Membros de Honra Leo Ramalho Postado Julho 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2010 o ir até Uyuni, para fazer o tour até San Pedro de Atacama, de lá, ir a Salta - Mendonza - Buenos Aires.. Alguma ideia ? Sugestão ? Rineli, Toda vigem independente requer muita pesquisa e bastante leitura, nao eh uma tarefa facil, mas pra um "mochileiro" isso faz parte do prazer de viajar! Nao gastei nem 5 minutos na ferramenta de busca do site e encontrei varios post's falando sobre o assunto... veja esse!, e mais esse, e mais esse, e esse tambem!, e pra provar que nao eh tao dificil assim tem mais um Aqui! Viu como eh mais facil do que parece. O Site as vezes assuta pelo excesso de informacoes que ele apresenta, mas as ferramentas de busca simplificam muito essa pesquisa, entao nao tenha medo, maos a obra! Boa pesquisa, Boa Leitura e uma Otima viagem! Abs Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgar.Caldeira Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Galera, pretendo ir de calama para Iquiqui e depois voltar para calama e ir para san pedro. Iquiqui vale a pena?? quanto tempo da de calama a iquiqui? ai de san pedro quero ir para uyuni...de uyuni qual a melhor maneiro de chegar a la paz??? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Verdao Postado Outubro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Bom Chegarei em San Pedro do Atacama mais ou menos na hora do almoço (no 3º dia de Tour Pelo Salar certo?) e de la eu estava pensando em seguir o trajeto "classico" (tacna Arica e tals... ) gostaria de chegar até Cusco onde farei Salkantay... bom gostaria de algumas dicas do melhor caminho para se chegar a Cusco . Seria Onibus , teria aviao?? muito obrigado att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Bom Chegarei em San Pedro do Atacama mais ou menos na hora do almoço (no 3º dia de Tour Pelo Salar certo?) e de la eu estava pensando em seguir o trajeto "classico" (tacna Arica e tals... ) gostaria de chegar até Cusco onde farei Salkantay... bom gostaria de algumas dicas do melhor caminho para se chegar a Cusco . Seria Onibus , teria aviao?? muito obrigado att. De ônibus: San Pedro - Arica (direto ou via Calama) - Tacna - Cusco (direto ou via Arequipa) De avião: O aeroporto mais perto de San Pedro é Calama, mas acho que não tem vôo direto pra Cusco, só parando em Santiago De qualquer forma, vale a pena ficar alguns dias em San Pedro. Se não for ficar vale mais a pena fazer o Salar com ida e volta por Uyuni, e de La Paz ir pra Cusco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Verdao Postado Outubro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Pelo que andei pesquisando pareçe que esse é o caminho por onde vou ganhar mais tempo na minha viagem... e o bom é tbm que andando por lugares com altitude elevada antes da trilha Salkantay... só tenho que encaixar o dia da semana certo e ver no site da ferroviaria se tem trems diariamente ou pelo menos nos dias que estarei la pra nao ficar preso em Uyuni ainda mais o pessoal dizendo aqui que nao tem muita coisa pra se ver la... Obrigadao Samantha (seu nome é esse certo?) att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Outubro 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 é isso aê Verdao.... Cara qdo cheguei em Uyuni, foi por volta das 22:30 de trem.... o dia tava lindo, tudo perfeito.... bom, aí chegando custamos p conseguir um hotel.... na verdade fomos procurar um hotel que tinhamos visto no fórum e acabamos que perdemos tempo e nisso perdemos vagas em outros, até que achamos um que até o Léo RJ já indicou aqui, que não é lá essas coisas, dá impressão de um motel bem fudido de interior sabe, galera, confesso que fiquei com nojo e nem a roupa que eu tava eu tirei. Arrumei uma toalha e forrei para na ter contato do meu rosto com o colchão ou travesseiro que parecia um tijolo...kkkkk E detalhe, resolvi sair p ver se comprava uma Coca-Cola e a mulher disse que depois de meia noite a portaria do hotel fechava e nao entrava mais.... e que não iria achar nada na rua aberto.... putz, foi foda isso.... entao resolvi dormir louco p acordar e ir logo p/ o Salar.... Então povo, não pensem que irão achar locais muitos bacaninhas em Uyuni não.... hehehhe mas foi legal d mais....por mim, fazia de novo..... Sobre a altitude Verdão, se vc não tiver problemas com ela, melhor ainda cara, pois eu tive 2 a qse 3 dias com esse mal da altitude....dores de cabeça, um pouco de enjoo os sintomas comuns, se tiver, não fique só na folha e chá de coca não, compre um soroche pills e uma remédio mesmo p dor de cabeça..... porque vc irá comprar a folha de coca e irá mastigar como todos acham que é..... para quem for em LA PAZ, visitem o MUSEU DA COCA na rua do Mercado das Bruxas e aprendam como é realmente como ela faz efeito e como deve ser "Mastigada"... vlw povo...... mochileiros tb é cultura!!! huahauhauaha Inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando BA Postado Outubro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Pessoal, pretendo ir p/ o Salar de Uyuni em janeiro/2011. Já li a maioria dos posts deste tópico, mas ainda não cheguei a uma conclusão de qual a melhor maneira de ir p/ lá... Eu tenho 1 semana, pretendo ir apenas p/a Bolívia... Devo comprar a passagem p/ Santa Cruz ou La Paz? Qual o melhor roteiro para eu aproveitar em 1 semana na Bolívia. Potosí, Sucre, Oruro? Aceito sugestões Abraços galera Fernando B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Ola Fe, Com apenas uma semana, não vai dar tempo para muita coisa nao meu, Eu compraria passagem para La Paz. Uyni é imperdivel teria q gastar 4 dias so la. 1 dia Chega em La Paz (madrugada acho). Va para Uyuni Bus direto ou se der sorte bus ate oruro e trem (n sao todos os dias q tem o trem...) 2 dia Salar 3 dia Salar 4 dia Salar 5 dia Salar (volta para La Paz) 6 dia - Ida e Volta a Copacabana 7 dia - Downhill em Coroico (8 manha ate as 19 h) se seu voo for de madrugada, tera q ser tudo corrido... Eu fiz mes passado trip pra la com 26 dias... ai foi tranquilo No link ta meu relato, tem umas dicas por la: 26-dias-sozinho-chile-bolivia-peru-t47152.html Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Outubro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Ola Fe,Com apenas uma semana, não vai dar tempo para muita coisa nao meu, Eu compraria passagem para La Paz. Uyni é imperdivel teria q gastar 4 dias so la. 1 dia Chega em La Paz (madrugada acho). Va para Uyuni Bus direto ou se der sorte bus ate oruro e trem (n sao todos os dias q tem o trem...) 2 dia Salar 3 dia Salar 4 dia Salar 5 dia Salar (volta para La Paz) 6 dia - Ida e Volta a Copacabana 7 dia - Downhill em Coroico (8 manha ate as 19 h) se seu voo for de madrugada, tera q ser tudo corrido... Abrs Eu tiraria esse bate/volta a Copacabana. Aliás, acho até que não é possível pq é uma viagem de horas. E mesmo que der pra fazer, é muito sacrifício pra pouca coisa. Melhor gastar esse dia em La Paz mesmo, pela cidade e no Chalcataya. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fabricioroo Postado Outubro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Concordo com tirar o bate volta copacabana, pois dependendo do horario dos bus q vc conseguir, n tem nem como ficar um tempo na ilha do sol no titicaca.. e ir p/ Copacabana apenas para ver o lago da margem é furada. O donwhill é imperdivel em La Paz.. simplesmente insano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.