Membros de Honra Karenldc Postado Abril 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2011 André, tem tópico específico para o buquebus em: Buquebus da Argentina ao Uruguai, clique aqui Segue minha resposta lá no tópico: A Colonia Express tem menos vagas, e os valores são maiores, confiram abaixo: Site Seacat P$ 128,00 - só ida Site Colônia Express P$ 198,00 - só ida Site buquebus P$ 102,64 - só ida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Abril 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Brigadu.....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Maio 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2011 DÚVIDAS: Passagem Buenos Aires - Montevideo 1 - Gostaria de saber se é possível comprar Ferryboat aqui do Brasil pela Net? Tentei na Seacat e não tive sucesso. Alguém já comprou via net? 2 - Já tenho data certa pra ir a Montevideo, dia 15/07, tenho dúvidas se terá passagens 5 dias antes, quando chegarei em Buenos Aires, é tranquilo comprar lá na hora, será que acharei fácil as passagens? Até mais André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Olá, André. É possivel comprar pela internet sim. Mas é importante confirmar antes a data certa. Caso vc não tenha data certa, vc pode comprar lá, além da Seacat, tem Buquebus e Colonia Express, o problema é que talvez na hora o preço seja maior, posso estar enganada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Olá Karenldc Tentei comprar e me cadastrar no dineromail, mas não obtive sucesso, que pena Passei um e-mail para eles e me responder que o problema é que não aceitam cartão internacional, e sim somente no país de origem da compra, uma pena, mas pelo que tive vendo nos sites da operadoras, com uns 5 dias antes compra-se numa boa, mas o preço deve ser maior mesmo. Fazer o que né, é o risco Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2011 OI, André. Sinceridade, creio que vc não tenha grandes problema não. Essa do cartão internacional é para isso e ônibus na Argentina, precisa comprar na hora, do site a gente não consegue mesmo. Vá com fé, dará tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianaa Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Obrigada e desculpe Pedrada, vou postar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edilamar Rodrigues Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Vou a Buenos Aires dia 20/07 e gostaria de fazer o passeio de barco a Montividéu. Gostaria de saber se vocês sabem me informar o valor da passagem ida/volta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edilamar Rodrigues Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Vou a Buenos Aires dia 20/07 e gostaria de fazer o passeio de navio a Montevidéu. Gostaria de saber se vocês sabem me informar o valor da passagem ida/volta? posting.php?mode=quote&f=111&p=610232# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mah_Dias Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Vou a Buenos Aires dia 20/07 e gostaria de fazer o passeio de navio a Montevidéu. Gostaria de saber se vocês sabem me informar o valor da passagem ida/volta? Oi Edilamar! Existem 3 empresas que fazem esse trajeto, Buquebus, Ferryturismo e Cacciola. Na agência em que eu ia fazer o passeio me recomendaram a Buquebus, no site tem mais informações: http://www.buquebus.com/cache/HomeARG.html Verifique o tempo que vai ficar, só um dia não vale a pena! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.