Membros Fernando BA Postado Outubro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Blz, valeu as dicas... E quanto ao donwhill, me interessou!!!! Mas, requer muita experiência em bike ou basta ter coragem? rsrs Ah, talvez eu só consiga passagens para Santa Cruz, ao invéz de La Paz... Sta Cruz fica muito longe do Salar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Outubro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Galera, o downhill nao requer experiencia, até velhinhos vão....rsrs, velhinhos nao vi, mas muitas moças que descem bem tranquilas e as vans acompanham sem problemas.... basta ter cautela, se vc for descer no modo adrenalina ligada, vc va correr risco de quedas e não exclui morte viu pessoal, eh lindo e tudo mais mas tem riscos sim.... os guias irão falar p vcs e vcs sentirão na pele... mas eh super emocionante, e vale muito a pena.... Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Fe, sei que fica puxado um bate e volta para Copacabana, mas aquele lugar eh incrivel!!! Se vc for bem cedinho, consegue ir e voltar a Isla Del Sol, chegando a tempo de ver o por do sol (Impagavel), sentado numa das muitas barraquinhas a margem do Titicaca, (ja em Copacabana) tomando uma cerveja e comendo uma Trucha ao alho. NO meu relato tem maiores informaçoes. No dia q fui a ilha del sol ainda errei a trilha e acabei fazendo um treking sem querer da face norte a face sul em pouco mais de uma 1h e meia (sao 11 km) e ainda peguei o barco de volta.. Ve direitim, cronometra seu tempo, ja que tens somente 7 dias eh complicado, mas eu gostei muito de Copacabna, tanto que fikei 3 dias por la. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando BA Postado Outubro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 É isso aí... vou fazer o downhill tanbém... Mas, não estou conseguindo encontrar passagens direto p/ La Paz... Pela TAM só tem vôo para Cochabamba. Pela GOL só tem vôo para Santa Cruz E na Decolar tem vôos carríssimos para La Paz somente através da Aerosur e Taca. Que dureza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 No site vc nao vai encontrar liga pra TAM e converse. Existe uma parceria TAM com a LAN (Chile- Peru-Argentina). Eu fui de TAM ate Calama e voltei de Cuzco ate ES. Janeiro vou de TAM ate P. Arenas e volta tb. Pelo site n aparece. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LucasFerreira Postado Outubro 31, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 É isso aí... vou fazer o downhill tanbém...Mas, não estou conseguindo encontrar passagens direto p/ La Paz... Pela TAM só tem vôo para Cochabamba. Pela GOL só tem vôo para Santa Cruz E na Decolar tem vôos carríssimos para La Paz somente através da Aerosur e Taca. Que dureza!!! Eu fui pela Gol, de BH pra SCruz, no vôo q chega lá as 2 da matina. Dormi no próprio aeroporto, peguei um vôo da Aerosur pela manhã, acho q as 10:00, fui pra Sucre. De Sucre, peguei um bus pra Potosi as 14:00, cheguei em Potosi as 17:00. Saí de Potosi às 19:00 chegando em Uyuni as 02:00 am, rsrs. Foi meio "punk" a viagem, mas para conhecer o Salar era capaz de fazer até mais!! rs Seu tempo tá bem corrido mesmo. Acho q o bate volta pra Copacabana não compensa: 1º O que mais se gasta tempo eh a balsa. Nela, pelo menos qdo eu fui, tinha uma fila enorme, e até todo mundo do bus se reunir do outro lado, demora d++. 2º A Isla de Sol não compensa ir correndo, tem q ir beeeem cedo, e ficar até de tarde lá, e ir só por causa de Copacabana mesmo, não indo na ilha, num sei se vale a pena não. 3º E horários de buses pra voltar não tem até tarde, acho q por volta das 16:00 já acabam, justamente por causa da balsa. Como vc tem pouco tempo, se fosse vc, preferiria ir pra São Pedro no Chile, lá eh FANTÁSTICO e depois volta pra La Paz por Arica. Abc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores felipenedo Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 É isso aí... vou fazer o downhill