Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Pois é, Leo, pela Buquebus eu já comprei faz tempo o trecho Montevideu-Buenos Aires, com o mesmo cartão que não é aceito pela Seacat. Mas mesmo com muita antecedência (comprei assim que a tarifa foi liberada), os preços promocionais da Seacat são melhores. Eu só comprei esse trecho na Buquebus porque os horários eram mais convenientes. Já o trecho BsAs - Colonia teria que ser Seacat, mas tá difícil. O site uruguaio pede pra você colocar identidade e país de emissão e tá lá escrito nas regras que só aceitam a identidade uruguaia pra tarifa promocional. Não sei se na sua época foi diferente, mas agora as regras são essas. E o site argentino não aceita cartão de jeito nenhum ... tentei agora há pouco o quarto cartão e nada. 3 visas e 1 mastercard (BB Petrobrás Visa, BB Saraiva Visa, Ourocard Visa, Credicard Mastercard), todos internacionais, desbloqueados e com saldo. Talvez alguém dê sorte com um American Express, não sei ... só sei que com esses aí, nada. Se puderem falar com qual cartão conseguiram, agradeço. EDIT: resolvido. O que fiz, por inspiração do post do Leo, foi o seguinte. Entrei pelo site uruguaio e peguei a tarifa flexible mesmo. Saiu 16 reais mais caro por pessoa (promo do site argentino era 91 pesos = 38 reais, flexible do site uruguaio era 545 pesos uruguaios = 54 reais), mas pelo menos resolvi. Lembrei que a restrição pra documentos uruguaios vale apenas pras tarifas promocionais. O lance é que esse Dineromail, site argentino pra pagamentos em cartão de crédito, cria problemas com cartões de fora. Ao comprar pelo site uruguaio, fui redirecionado a outro site de pagamentos e o mesmo cartão que tentei utilizar no site argentino foi aceito sem problema algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Abril 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Eu comprei pelo site argentino com meu BB ourocard...abriu o dineromail (acho que é isso) e efetuei o pagamento e bateu certinho na fatura...ja ate paguei a fatura e nem viajei ainda...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Pois é, pra você ver, cheguei a usar o mesmo cartão que você e não consegui. Enfim, resolvi comprando pelo site uruguaio, obrigado de qualquer forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeliana Postado Maio 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Olha gente quando eu fuí pra Argentina em 2010 eu fiquei no Hostel Suite Florida e eles me orientaram pra chegar ao Uruguai, realmente sair de BA até o Uruguai num bate e volta dar mais não achei legal pois não aproveitei quase nada o bom seria que você fosse em um dia pra voltar pelo menos no outro...eu fuí no buquebus direto pra Montivideo logo q você desce na rodoviária de Montivideo tem umas agencias de turismo que faz passeios pelos principais pontos turisticos de Montivideo e ainda tem o passeio pra punta del leste q realmente só dar pra fazer se vc ficar pelo menos 2 dias por lá....eu fiz o passeio até as 17 h e perdí a vista do mar pois tinha q chegar cedo pra pegar o buquebus pra voltar pra Buenos Aires....espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dhebora Postado Setembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Li que tinha gente tendo problemas com o site argentino da Seacat.... Então, há uns dias eu sequer conseguia simular direito as datas e valores das passagens, somente conseguia pelo site uruguaio que, não sei porque, saía mais caro. Mandei um e-mail para eles perguntando se havia algum problema e eles me informaram que o site estava passando por instabilidades, inclusive na hora e efetuar a compra pelo cartão de crédito internacional, e que muitas pessoas estavam reclamando, e pediram para eu esperar um tempo. Pois bem, hoje entrei novamente no site, consegui simular e comprar normalmente pelo cartão de crédito e já até recebi os tickets via e-mail, mas ainda assim, na hora em que entra o site da dineromail fica lento toda vida! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maribah Postado Setembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Pessoal, alternativa ao Buquebus é só a Colonia Express? Estou achando o Buquebus muito caro. Fui comprar no site e a ida no dia que eu marquei só tem em primeira classe. Muito caro! E eu li o pessoal aqui dizendo que a Colonia Express é muito ruim. ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Setembro 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Oi de novo, Mari! Se vc quiser passar aperto, achar que vai naufragar, esperar por mau atendimento e atrasos, o Colonia é PERFEITO! Rsrsrs mude o dia, sério. Metade das pessoas que eu conheço que foram de Express ou passaram mal, ou tiveram problemas, ou os dois! srsrsr Não acho que vale a pena. Na pior das hipóteses, vai de bus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 como já dito aqui, comprei pela http://www.seacat.com.ar e viajei pela buquebus sem problema algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maribah Postado Setembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 como já dito aqui, comprei pela http://www.seacat.com.ar e viajei pela buquebus sem problema algum Não entendi. A Seacat é outra empresa, ou é pra comprar para o Buquebus? Lá tem passagens mais baratas... Eu li vários posts desse tópico, mas não entendi algumas coisas ainda, por isso a pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 A Seacat é o ramo "low cost" da Buquebus. Mas na prática o que fazem é mandar os passageiros da Seacat pelos barcos da Buquebus mesmo. Pode comprar sem medo. Eu também comprei. Logo assim que você abrir o site aparecerá opção para escolher Argentina ou Uruguai. No site uruguaio a compra das tarifas com mais desconto não é possível para não-residentes, mas no site argentino é possível, ainda que as tarifas não sejam tão boas quanto as do uruguaio. Mas é bem mais barato que pela Buquebus. Uma questão que você tem que ver são os horários. Eu por exemplo fui de Seacat, mas a volta comprei pela Buquebus porque os horários eram bem melhores para o roteiro que planejei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.