Membros Rene Lopes Postado Novembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Boa, pessoal. Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar e questionar, a partir da experiência de quem já foi à Colômbia, meu roteiro de viagem. Após muito pesquisar nos relatos deste site, resolvi montar meu roteiro da seguinte maneira e gostaria da opinião dos senhores: 21/12 - Chego em Bogotá com destino a Cartagena 22/12 - Cartagena 23/12 - Cartagena 24/12 - Cartagena/San Andres (chegando na ilha por volta das 13h) 25/12 - San Andres 26/12 - San Andres 27/12 - San Andres/Bogotá (chegando na capital pelas 13h) 28/12 - Bogotá 29/12 - Bogotá 30/12 - Bogotá/Brasil (deixo a Colômbia por volta das 18h) Por essa planilha dá para conhecer razoavelmente bem os 3 lugares ou eu devo fazer alguma modificação? Devo dizer, por exemplo, que em Cartagena não pretendo fazer os passeios a Playa Blanca e Isla del Rosario, já que irei a San Andrés, justamente para conhecer melhor a cidade. Estou aberto a sugestões. Grato por quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lia Kodama Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Rene, tudo bem? Esse seu roteiro deu certo? Estou pensando em fazer quase a mesma coisa, só que eu tenho menos tempo. 07/abril - SP / BOGOTA / CARTAGENA 08/abril - CARTAGENA 09/abril - CARTAGENA 10/abril - CARTAGENA - SAN ANDRES 11/abril - SAN ANDRES 12/abril - SAN ANDRES / BOGOTA 13/abril - BOGOTA 14/abril - BOGOTA / SP Não sei é melhor eu mudar a quantidade de dias em algum destes trechos, estou na maior dúvida para poder comprar os voos internos. No dia 10/04 eu terei o final da tarde livre e a noite. Alguem tem alguma dica do que fazer em San Andres nessas horas? No dia 14/04 meu voo será às 19:10, então teoricamente eu tenho tempo livre até as 16:00 Essa será a minha primeira viagem sozinha, então estou um pouco insegura. Agradeço se mais alguém puder ajudar em alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.