Membros de Honra casal100 Postado Novembro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Qual o preço do ferry entre Buenos Aires e Montevideo? Onde posso encontrar esta informação? Carlos, site oficial da buquebus, que faz a travessia: http://www.buquebus.com/BQBWeb/servlet/com.buquebus.web.compra.daytour.ListadoDayTour?parBase=ARG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani Assis Postado Dezembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Olá a todos! Estou preparando minha primeira visita à Buenos Aires e gostaria de saber se alguém tem alguma info sobre os translados q acontecem entre BA e Montevideu. Algumas agencias de viagem oferecem o passeio, mas a um preço caríssimo (como sempre). Alguém sabe se é tranquilo arranjar esse translado lá em Buenos Aires msm, ou se há algum hostel q ofereça esse passeio, como vou na época do carnaval estou na dúvida se é melhor arranjar isso agora ou deixar pra qdo estiver lá??? Tks! Dani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 No Guia de Informações Buenos Aires e aqui neste tópico vc encontra as empresas que fazem o translado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 eaí Dani !! e, ainda, mais informações pode encontrar aqui: buquebus-entre-o-uruguai-e-a-argentina-t35211-120.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeliana Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Eu fiz esse passeio de Buenos Aires para o Uruguai no bate e volta mais não vale a pena...fiquei no hostel suite flórida e paguei por lá, não lembro quanto foi mais entra no site do hostel que eles tem esse passeio boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielpiaui Postado Janeiro 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Lord Lobus, pelo que observei lá em Montevideo e Buenos Aires no reveillon, essa travessia é uma exclusividade do Buque Bus, mas pode pesquisar alternativas, creio que não há, sei que tem diferentes preços dependendo da demora na travessia, se é viagem direta e rapida é mais cara, se é fazendo escala e tendo que pegar transfer terrestre (por conta deles) é mais barata... se envolve noite é mais barata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoCaimar Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Pessoal, Tem uma outra opção além do BuqueBus que é a ColoniaExpress (http://www.coloniaexpress.com). São barcos um pouco menores e normalmente mais baratos que o BuqueBus. A dica na questão preço, tanto pro BuqueBus quanto pra ColoniaExpress, é comprar o quanto antes via internet. Pelo menos quando eu fui no ano passado essa foi a melhor opção. Boa viagem! []'s Bruno Caimar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielpiaui Postado Janeiro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Boa Bruno, mas na hora de comprar, dá uma olhada no buquebus também, andei vendo os preços e dependendo da hora e da duração do trajeto, alguns preços se equivalem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Fevereiro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Cara, na boa, o risco não vale. O Colônia Express dá muito problema. Muita gente que vai nele reclama que a viagem foi péssima, que o barco sacode demais, que todo mundo passou mal, e mais normalmente, que o barco encalhou ou parou de funcionar, e tiveram que retornar a Buenos Aires. o dinheiro nao é devolvido e você acaba tendo que esperar pelo proximo barco, sabe-se lá quando ele sairá. Os hoteis e albergues de BsAs e Mtv nao indicam esse transporte. O proprio serviço de turismo de BsAs diz que nao é uma boa escolha. Em menos de 1 semana eu conheci 4 brasileiros que passaram sufoco em diferentes dias no Colonia Express. Daí vc vê como que o problema é frequente. Pague um pouco mais pelo Buque Bus. A segurança compensa, e fazer a travessia do Prata com calma e podendo apreciar cada momento valem o dinheiro a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciocarv Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Galera, Boa Noite No terminal do Buquebus de Buenos Aires tem casa de câmbio? Em caso afirmativo até que horas eles funcionam? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.