Membros Raulão Postado Setembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 6) Onde o Buquebus chega em Buenos Aires é tranquilo pegar um táxi para Florida? Dá pra ir andando. Menos de 10 minutos. Mas, se tiver bagagem e tal, não vai ter problemas pra encontrar um taxi. O único inconveniente que eu encontrei foi que os taxistas que ficam no Buquebus querem pegar os passageiros que vão a pontos mais distantes. Um deles me falou que levaria até o ap. onde fiquei, mas a corrida custaria 36 pesos (sendo que uma normal custaria entre 12 e 15). Andei 10 metros e peguei um taxi na rua que me cobrou o valor correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros crmaximo Postado Setembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Prezados, Dei um olhada nas páginas anteriores mas não consegui chegar a uma conclusão de como viabilizar o seguinte trajeto. Chego em buenos aires e pego um ferry para Uruguai (colonia). Para este trajeto tenho as indicações. Ai queria já comprar as passagens colonia-montevideo e montevideo- punta del leste (o ferry já vi que dá para comprar pelo buquebus meso - vou optar pelos barcos mais novinhos!!!). Então, alguém recomenda uma companhia de ônibus para esses trajetos. Barato é bom, mas qualidade e seriedade é até mais imprtante. Abraço a todos. Cícero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guarani Postado Setembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Boa Noite a todos, achei este site muito proveitoso e gostaria de contar com a boa vontade de vocês para me ajudar! O fato é que andei lendo quase todas as dicas sobre o buquebus, mas estou pretendendo viajar com minha esposa para Buenos Aires e passar 06 dias por lá e posteriormente mais 04 dias em Montevidel. Minha pergunta é como faço para transportar as malas que levo comigo no Ferry tem lugar para coloca-las na embarcação? E minha outra pergunta é a seguinte: tanto para sair da Argentina com as Malas quanto para chegar ao Uruguai é tranquilo passar com as bagagens? Se alguém puder esclarecer essa minha dúvida ficaria muito grato. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donsparrow Postado Janeiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Pessoal qual o melhor jeito de ir para colonia,saindo de buenos aires?Eu procurei por esse site http://www.coloniaexpress.com/ar/ mas esta dificil de achar vaga para o dia que quero viajar,quase nenhuma data tem vaga. Queria um jeito nao muito caro e pratico.Alguem conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donsparrow Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Po eu nunca consigo achar passagem.Fiz uma simulação para 8 de setembro de 2011 e nao consegui passagem pra nenhum dia por perto,saindo de buenos aires e indo para colonia.É dificil conseguir vaga assim?porque todo site que tento ta dificil conseguir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Minha pergunta é como faço para transportar as malas que levo comigo no Ferry tem lugar para coloca-las na embarcação? E minha outra pergunta é a seguinte: tanto para sair da Argentina com as Malas quanto para chegar ao Uruguai é tranquilo passar com as bagagens? Olá, Guarani, tem lugar para colocar as bagagens sim, é susse. Eles só escolhem alguma pra fazer vistoria na alfândega. Mas não é preciso se preocupar. Po eu nunca consigo achar passagem.Fiz uma simulação para 8 de setembro de 2011 e nao consegui passagem pra nenhum dia por perto,saindo de buenos aires e indo para colonia.É dificil conseguir vaga assim?porque todo site que tento ta dificil conseguir... Donsparrow, Se vc está fazendo a busca com mais de 6 meses realmente vc não conseguirá. Eu fiz algumas simulações e deu certinho. No site do buquebus vc tb pode fazer, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donsparrow Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 poxaa queria deixar programado a minha viagem com antecedencia e agora nao sei oque fazer.Quanto custa em media uma passagem pra la?O tempo da viagem é longoo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luroxo Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Oi, galera! Estou com algumas dúvidas em relação à Colonia Express, vejam se podem me ajudar, já que no site deles não achei maiores informações... 1- quanto tempo demora a travessia de Montevideo à Buenos Aires? E de Buenos Aires à Colonia? 2- no caso da Buquebus, dava pra optar por ida/volta sem fazer exatamente o mesmo percurso, mas aparentemente na Colonia Express não. Quer dizer, eu vou de Montevideu pra Buenos Aires mas pretendo voltar pra Colonia, no caso; devo comprar ida/volta pra M/BA e na volta desço antes, simplesmente? 3- os preços da Colonia Express são em pesos argentinos, como na Buquebus, ou uruguaios? E ainda, em relação à Buquebus: a diferença do buque lento e do rápido é só tamanho, velocidade e preço, ou o passeio no lento vale mais a pena por algum outro motivo? Vocês aconselham ir em qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoramone Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Oi, galera! Estou com algumas dúvidas em relação à Colonia Express, vejam se podem me ajudar, já que no site deles não achei maiores informações...1- quanto tempo demora a travessia de Montevideo à Buenos Aires? E de Buenos Aires à Colonia? 2- no caso da Buquebus, dava pra optar por ida/volta sem fazer exatamente o mesmo percurso, mas aparentemente na Colonia Express não. Quer dizer, eu vou de Montevideu pra Buenos Aires mas pretendo voltar pra Colonia, no caso; devo comprar ida/volta pra M/BA e na volta desço antes, simplesmente? 3- os preços da Colonia Express são em pesos argentinos, como na Buquebus, ou uruguaios? E ainda, em relação à Buquebus: a diferença do buque lento e do rápido é só tamanho, velocidade e preço, ou o passeio no lento vale mais a pena por algum outro motivo? Vocês aconselham ir em qual? Vou dar as respostas usando como referencia o Buquebus que conheço. 1- São cerca de 3 horas a travessia BsAs - Montevideo no buque rápido (acho que esse techo direto ela só faz no buque rápido) Agora BsAs-Colonia pelo buque rápido é 1 hora e pelo lento são 3 horas. 2- Não entendi muito bem sua pergunta. 3- A única diferença mesmo é a velocidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Janeiro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 (editado) 2- no caso da Buquebus, dava pra optar por ida/volta sem fazer exatamente o mesmo percurso, mas aparentemente na Colonia Express não. Quer dizer, eu vou de Montevideu pra Buenos Aires mas pretendo voltar pra Colonia, no caso; devo comprar ida/volta pra M/BA e na volta desço antes, simplesmente? Vc não precisa comprar ida e volta como bilhete aéreo. Vc pode ir de Montevideo pra BsAs com um ticket, e depois, comprar outro ticket BsAs pra Colonia sem problemas. Os buques são diretos , ou seja, ele não sai de Montevideo, passa por Colonia e vai pra Baires. São buques diferentes que fazem Monte/Baires Colonia/Baires ou vice versa. Me fiz entender ou ficou mais confuso? []s.Júnia Pimenta Editado Setembro 7, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.