Membros Junglecaipboy Postado Março 19, 2012 Autor Membros Postado Março 19, 2012 Segue Cronograma da trip. 1º Dia. 08/04/2012 Dubai Fontails _________________ => Show das águas Burj Khalifa ___________________=> Maior Torre do Mundo Experience Khalifa ______________=> Vista de cima da torre Dubai Mall____________________ => Maior Shopping do mundo Dubai Aquarium & Underwater Zôo_ => Maior painel de aquário do mundo 2º Dia. 09/04/2012 The Tower of Arábia_____________=> Hotel em formato de vela Souk Madinat Jumeirah___________=> Tipo e mercado ao ar livre Wild Wadi Water Park ___________=> Parque Aquatico Deserto de Dubai________________=> Passeio pelo deserto de Dubai Bastakia Quarter Dubai ___________=> Local Histórico da cidade 3º Dia. 10/04/2012 Sheikh Zayed Road______________=> Principal Avenida de Dubai Grand Mesquita Abu-Dhabi________=> Principal Mesquita de Abu-Dhabi Ferrari World___________________=> Parque de diversões da Ferrari Poder ser feito ou visto em qualquer um dos dias. Palm Island Jumeirah _____________=> Ilha em formato de Palmeira Palm Island Jebel Ali _____________=> Ilha em formato de Palmeira The World Islands _______________=> Arquipélago no formato do Mundo 4º Dia 11/04/2012 Partimos de Dubai as 06:40hs, para Istambul e depois as19:10hs voamos para Denizli 5º Dia 12/04/2012 Pamukkale______________________=> Piscinas Naturais de Calcário Hierápolis ______________________=>Cidade Histórica Termas Cleópatra ________________=> Piscina Natural 6º Dia 13/04/2012 Dia livre em Pamukkale, à noite ônibus Cappadocia. 7º Dia 14/04/2012 Goreme Open Air Museum ________=> Museu a céu aberto Vales a Caminho de Avanos________=> Zelve Valley e Fairy Valley Avanos _______________________=> Pequena cidade / Artesanatos locais Rose Valley e as Chimney Farms ____=> Vales da região de Avanos Urgrup________________________=> Cidade a 8Km de Goreme 8º Dia 15/04/2012 Balloons Cappadocia _____________=> Passeio de balão por toda Cappadocia Nevesheir ______________________=> Uma das maiores cidades da Cappadocia Derinkuyu e Nar Golu _____________=> Lago formado em cratera vulcânica com gêiser Goreme _______________________ => Nossa cidade base 9º Dia 16/04/2012 Tuz Golu ______________________=> Lago de sal Aksaray _______________________=> Ponto de parada rota da seda Seriflikochisar___________________=>Cidade próxima ao lago Kurutlutepe Hacibektasli___________=> Vilas próximas do lago 10º Dia 17/04/2012 Goreme _______________________=> Dia livre em Goreme Nevesheir______________________=> Voo para Istambul 11º Dia 18/04/2012 Palácio Topkapi _________________=> Complexo com residência dos Sultões Rua Sogukcesme Soka ____________=> Rua histórica Gülhane Park ___________________=> Parque mais antigo de Istambul Basílica Santa Sofia ______________=> Catedral de Constantinopla que virou Mesquita Mesquita Azul___________________=> Mesquita mais famosa de Istambul Grand Bazar____________________=> Bazar de Istambul Cisterna da Basilica_______________=> Maior Cisterna de Istambul Mercado de Especiarias ___________=> Maior mercado de especiarias de Istambul 12º Dia 19/04/2012 Tour Bosforo___________________=> Estreito que separa Europa da Ásia Ponte Bosforus _________________=> Ponte do estreito de 1560 metros. Palácio Beylerbeyi ______________=> Antiga residência dos Sultões no verão Colina Camlica ________________=> Ponto mais alto do Bosforo com 263m Forte Rumeli ___________________=> Forte construído na conquista de Istambul Palácio Dolmabahçe _____________=> Palácio foi centro adm do Império Otomano 13º Dia 20/04/2012 Torre Gálata ___________________=> Importante torre que servia de mirante Av Istiklal_____________________ => Avenida mais famosa de Istambul Estádio Şükrü Saracoğlu __________=> Estádio do Fenerbahçe Lado Asiático __________________=> Explorar o lado Asiático da cidade 14º Dia 21/04/2012 Dia livre para explorar Istambul ou fazer algo que ficou de fora nos outros dias. 15º Dia 22/04/2012 Retornar para São Paulo nosso vôo parte as 10:45hs. Citar
