Membros Marcos Aurélio Postado Dezembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Muito Obrigado pela ajuda, Beier! Outra coisa: liguei no consulado argentino e eles me garantiram que não haveria necessidade de qualquer visto por lá: bastaria legalizar o documento no Itamaraty. Por isso, mandei a Autorização para lá (aqui em SP) e estou aguardando retorno. Quando vc foi, precisou deste visto do consulado também? E, por último: O buquebus aceita cc internacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Muito Obrigado pela ajuda, Beier!Outra coisa: liguei no consulado argentino e eles me garantiram que não haveria necessidade de qualquer visto por lá: bastaria legalizar o documento no Itamaraty. Por isso, mandei a Autorização para lá (aqui em SP) e estou aguardando retorno. Quando vc foi, precisou deste visto do consulado também? E, por último: O buquebus aceita cc internacional? Para ingressar nestes países não se necessita de visto, basta portar o RG em bom estado e não muito antigo ou passaporte. Não são aceitos para fazer imigração documentos profissionais tipo OAB, Crea, etc. Sim, o Buquebus aceita cartão. Os demais itens exigidos para trafegar na Argentina vc já tem ciência? Seguro Carta-Verde, 2 triângulos, kit primeiros socorros, cabo reboque Lembre-se de sempre trafegar com o farol baixo aceso, verifique a carga e a validade do extintor de incêndio e se o seu veículo tiver engate para reboque tipo bola é bom remover pois eles ão são permitidos por lá. Qualquer coisa é só gritar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Aurélio Postado Dezembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Grande Beier, Me refiro ao visto na autorização para sair com meu carro do Brasil (está no nome do banco). É que me disseram (no consulado da Argentina) que bastaria a legalização no Itamaraty. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Marcos, É isso mesmo, já fiz esta burocracia 3 vezes mas no meu caso o financiamento não era leasing mas CDC e neste caso o carro estava no meu nome. No caso de leasing é imprescindível fazer todo este processo de legalização. No site do Ministério das Relações Exteriores - MRE tem o portal consular onde vc tem todas as informações de como procedor para fazer esta legalização. http://www.portalconsular.mre.gov.br/legalizacao-de-documentos/legalizacao-em-documentos Fique atento aos prazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeantu Postado Dezembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Oi gente, Alguem sabe se tem como ir de onibus de Montevideu para Buenos Aires? Quero dizer, sem buquebus? (dando a volta claro... onibus nao nada) Na verdade, estou achando o buquebus caro, na ultima consulta ao site, ida e volta estava saindo por quase 180 dolares... achei passagem de aviao Mont-BAs pelas aerolineas argentinas de 170 REAIS. So que nao tava querendo voar esse trecho. Alguem ai tem alguma dica? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeantu Postado Dezembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 A minha pergunta ai de cima ja foi solucionada... tava viajando na maionese, os precos do site sao em peso argentino... acho que pq vi so o $ achei que era dolar, e assustei. Tambem li mais informacoes sobre a travessia no forum do Uruguay. Abco galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camivalladao Postado Janeiro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 gostaria de saber quanto sai para fazer a travessia a pé de buenos aires para montevideo e se isso é possivel. Obrigada!!!! Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Como assim "a pé"? Tem o Rio da Prata que separa as duas....talvez nadando. Desculpe a brincadeira mas vc pode fazer a travessia de barco rápido que liga as duas cidades, os preços vc pode ver no site deles www.buquebus.com.ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yrley Postado Janeiro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Oi todos, Pretendo ir no começo de Agosto a BsAs em lua-de-mel e passar dois dias em Montivideo, pelo que vi os preços da coloniaexpress sao mais acessiveis. Perguntas: 1 - Onde pegar o coloniaexpress em BsAs? Puerto Madero (Opera Bay) ? 2 - Eles tem serviço de onibus a partir de colonia a montivideu e vice versa como no buquebus? Nao achei esta informação no site deles (coloniaexpress) 3 - Lugar em Montivideu pra ficar q tenha mais lugares para conhecer? Grato Pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ralbuque Postado Março 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2010 Galera, tou indo para Montevideo agora em Junho 2010, queria saber como funciona esse buquebus, os precos no site do buquebus tao na faixa de $180...isso eh peso uruguaio? alguem sabe qual a conversao de real para peso uruguaio? Obrigado, Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.