Membros Rosangela_Nunes Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Bom dia, Irei com algumas amigas este mês a BAs e queremos ir a Montevideo. Alguém pode me informar se devo comprar passagem aqui no Brasil ou posso deixar para para comprar em BAs? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 olá Rosangela, geralmente tem tarifas melhores se comprar pela internet e antecipadamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sawaki Postado Outubro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Consegui comprar pelo Seacat via internet, preço bem melhor que a Buquebus. Colonia tem preço ainda melhor, mas comentários e ponto de desembarque em BsAs não são bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gleison_gomes Postado Outubro 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Pessoal, É tranquilo de chegar no porto em Buenos Aires às 21h? Essa região é perigosa ou é de boa chegar e pegar táxi para o hotel? Agradeço antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Delgado Postado Novembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Pessoal,É tranquilo de chegar no porto em Buenos Aires às 21h? Essa região é perigosa ou é de boa chegar e pegar táxi para o hotel? Agradeço antecipadamente. Você vai por qual empresa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gleison_gomes Postado Novembro 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Vou pela Buquebus mesmo. Chegarei no porto às 21h, se Deus quiser! E será dia 25/12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis_camis Postado Novembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Vou pela Buquebus mesmo. Chegarei no porto às 21h, se Deus quiser! E será dia 25/12. A parada do Buque Bus em BSA é bastante segura. É em via de fácil acesso, super iluminado problema 0. Inclusive é muito comum gente com malas ali pela região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gleison_gomes Postado Novembro 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elismedeiros Postado Novembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Pessoal, estou tendo problemas com a compra da passagem pelo site da buquebus. Compramos 06 passagens pelo site, tudo tranquilamente (tirando o estresse já relatado aqui do site), porém, no dia seguinte recebemos uma mensagem via email avisando que a compra não foi efetuada. No entanto, o débito já consta no cartão de crédito que informamos. Enviamos um email para eles e até agora não responderam. Alguém já teve problema parecido? Sugestões sobre qual melhor alternativa nesse caso? Pensamos em não autorizar o débito no cartão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Delgado Postado Novembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Vou pela Buquebus mesmo. Chegarei no porto às 21h, se Deus quiser! E será dia 25/12. Uma amiga que foi pela buquebus teve um "problema" para pegar o táxi só.. Ficou esperando 30 minutos para conseguir um.. Mas acho que foi infelicidade dela.. eu fui pela colônia express, e na saída do porto tinha uma fila enorme de táxis esperando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.