Membros FelipeRocha Postado Maio 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2009 [info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre o Buquebus - o ferryboat que faz a travessia de Buenos Aires a Montevidéu, passando por Colonia del Sacramento e seguindo até Punta del Este.[/info] Prezados, para compartilhar uma dica interessante que recebi de uma colega que já fez aquele passeio da buquebus de 1 dia p/ Colônia, ela falou que é a maior furada comprar o pacote com o almoço, pois o restaurante é uma bosta e há outras opções na mesma praça/rua. Ela disse que assim que o grupo chega, a guia leva p/ essa praça, sendo que o pessoal que tem almoço incluso vai p/ o restaurante e o resto vai ver os outros restaurantes de opção. Daí marcam de encontrar todos depois do almoço em algum lugar da praça para fazer os passeios que estão incluídos no pacote... Até mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ederwen Postado Junho 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Olá, pessoal! Vou em outubro para Buenos Aires e quero passar 2 noites em Montevidéo. Tenho algumas dúvidas: 1) É possível pegar o Buquebus de Tigre? Queria muito conhecer esse lugar e seria ótimo se pudesse matar duas coisas ao mesmo tempo. 2) É preciso comprar os tickets do Buquebus antecipadamente? Ou é fácil conseguir comprar no dia? 3) A melhor rota é realmente sair de BA e ir para Colônia e de lá pegar um ônibus? Como funciona? Saem ônibus toda hora ou eles ficam esperando você dar um passeio por Colônia? 4) Já, na volta, é possível pegar um barco direto de Montevidéo para BA? Também não preciso comprar antecipadamente esse ticket? Bom.. é isso.. se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! Um grande abraço a todos os mochileiros! Éder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ziriguidu Postado Junho 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Éder, você já deu uma olhada no site da buquebus? Lá tem os itinerários e horários de partida e chegada. Com essa info você resolve metade das suas dúvidas. www.buquebus.com Se quiser saber horários de ônibus no Uruguai, pode consultar em www.trescruces.com.uy Pelo o que o pessoal do fórum diz, é bom você comprar com uns 2 dias de antecedência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabio_svr Postado Julho 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Pessoal, valores atualizados do buque rápido (1h). Valores para duas pessoas e o carro. 13/06 - Colonia para Bs. As. - USD 157,00. Comprei chegando lá. 06/07 - Bs. As. p/ Colonia - ARS 566,00. Comprei um dia antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalita Lobo Postado Julho 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Olá, Vou pra Buenos Aires dia 06 de agosto e fico até dia 10de agosto(o voo é as 22:00), queria tirar um dia pra fazer esse passeio, BsAs Montevideo Punta. É possivel ie e voltar no mesmo dia? O que devo fazer?Alguem pode me ajudar? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Thalita, Dá uma olhada no site do Buquebus (http://www.buquebus.com) e vê os horários para os dias que pretende fazer a viagem. Acho que fazer bate e volta até Punta não é muito legal, vai curtir muito pouco por lá, ficando pouco tempo pra curtir a cidade. Agora se quiser ir até Colonia pode valer mais a pena, é mais perto de BsAs e daria pra ir e voltar sem tanta correria. O ideal seria passar uns dias pelo Uruguai e conhecer tudo sem estresse!! Abs Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoriego Postado Julho 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Olá! Tem a Colonia Express que é concorrente e mais barata que a BuqueBus. Informações no site http://www.coloniaexpress.com/ . Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Outubro 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Sal, Pra atravessar o "rio", tem que pegar balsa, barco ou ferry. Dá uma olhada no site do Buquebus: http://www.buquebus.com. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Aurélio Postado Dezembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Pessoal, valores atualizados do buque rápido (1h). Valores para duas pessoas e o carro. 13/06 - Colonia para Bs. As. - USD 157,00. Comprei chegando lá. 06/07 - Bs. As. p/ Colonia - ARS 566,00. Comprei um dia antes. Fábio, O carro estava no seu nome? Vi no site do Buquebus que tenho que ter "autorização emitida por Escrivão e autenticada pelo Colégio de Escrivão. Todos os cristais deverão ser gravados com letra e número de placa (Resolução Geral 956/00 AFIP) e seguro com extensão ao Mercosul". Fiquei muito preocupado! Meu carro está financiado (Leasing), portanto me enquadro nesta situação. Alguém já passou por essa? Vou viajar no dia 25/12 e bateu um certo "pânico" agora! Até já peguei uma autorização no banco, mas pelo que vi agora, falta muito prá eu acertar toda a documentação. Será que é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Marcos, Como o carro está em nome do leasing vc necessitará da autorização da empresa de leasing para sair do país com ele. Como vc já está de posse da autorização vá até os consulados argentino e uruguaio e peça para eles visarem o documento, isto é rápido. Sem isto vc nem sai do país. Não se preocupe com esta parte, isto se refere aos carros com placa argentina. tenho que ter "autorização emitida por Escrivão e autenticada pelo Colégio de Escrivão. Todos os cristais deverão ser gravados com letra e número de placa (Resolução Geral 956/00 AFIP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.