Ir para conteúdo

Roteiro: Bogotá/Cartagena/San Andrés

Rene Lopes

Posts Recomendados

• Membros

Boa, pessoal. Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar e questionar, a partir da experiência de quem já foi à Colômbia, meu roteiro de viagem.

Após muito pesquisar nos relatos deste site, resolvi montar meu roteiro da seguinte maneira e gostaria da opinião dos senhores:

21/12 - Chego em Bogotá com destino a Cartagena

22/12 - Cartagena

23/12 - Cartagena

24/12 - Cartagena/San Andres (chegando na ilha por volta das 13h)

25/12 - San Andres

26/12 - San Andres

27/12 - San Andres/Bogotá (chegando na capital pelas 13h)

28/12 - Bogotá

29/12 - Bogotá

30/12 - Bogotá/Brasil (deixo a Colômbia por volta das 18h)

Por essa planilha dá para conhecer razoavelmente bem os 3 lugares ou eu devo fazer alguma modificação? Devo dizer, por exemplo, que em Cartagena não pretendo fazer os passeios a Playa Blanca e Isla del Rosario, já que irei a San Andrés, justamente para conhecer melhor a cidade.

Estou aberto a sugestões.

Grato por quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • Membros

Rene,

tudo bem?

Esse seu roteiro deu certo? Estou pensando em fazer quase a mesma coisa, só que eu tenho menos tempo.

07/abril - SP / BOGOTA / CARTAGENA

08/abril - CARTAGENA

09/abril - CARTAGENA

10/abril - CARTAGENA - SAN ANDRES

11/abril - SAN ANDRES

12/abril - SAN ANDRES / BOGOTA

13/abril - BOGOTA

14/abril - BOGOTA / SP

Não sei é melhor eu mudar a quantidade de dias em algum destes trechos, estou na maior dúvida para poder comprar os voos internos.

No dia 10/04 eu terei o final da tarde livre e a noite. Alguem tem alguma dica do que fazer em San Andres nessas horas?

No dia 14/04 meu voo será às 19:10, então teoricamente eu tenho tempo livre até as 16:00

Essa será a minha primeira viagem sozinha, então estou um pouco insegura. Agradeço se mais alguém puder ajudar em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...