tanbém...Mas, não estou conseguindo encontrar passagens direto p/ La Paz... Pela TAM só tem vôo para Cochabamba. Pela GOL só tem vôo para Santa Cruz E na Decolar tem vôos carríssimos para La Paz somente através da Aerosur e Taca. Que dureza!!! Boa escolha... O Down Hill é muito bom! Deixe Copacabana para uma outra oportunidade... Quem sabe junto de uma viagem ao Peru. Um dia eu acho suficiente para lá. O lance é visitar a Ilha do Sol. A cidade de Copacabana é uma cidade que não tem nada de mais. Principalmente se comparado aos outros lugares que se conhece por lá. Passa o dia na Ilha do Sol, faz o trekking, volta para Copacabana, pega um pôr do sol e toca a viagem! Com esse seu tempo curto, deixe isso para uma próxima vez. Aproveite esse dia em La Paz mesmo... O Chacaltaya é uma ótima opção mesmo! Conhecer o Salar, fazer o Down Hill e subir no Chacaltaya já será para esse curto tempo uma ótima viagem! E o Salar em Janeiro deve estar alagado, então é provável que você fique só nas "beiradas" do Salar, pois normalmente os carros não entram Salar a dentro nessa época. Não sei se isso de alguma forma muda o tempo do passeio... Abraço, Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros herrera Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Pessoal estou indo p/ o salar de Uyuni e tenho algumas duvidas que estão travando meu roteiro. Preciso de dicas por favor. 1- Ao chegar em Sucre eu consigo onibus todos os dias p/ Potosi ou Uyuni? e em Potosi consigo p/ Uyuni? 2- Pretendo fazer o tour de 3 dias que desembarcar em Sp Atacama. De la gostaria de ir p/ Copacabana ou Cuzco..... como faço? é uma boa?ou é melhor ir p/ La paz? Qual o melhor destino na Bolivia depois de SP Atacama? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Grisotto Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Olá mochileiros Estou aqui em Santa Cruz e lá pro dia 11 estou indo pra Uyuni. Como estou com pouco tempo, estou pensando em ir de avião até Sucre(53dolares) e depois de sucre a Potosi e Potosi a Uyuni em onibus. Uma mulher do couchsurfing que mora em Sucre me falou que as linhas Sucre Potosi e Potosi Uyuni são bem movimentadas, com onibus a cada 1 ou 2 horas. Sendo assim no dia 12 estou em Uyuni. Eu já tinha desistido de fazer essa trip (estou em Santa Cruz a trabalho e estava foda conseguir ser liberado antes), por isso estou com pouquissimas informações. Eu quero sair de Uyuni e ir pra La Paz, pra ir pro Tititcaca ou/e Downhill pra Caroico. Me disseram que o deve fazer o trecho Uyuni-Oruro em trem e depois até La Paz de onibus. Procede? Quanto custa isso? Tenho que estar em Santa Cruz dia 18 a meia noite. Porque meu voo de volta pro Brasil é as 3 da manha do dia 19. Alguem que foi recentemente tem uma noção de como está o preço do tour ao Titicaca e o Downhill até Coroico? É muita urgencia . Preciso de muitaaaa informaçao... Agradeço! Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 eai!? depende se vc quiser fazer o tour de 1 ou 3 dias em Uyuni, poderá ficar bem corrido isso viu... se chegar bem pela manhã dia 12 daria pra iniciar o tour no mesmo dia, voltar dia 15 e ir direto pra La Paz ou Oruro (nos dois casos já deixe a passagem comprada, se for de trem tem q saber o dia certo - http://www.fca.com.bo/contenido.php?seccion=2&subseccion=41). De todo modo, estará em La Paz dia 16, teria q ir no mesmo dia para Copacabana, voltar no outro e já embarcar pra Sta Cruz ou então fazer esse downhill em la paz mesmo. decisão dificil! vc conhece La Paz? poderia ficar só no sul e fazer sucre>potosi>uyuni>potosi>sucre>sta cruz ou poderia investir no outro lado pro norte, por enquanto.... poderia até passar por Sucre e Potosi, se for indispensavel pra vc, e seguir direto pra la paz/copacabana. ou ir até la paz por cochabamba e chegar até o Peru!! heheehe Deixando Uyuni para qdo for/voltar pro Atacama/Chile falou, boas trips!!! depois contaí..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.