Membros crmaximo Postado Novembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Gleison, Na volta eles vendem tickets de táxis especiais (mais caros) só que quando vc sai tem uma fila de táxi e uma e gente. Talvez por isso ela tenha esperado. Aconselharia a sair rápido e tentar um trecho normal. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gleison_gomes Postado Novembro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Valeu!!!! Vou ficar atento a isso. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Gostaria de saber se é necessário comprar as passagens de ida e volta para colônia com antecedência ou se é tranquilo comprar na hora. Há diferença de preço se comprar antes? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gleison_gomes Postado Janeiro 27, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Eu compraria antes, pela Internet. Provavelmente (não tenho certeza), na hora é mais caro. Sempre gosto de comprar com antecedência... evita imprevistos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Eu compraria antes, pela Internet. Provavelmente (não tenho certeza), na hora é mais caro. Sempre gosto de comprar com antecedência... evita imprevistos. Mto obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Fevereiro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Estou em dúvida entre as empresas colonia express e seacat. A colonia express aparentemente tem o preço mais barato (day tour), mas com o valor dos impostos fica mais caro que a seacat. A seacat tem uma opção que se chama ida y vuelta open, que sai mais barato que o valor mais barato do colonia express com os impostos. Alguém sabe me dizer o que é essa ida y vuelta open? seria como o day tour da colonia? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rcvsiqueira Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Pessoal, Alguém sabe me dizer se nos guichês do Buquebus eles aceitam Visa Travel Money? Desde já agradeço! Abrs, Roberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros privillanova Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Oi, alguem sabe me dizer se eu for la 1 dia antes da pra comprar? Pois não tenho cartão de crédito e queria comprar em dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoramone Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 privillanova, existindo disponibilidade de lugar, você consegue comprar sem problemas. O problema é que provavelmente você irá pagar mais caro do que comprando com antecedência. Oi, alguem sabe me dizer se eu for la 1 dia antes da pra comprar? Pois não tenho cartão de crédito e queria comprar em dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros privillanova Postado Junho 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2014 ricardoramone , obrigada! vc sabe qual a média de preço? eu entrei no site da buquebus mas nao entendi nada a compra esta saindo 1300... isso é dollar ou pesos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.