Ir para conteúdo

Meu primeiro mochilão: Bolívia/Peru/Chile - dez/2011-jan/2012 - avaliem, por favor!

Ju Lopes

Posts Recomendados

• Membros

Oi, pessoal!

Acabei de editar o meu roteiro. Adicionei preços que eu peguei em relatos aq no site e dicas de hostels. QUem tiver ido recentemente e puder me atualizar dos preços e hostels eu agradeço! Tbm adicionei um check list. Acho que não está completo, mas se alguém ver que algo MUITO importante está faltando, me avisem, por favor.

Falta pouco!!!!

Besos, Ju!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi, Rafa, blz??

Então, pretendo gastar uns R$3000,00.. isso me baseando no que outras pessoas que já foram gastaram. Até agora eu gastei apenas com as passagens de ida e volta: R$207,00 com a passagem de ônibus de SP até Porto Suarez (Bolívia, para pegar o trem da morte) e R$400,00 com passagem aérea de volta, de Sta Cruz até SP, pela GOL.... Estou achando que os R$3000,00 vão ser sem as passagens de ida e volta (é a quantia de dinheiro que eu vou levar), mas isso só vou descobrir dps que e voltar.. hehe! Se vc não for com o trem da morte, acho que dá pra economizar se vc comprar passagem aérea bem antes, pois outro dia eu vi uma promoção da TAM de R$400,00 ida e volta de Stz Cruz... Achei o ônibus até Porto Suarez mieo caro mesmo, mas eu já estava decidida a ir como trem!

Qqr coisa é só perguntar!!

Abraço, Ju!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...