsrs É tudo a mesma coisa, San Pedro é a cidade que serve de base para os passeios no Atacama. De Lima pra Tacna direto é chão pra caramba, melhor fazer pelo menos uma parada. Eu não conheci Arequipa, mas acho que tendo tempo vale a pena uma passada lá sim pra conhecer a cidade e o Canion. Nazca eu achei bem legal, mas desde que eu fui o preço do sobrevôo duplicou, então não sei se vale tanto a pena, a não ser que você tenha mesmo bastante inetresse pelas linhas. Um outro lugar pra considerar para nesse caminho é Ica, pra conhecer o oásis e as Islas Ballestas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juju2868 Postado Novembro 12, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Poxa obrigado pelas ideias e coomentarios!!! To mega anciosa pela viagem!!! abs ju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego J. Coelho Postado Novembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Olá Julina, então, tava querendo saber se vc já fez algum levantamento de custos, eu estou com planos de ir para o machupicho, dpois atacama e terminar na patagonia, ir pela argentina para o brasil, mas ainda não procurei saber muita coisa sobre os custos, não to com muita grana. Eu moro aki em Santa Cruz de la Sierra, então estaria saindo daki. Caso tenha algo em relação a custos, e hostel no peru, passe para mim por favor... gracias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juju2868 Postado Novembro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 haha ainda nao fiz tb... mas tem alguns relatos que tem alguma coisa de preco! patagonia aonde? argentina ou chilena?! sp-quijarro-stacruz-la-paz-copacabana-puno-cuzco-mp-salar-t30065.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Pessoal, peloamordedeus, não vão se basear em um relato de 2008 para calcular preços! Não estou dizendo que o relato do amigo não tem validade, pelo contrário, acontece que esses valores já mudaram muito. Para calcular valores procurem relatos desse ano! Pra ter idéia eu fui em 2009 e de lá pra cá a entrada de MP e o sobrevoo em Nazca já duplicaram de preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juju2868 Postado Novembro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 hah aok obrigada! vc tem algum "relato" para indicar!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Aqui tem 2 que são desse ano e eu recomendo: mochilao-5x4-bol-per-chi-arg-uru-4-pessoas-37-dias-fantasticos-com-precos-t57761.html mochilao-bolivia-chile-e-peru-20-dias-sozinha-e-um-pouco-mais-de-r-2500-00-fotos-t55217.html Quando fui pegar os links acabei vendo esse aqui que é bem recente e tem planilha, mas eu não li: janeiro-2011-peru-bolivia-chile-27-dias-mochileiras-com-fotos-e-planilha-de-gastos-t59499.html Deve ter mais coisa interessante desse ano,mas tô sem tempo de ler muita coisa pra poder te indicar, dá uma garimpada rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juju2868 Postado Novembro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.