Membros de Honra leocaetano Postado Fevereiro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Fab, Tem sim. Funcionam até 19h, mas não sei se funcionam fins de semana e feriados. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelaromano Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 (editado) Hola amigos de Brasil! Eu recomendo também a viagem com Cacciola pelo Paraná. Eles viajam desde o Tigre até Carmelo (Uruguay) e é um jeito diferente de ir para o Uruguay e muito mais barato. Eu gosto mais do Paraná que do Rio de la Plata. Desde Carmelo você pode pegar um ônibus para Montevideo. Mas no Carmelo tem dois campings, muito legais, e o lugar é muito bonito. Eu recomendo ir só ao camping privado, o público ouvi que é um pouco perigoso. Confiram o site http://cacciolaviajes.com/frame.php Editado Março 2, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelaromano Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Ahh, desculpe galera. A Cacciola também tem viagens direto a Montevideo. Custam 180 ARS. http://cacciolaviajes.com/servicios_horarios.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everton Szilagyi Postado Março 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2012 Bom dia, galera. Ao fazer as reservas para o transporte BsAS - COLONIA - BsAs (Seacat e Buquebus) digitei um dos algarismos do número de identidade de uma amiga errado. Já enviei e-mail duas vezes para as empresas e nenhuma resposta. Já procurei nos sites e nada. Alguém sabe dizer-me como posso sanar esta falha? Haverá algum problema se, ao embarcar, eles verificarem este erro? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2012 Bom dia, galera. Ao fazer as reservas para o transporte BsAS - COLONIA - BsAs (Seacat e Buquebus) digitei um dos algarismos do número de identidade de uma amiga errado. Já enviei e-mail duas vezes para as empresas e nenhuma resposta. Já procurei nos sites e nada. Alguém sabe dizer-me como posso sanar esta falha? Haverá algum problema se, ao embarcar, eles verificarem este erro? Obrigado! Everton, como conseguiu comprar passagens pra Colonia pela Seacat ? Eu tentei e não estavam aceitando cartões de fora da Argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2012 Eu tive problema com a seacat da primeira vez que eu fui tb...nao consegui comprar...to indo agora em abril e consegui comprar tranquilamente (com mesmo cartão)...vc tem certeza q ta habilitado para compras internacionais? (apesar que o meu ano passado também estava e não consegui)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2012 Eu tive problema com a seacat da primeira vez que eu fui tb...nao consegui comprar...to indo agora em abril e consegui comprar tranquilamente (com mesmo cartão)...vc tem certeza q ta habilitado para compras internacionais? (apesar que o meu ano passado também estava e não consegui)... O meu está, comprei tudo normalmente, inclusive o Buquebus de Montevideu para Buenos Aires. Só na Seacat mesmo que não consegui. Quando você foi comprar entrou na versão argentina do site ? E foi redirecionado ao site dineromail.com para concluir o pagamento ? Fiquei preocupado com esse site, na época cheguei a ligar pra operadora do meu cartão com medo de ter sido alguma fraude, mas pelo que pesquisei, simplesmente não aceitavam cartão de fora da Argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everton Szilagyi Postado Abril 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Entrei na versão argentina e fiz a compra normalmente. Vale lembrar que o cartão deve ser internacional. Após a compra, chegou um e-mail para mim do Dineiromail, acho que é um tipo de PagSegu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Meu cartão é internacional. Bem, vou tentar de novo, obrigado ! EDIT: oh vida, oh céus. Tentei com 3 cartões internacionais diferentes e nada. Já havia lido que o dineromail argentino não aceita cartões de fora, vocês deram sorte ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Abril 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Cara, comprei na boa em janeiro pelo site uruguaio. Uma dica pra quem vai comprar passagens de barco para atravessar da Argentina para o Chile e vice-versa é comprar com pelo menos 2 meses de antecedência. Digo isso porque acompanhei os preços e, infelizmente, só consegui comprar 2 semanas antes onde os preços já estavam 3 vezes maior! Comprando com antecedência se encontra Buquebus, Colonia Express e Seacat com o mesmo valor. Em cima da hora somente a Seacat mantém os bons preços. Se encontrar preços semelhantes, opte pela Buquebus que terá um serviço de alto nível! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.