Membros maribah Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Adorei a dica, gente. Muito obrigada mesmo. Já estava quase desistindo de ir pro Uruguai por causa disso. Eu já chequei os horários, e tem uns que servem bem pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mendes_ Postado Outubro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Galera, é normal não encontrar passagens quando se busca com antecedência? Estou procurando no Buquebus e no Seacat passagens em Fevereiro, de Punta del Este, Montevideo ou Colonia para Buenos Aires e não encontro nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Outubro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Vinicius: Com muita antecedência sim! Se for comprar pela Seacat, que é a mais barata dentre as duas, deixe para comprar com pelos menos dois meses de antecedência, que é quando eles começam a disponiblizar as passagens promocionais (não sei se é o caso). Pela Buquebus o prazo é maior. Comprei minhas passagens de Buenos Aires pra Colonia pela Seacat com menos de um mês de antecedência pelo valor de 160 pesos cada. Viajo dia 14/11 e depois passo aqui pra contar a experiência. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Uemaster Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Uma dica para quem estiver com problemas para pagamento com cartão no site da Seacat: Utilize o navegador Firefox. Cheguei a essa conclusão depois de horas tentando com diversos cartões de crédito e recebendo um erro no site do DinheiroMail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Novembro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 A malandragem que usei, como já postei em algum lugar por aqui, foi comprar na versão uruguaia do site. Não consegui pela versão argentina. Se o navegador faz alguma diferença, essa minha experiência foi no Safari. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ceci_ce Postado Dezembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá, Estou há vários dias tentando fazer meu cadastro no site da seacat e simplesmente não consigo! Quando aperto para continuar, o site abre um pop-up em branco e não me permite continuar! Já mandei email pra eles e nada...Alguém passou por isso?!?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léo Lima Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Pessoal, estarei viajando para Buenos Aires em 11/06/2013 e Irei para Montevidéu no dia seguinte. No entanto, ao comprar as passagens no site vi uma informação que me deixou com dúvidas. A passagem direta para Montevidéu mais barata corresponde à "Tarifa Programada", a qual tem como condição "Caso não seja utilizado e não é realizada a abertura prévia à viagem com 24 hs antecipação, perde-se o ticket.". Assim, será necessário uma confirmação em até 24 horas antes da viagem? Se for desse modo fica complicado, pois chegarei dia 11/06 às 15:00h e o navio para Montevidéu sairá dia 12/06 às 08:00h, ou seja, menos de 24 horas. Alguém poderia me explicar se existe a necessidade de confirmação antes da viagem realmente? Abraço em todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmullerg Postado Julho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Pessoa, preciso de uma ajuda +- urgente. Estou tentando comprar buquebus no colonia express.... na hora de indicar a documentação, a minha namorada não tem passaporte... qual a documentação que indico? Ali se fala em DNI (DOCUMENTO NACIONAL DE IDENTIDADE); este seria o nosso RG? Diversamente do que ocorre no buquebus.com.uy, a colonia expressa não tem a opção "cedula brasileira". Alguém sabe se é possível selecionar o DNI e digitar a numeração do nosso RG? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmullerg Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Pessoa, preciso de uma ajuda +- urgente.Estou tentando comprar buquebus no colonia express.... na hora de indicar a documentação, a minha namorada não tem passaporte... qual a documentação que indico? Ali se fala em DNI (DOCUMENTO NACIONAL DE IDENTIDADE); este seria o nosso RG? Diversamente do que ocorre no buquebus.com.uy, a colonia expressa não tem a opção "cedula brasileira". Alguém sabe se é possível selecionar o DNI e digitar a numeração do nosso RG? Grato. Obtive resposta da Colonia Express: "Michel Bom dia, Selecciona la opción D.N.I. Muchas Gracias por contactarnos!" Vou arriscar, então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cspinto Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Olá pessoal, Estou indo para Buenos Aires nesta semana. Percebi pelo site da Buquebus que os preços da mesma passagem Buenos Aires - Colônia estão mais baratos em pesos uruguaios (~R$170) do que em pesos argentinos (~R$230). Alguém sabe se há algum problema em comprar "via Uruguai" as passagens pelo site? Afinal, por que há essa diferença de preços? Boas viagens a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.