Membros Ju Lopes Postado Novembro 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Oi, pessoal! Acabei de editar o meu roteiro. Adicionei preços que eu peguei em relatos aq no site e dicas de hostels. QUem tiver ido recentemente e puder me atualizar dos preços e hostels eu agradeço! Tbm adicionei um check list. Acho que não está completo, mas se alguém ver que algo MUITO importante está faltando, me avisem, por favor. Falta pouco!!!! Besos, Ju! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafalimavieira Postado Novembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ju, gostei mt do seu roteiro.. começei a me programar para fazer um mochilao assim! sem ser indiscreto mas ja sendo.. gostaria de saber quanto vc pretender gastar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafalimavieira Postado Novembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ju, gostei muito do seu roteiro.. acabei de formar e decidi começar a me programar para um mochilao assim.. sem querer ser indiscreto mas ja sendo, vc poderia me falar quanto pretende gastar no total, o que ja foi pago e quanto vai levar para gastar la.. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Lopes Postado Novembro 30, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Oi, Rafa, blz?? Então, pretendo gastar uns R$3000,00.. isso me baseando no que outras pessoas que já foram gastaram. Até agora eu gastei apenas com as passagens de ida e volta: R$207,00 com a passagem de ônibus de SP até Porto Suarez (Bolívia, para pegar o trem da morte) e R$400,00 com passagem aérea de volta, de Sta Cruz até SP, pela GOL.... Estou achando que os R$3000,00 vão ser sem as passagens de ida e volta (é a quantia de dinheiro que eu vou levar), mas isso só vou descobrir dps que e voltar.. hehe! Se vc não for com o trem da morte, acho que dá pra economizar se vc comprar passagem aérea bem antes, pois outro dia eu vi uma promoção da TAM de R$400,00 ida e volta de Stz Cruz... Achei o ônibus até Porto Suarez mieo caro mesmo, mas eu já estava decidida a ir como trem! Qqr coisa é só perguntar!! Abraço, Ju! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.