Membros jonbr Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Fala, pessoal Blz? Então, eu e um amigo vamos fazer uso dos serviços da Buquebus. No site, no entanto, eles informam que menores de 21 anos que viajarem sozinhos precisam da autorização dos pais legalizada por um cartório argentino, e nós temos 18 anos. Enfim, gostaria de saber se alguém com menos de 21 anos já realizou essa viagem, e se eles realmente cobram essa autorização já que a maioridade civil lá é 18 anos faz um tempo. Mandei um e-mail para eles, mas não obtive resposta. Se realmente exigem essa autorização, como proceder para consegui-la sem nossos pais? Basta entrar em contato com o consulado brasileiro? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gutoo.7 Postado Março 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2011 To fazendo minha planilha de custos aqui, e gostaria de saber se alguém sabe qual é o valor dessa passagem de Montevideo para BsAs, e quais os horários? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Março 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2011 quem sabe, neste link vc possa encontrar: http://www.buquebus.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tati.kawai Postado Março 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2011 Eu fui de SeaCat! era mais barato que Colonia Express e Buquebus! A travessia foi rápida, acho q foi 1h e pouco (BsAs até Colonia) e o ônibus até Montevideo 2h30 (+ou-). O SeaCat vc pega no msm terminal q o Buquebus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2011 Fiz cotação agora para semana que vem. A Colonia Express tem menos vagas, e os valores são maiores, confiram abaixo: Site Seacat P$ 128,00 - só ida Site Colônia Express P$ 198,00 - só ida Site buquebus P$ 102,64 - só ida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielbazetto Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 Muito provavel que em Julho eu estarei em Buenos Aires, e não quero perder a oportunidade de conhecer também Montevideo. Eu queria saber o que compensa mais BuqueBus X Avião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2011 Daniel, o buque bus, colonia, etc estão com os preços acima. É uma viagem legal. A viagem de avião deve ser rapidinha, mas daí vc perderia nde navegar pelo Rio de la Plata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegobr_maldini Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Tenho feito algumas simulações de preço no site da Buquebus para compra de passagem só de ida de BsAs para Montevideo para junho deste ano. Todavia, apesar de aparecer os valores da tarifa Promo Web, não é possível eu optar por ela na simulação. Ao contrário da tarifa "Turista economica", que exige a compra de passagens de ida e volta, a promo web não apresenta tal demanda. A única razão que vejo é a antecedência na simulação que não me permite optar pela tarifa mais barata, o que seria um contra-senso... Já mandei email para a empresa e ainda não obtive resposta. Caso alguém saiba o porquê, gostaria que me passasse essa informação. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amorminofonseca Postado Março 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2011 Olá pessoal! Estive em Buenos Aires neste mês e no dia 19 fui até Colonia del Sacramento via Buquebus. É uma viagem de 1 hora e vale muito a pena passar o dia nesta cidade. Além de conhecer o local durante o dia é legal esperar o pôr-do-sol, que acontece no rio de La Plata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Abril 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2011 AEE PESSOAL PASSAGENS COMPRADAS BUENOS AIRES E VOLTA POR MONTEVIDÉO - 09/07 À 16/07 OLÁ AMIGOS, SUPER PROMÔ PELA TAM - (4000 MILHAS) BUENOS AIRES E VOLTA PELO URUGUAI GOSTARIA DE INFORMAÇÃO SE ALGUÉM SABE O PREÇO SOMENTE DE IDA DO BUQUEBUS OU OUTRA EMPRESA DE BUENOS AIRES PARA MONTEVIDEO ARAÇOS ANDRÉ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.