Membros Jham Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Olá, Junglecaipboy, Estou com a mesma questão com a Grécia em abril> no caso iria apenas para a Ilha de Samos, pois na Turquia vou para Éfesus, Capadócia e 6 dias em Istambul. Pensei em Dubai, mas soube que é preciso ter uma autorização, semelhante a um visto, que para tal é preciso chegar pela Emirates. Você procurou informações sobre isso? Citar
Membros Junglecaipboy Postado Março 28, 2012 Autor Membros Postado Março 28, 2012 Funciona da seguinte forma, a FLY EMIRATES compania aérea que faz o trecho São Paulo - Dubai já te libera o visto se você viaja com eles, porem se você estiver com outra companhia aérea terá que tirar um visto para entrada em Dubai. Como tirar esse visto, existe 3 formas: 1º é pela FLY EMIRATES como já citei 2º pelo hotel, porem eles exigem um deposito de aproximadamente 2500 reais de garantia, estornando esse valor depois que você voltar para o Brasil. 3º no meu ponto de vista a melhor opção, um agente de turismo em Dubai pode fazer o processo pra você e te enviar o visto por e-mail, já que o visto é eletrônico. Funciona da seguinte forma você entra em contato com alguma agencia de turismo ou agente de viagem, envia alguns documentos digitalizados para ele e paga uma taxa de 220 dólares em 3 dias eles te mandam o visto emitido. Aqui segue o site da agente de viagem que me auxiliou, muito atenciosa por sinal http://www.guiaemdubai.com/ Agora em Abril a Grécia não é uma boa opção pois o clima ainda estará frio, por isso troquei o trecho para Dubai. Até mais. Citar
Colaboradores monyque.ribeiro Postado Junho 29, 2012 Colaboradores Postado Junho 29, 2012 Pessoal, fiquei um tempo sem entrar aqui e sempre recebo emails perguntando sobre a viagem que fiz pela Turquia. Fiquei 10 dias no país e visitei Istambul, Capadócia, Pamukkale, Éfesos, Tróia, Galipolli e passei por algumas outras cidades. Tenho um Blog onde já escrevi uns 15 posts sobre essa viagem, com relatos e dicas. Se precisarem de infos dêem uma olhada lá ---> http://diarioradical.blog.br/category/viagens/turquia/ Abraços Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 29, 2012 Membros de Honra Postado Junho 29, 2012 Pessoal, não deixem de postar relatos ... ajudem os outros, assim como foram ajudados. Citar
Membros Mariana Scolari Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 OI Gente td bem? Vou agora em Junho para a Grécia e estou com um problema com o roteiro. Preciso ir de Mykonos ou Santorini para Pamukkale, da forma mais rápida possível(infelizmente nõa tenho muito tempo). Pelo que eu tinha pesquisado, o jeito mais fácil era ir de Mykonos para Samos, de lá para Kusadasi e então Pamukkale. Mas eu j'procurei em vários sites e não consigo achar passagens de Ferry para essa rota. Também tentei ver passagens de avião, para Denizli e de lá pra Pamukkale,mas o preço é absurdo. ( de Mykonos para Samos, os preços são OK,mas o tempo é ridículo,pq faz parada em Atenas). Alguém poderia, por favor me ajudar? Estou começando a ficar desesperada Obrigada a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.