Colaboradores paulaboracini Postado Junho 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Ah, lmbrei de mais uma razao: o tour comprado na Bolivia é mais barato q em SPA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi Mattiello Postado Junho 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2010 2) Arequipa, Cuzco, Copacabana, Las Paz, Salar 3 dias acabando em Atacama, Santiago. Coloquei Arequipa antes de Cuzco pra depois que subir o morro, ficar por lá =) quote] Sem dúvida! E se quiser ir até Uyuni e fechar o passeio pro Salar por lá, é mais barato ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Verdao Postado Julho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2010 bom essa pergunta é meio complicada mas vai la... eu vou fazer Machu Picchu no final do ano dezembro/janeiro... e minha duvida é no salar poir eu virei pela Bolivia passarei por peru... e depois de Machu Picchu (cusco) eu queria saber qual o melhor e mais curto caminho até Salar... pois nao quero "perder tempo" com outras cidades por falta mesmo do tempo... muito obrigado desde ja! PS... eu nao fiz o caminho ao contrario passando por Chile e depois indo para Peru pois eu passarei em La Paz para comprar grande parte de meus equipos... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 18, 2010 bom essa pergunta é meio complicada mas vai la... eu vou fazer Machu Picchu no final do ano dezembro/janeiro... e minha duvida é no salar poir eu virei pela Bolivia passarei por peru... e depois de Machu Picchu (cusco) eu queria saber qual o melhor e mais curto caminho até Salar... pois nao quero "perder tempo" com outras cidades por falta mesmo do tempo... muito obrigado desde ja! PS... eu nao fiz o caminho ao contrario passando por Chile e depois indo para Peru pois eu passarei em La Paz para comprar grande parte de meus equipos... ^^ Ué, é só ir de La Paz então. La Paz - Uyuni, de trem ou ônibus, de lá faz o passeio. Usa a busca que você encontra mais informações detalhadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Julho 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Verdão, vc vai passar na Bolívia antes de Perú??? Eh isso mesmo??? Bom cara se já vai passar na Bolivia, porque não faz direto Uyuni??? Vai andar pakas p chegar em Cusco e depois retornar até La Paz novamente, pegar um bus p/ Oruro e depois um trem ou bus p Uyuni, perderá mais uns 3 dias nisso cara..... Repense isso aí, é dica..... a não ser que depois de MP vc vai retornar a Bolívia e de lá ir para outro lugar.... Abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Verdao Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Verdão, vc vai passar na Bolívia antes de Perú??? Eh isso mesmo??? Bom cara se já vai passar na Bolivia, porque não faz direto Uyuni??? Vai andar pakas p chegar em Cusco e depois retornar até La Paz novamente, pegar um bus p/ Oruro e depois um trem ou bus p Uyuni, perderá mais uns 3 dias nisso cara..... Repense isso aí, é dica..... a não ser que depois de MP vc vai retornar a Bolívia e de lá ir para outro lugar.... Abrs. Entao eu tava pensando em fazer o roteiro da seguinte forma... São Paulo – Corumbá Corumbá- Puerto Quijarro Santa Cruz de la Sierra La Paz (Chalcataya) Compras (equipos que faltam..) por isso queria passar aqui primeiro... La Paz (Downhill) La Paz – Copacabana Copacabana (Ilha do Sol) Copacabana- Cusco Cusco (salkantay) Cusco Cusco Cusco Cusco A partir daqui que enrosco... porque na verdade eu queria partir de Cusco depois de ter feito Salkantay e ir pra Uny (ATACAMA) pra fazer ele de traz pra frente entrando na Bolivia.. e de la... seguir para Corumba... (desculpe até nao ser o topico certo.. mas tem a ver com o salar... é possivel fazer ele de tras pra frente certo??) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Lemoszne Postado Julho 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Quando você diz de traz pra frente, vc quer dizer oq? Logisticamente, acho que o que você fez vai te dar muito mais trabalho pra fazer o passeio do Salar, te digo o porque: Na Bolívia, não existe confiabilidade e estradas boas, o lema para tudo é TODO POSIBLE, NADA SEGURO! Para você ter uma idéia, a viagem de La Paz a Uyuni de busão demora em torno de 10 horas... Se você fosse voltar para Bolívia para ir ao Salar, vc teria que ir para Uyuni, fazer o tour, voltar a Uyuni, pegar um trem até Oruro, e pegar um ônibus até chegar em Sta Cruz pra seguir para Corumbá.... Para você não perder o caminho, de Sta Cruz vá até Potosi, de lá até Uyuni (Potosi é muito legal, mas vai demorar horrores).... Quando você estiver voltando para Corumbá, passe por Sorata no caminho de volta, siga até Cochabamba ou Trinidad, e depois para Santa Cruz... Assim você passa por lugares para conhecê-los e faz uma logística mais sensata! Espero ter ajudado! Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Verdao Postado Julho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Bom desculpe se eu nao entendi direito... é que eu estava com o pensamento que depois que meu roteiro chegasse a Cusco eu iria seguir o classico que vem pelo norte do Chile...(aquele que passa por Arequipa.. Tacna... etc..) ai chegando em Atacama eu faço o Salar até Uyuni e de la (bolivia) seguiria até corumba.... (pensei que se o passeio fosse de Uyuni até Atacama... teria o caminho inverso tbm) .. Ai ficaria: Atacama-Uyuni Uyuni- Potosí Potosí-Sucre Sucre- Santa Cruz Santa Cruz-Prt Quijarro... Att.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Lemoszne Postado Julho 21, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Também é uma.. Mas não posso te confirmar se existem ônibus direto de Sucre para Sta. Cruz... Eu sei que, de Cochabamba para Sucre, a viagem demora em média 10 horas!!! De Cochabamba para Santa Cruz são umas 8 horas!!! Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rineli Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Oi, então estou planejando um roteiro, saindo de Foz do Iguaçu, passando por Assuncion - PY, qual é a maneira mais rapida e barata de chegar a Uyuni ? Quero ir até Uyuni, para fazer o tour até San Pedro de Atacama, de lá, ir a Salta - Mendonza - Buenos Aires.. Alguma ideia ? Sugestão ? Abraços ! Suerte - Rinele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.