Membros LucianaRaposo Postado Junho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Nesse dia só tem esse horário vou deixar pro dia seguinte mesmo, mais seguro. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DDanielle Postado Julho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Tentei comprar pela net e deu ruim, não sei se problema com o meu cartão. vou deixar pra comprar lá numa segunda pra viajar na terça. será que fica muito mais caro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 12, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2016 liberou cartão pra compra no exterior? pode ter diferença de tarifas sim, de acordo com as disponibilidades.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bie Oliveira Postado Novembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Oi! Alguém sabe me informar se tem como atravessar de Buenos Aires para Montevideo de ônibus? O preço do Buquebus tá bem carinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.