Colaboradores lojudice Postado Janeiro 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 O Salar é mais bonito e mais legal. Mas o Titicaca está mais perto e é mais fácil de conhecer. Como vc só tem uma semana, acho que Copacabana é uma opção melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digolove Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Galera, estou acompanhando Tópico , e estárei voltando de Salar de Uyuni provavelmente no dia 10 no maximo dia 11 de maio , e logo em seguida , dia 15 de maio tenho a Trilha inca para fazer com a chegada em Cuzco no maximo as 14 :00 do dia 14 de maio, ai fica a pergunta .. Será que consigo chegar em Cuzco no tempo habil ? Como posso fazer isso ? Sei que tem um trem que leva ate Oruro e de lah ja não sei .. me ajudem Please !! Obriagdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Fevereiro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Galera, estou acompanhando Tópico , e estárei voltando de Salar de Uyuni provavelmente no dia 10 no maximo dia 11 de maio , e logo em seguida , dia 15 de maio tenho a Trilha inca para fazer com a chegada em Cuzco no maximo as 14 :00 do dia 14 de maio, ai fica a pergunta .. Será que consigo chegar em Cuzco no tempo habil ?Como posso fazer isso ? Sei que tem um trem que leva ate Oruro e de lah ja não sei .. me ajudem Please !! Obriagdo pela rota q normalmente a galera faz, seria Uyuni - Oruro de trem, chegando la vc iria de bus pra la paz, seguindo no dia seguinte pra cuzco de bus, vc gastaria 2 dias, seriam corridos e bem desgastantes, logo procure reservar o terceiro dia antes da trilha pra descançar, e veja o dia corretamente em q vai chegar em Uyuni voltando do salar pois o trem nao tem todos os dias, e seguir de bus pra la paz de Uyuni é muito cansativo, a estrada é pessima. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digolove Postado Março 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2010 Noiscasa. Vlw pela informação. Poxa , então acho que dá para fazer em 2 dias chegando no dia 13 a noite no maximo .. Brigado Então , outra coisa , tem outra alternativa !! Será se eu fazer a rota normal de ida a Trilha inca, indo por Puno e tudo mais sem passar por Uyuni na ida , mas depois da trilha inca.. poderia ir Pelo chile e Por lá fazer a Trip em Uyuni voltando para o mesmo lugar ?? QUal seria a Rota ?? obrigadão Pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2010 digolove, por favor coloque um tópico para discussão do roteiro da sua viagem no fórum América do Sul - Roteiros de Viagem: america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html Este se destina especificamente para dúvidas sobre o SALAR DE UYUNI. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gilbion Postado Abril 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2010 pessoal, não sei se esse é o tópico mais certo pra tirar essa duvida mais vamos lá. Em Julho, quero fazer uma viagem a Bolivia de carro, saindo de corumbá até Santa Cruz de la sierra. A duvida começa aqui! Como tenho pouco tempo (entre 5 e 7 dias), queria saber se é melhor ir para o salar de uyuni(970km de SC) ou para La paz(870km de SC) ? vocês tem alguma dica de passeios que devo fazer ou destinos que devo visitar ? ? ? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Liebman Postado Abril 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Não iria de carro p/ a Bolivia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Abril 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Nem eu. Além das estradas serem muito ruins, a topografia hardcore não é pra qualquer motorista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Abril 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Gurizada, botei essa pergunta no topico que abri em roteiros, mas acho que aqui ela fazia mais sentido: vou pra bolivia-peru-chile de 13/05 a 13/06, indo e voltando pro Rio via Santa Cruz. Meu roteiro está em sentido anti-horario (resumindo: la paz > cuzco > arequipa > spa > uyuni > potosi > sucre > scruz) mas veio a dúvida: Vale a pena eu fazer em sentido horário por causa da diferença de preço dos pacotes do Salar via Uyuni em comparação aos via SPA ? Pelo que percebi seria algo em torno de $75 via Uyuni e $110 via SPA, certo ? Lembrando dois fatores importantes: não tenho roupas de frio (intenção inicial era comprar tudo que precisasse em La Paz) e com esse lance dos protestos dos mineradores eu correria o risco de ficar agarrado logo no começo da viagem. Acham que vale eu comprar algumas roupas aqui mesmo ou em algumas das 3 cidades antes de Uyuni (SCruz, Sucre, Potosi) e tocar pro Salar de vez ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Abril 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Gurizada, botei essa pergunta no topico que abri em roteiros, mas acho que aqui ela fazia mais sentido: vou pra bolivia-peru-chile de 13/05 a 13/06, indo e voltando pro Rio via Santa Cruz. Meu roteiro está em sentido anti-horario (resumindo: la paz > cuzco > arequipa > spa > uyuni > potosi > sucre > scruz) mas veio a dúvida: Vale a pena eu fazer em sentido horário por causa da diferença de preço dos pacotes do Salar via Uyuni em comparação aos via SPA ? Pelo que percebi seria algo em torno de $75 via Uyuni e $110 via SPA, certo ? Lembrando dois fatores importantes: não tenho roupas de frio (intenção inicial era comprar tudo que precisasse em La Paz) e com esse lance dos protestos dos mineradores eu correria o risco de ficar agarrado logo no começo da viagem. Acham que vale eu comprar algumas roupas aqui mesmo ou em algumas das 3 cidades antes de Uyuni (SCruz, Sucre, Potosi) e tocar pro Salar de vez ? rapaz, ja ouvi muita gente comentar q o salar partindo de SPA é mais caro, mas nos ultimos comentarios dqm fez por la informa q nao teve tanta diferença assim, agora fica dificil responder pq eu nao sei ao certo como vc vai fazer pra sair-chegar via La paz ou santa cruz... pq dependendo se vc fizer no sentido horario e ainda tiver q voltar pra santa cruz, mas no sentido anti-horario vc voltar direto de La paz, pode ser q calculando a diferença nao de tanta assim! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.