Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 18, 2011 Colaboradores Postado Novembro 18, 2011 Ola Pedrada, na verdade esta trip sera curta, 14 dias apenas. Começo dia 11/02 em Uyuni, Salar de 3 dias, fico5 dias em San Pedro Atacama e de la volto para o Carnaval de Oruro na Bolivia - quarta feira de cinza Brasil. Não teria tempo para ir ate Salta, uma pena, mas ainda estou achando a possibilidade : - San Pedro x Calama x Uyuni x Oruro mais tranquila. Mochileiros que ja fizeram este retorno de San Pedro Para Uyuni opinem por favor!! Obrigado Citar
Membros victoralmeida Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Oi Galera! Vou começar o Tour pelo Salar em uma Sexta-feira de manhã e pretendo fazer o passeio de três dias (sexta inteiro, sabado inteiro, domingo até a noite) e pegar o bus de volta pra La paz no domingo à noite, chegando em La paz na segunda de manhã, pois meu voo de volta na terça já está reservado. A questão é: se o passeio no salar dura tres dias na ida, vou conseguir voltar no mesmo dia para pegar o onibus de volta a LA paz ou a volta para uyuni leva mais tres dias? Estou com medo de perder o voo de volta. O caminho de volta pelo salar é diferente do da ida e, portanto, mais rápido? Obrigado pelas dicas! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Dezembro 7, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2011 Ola VIctor a expedição ao Salar Uyuni dura 3 dias (2 pernoites) e termina por volta de 12 h na fronteira com o Chile. As pessoas que contratatam o tour de 3 dias vão para Sao Pedro Atacama. Tem a opçao de voltar para a cidade de Uyuni, so que na volta nao vem parando tudo de novo nas atrações sacou?? Entao e´mais rapido leva 1 dia. So que mesmo assim tem um pernoite no Salar. Seu tour sera de 4 dias e 3 pernoites. Desta maneira Sexta - Sabado e domingo (tour) Segunda (retorno a Uyuni) - Deve chegar por volta das 14h. Tera que tomar um onibus de Uyuni ate La Paz e vai chegar la na terça pela manha. Se atente para o horario do seu voo. pois em se tratando de BVolivia, apesar de ser maravilhoso os paseios por la. podem acontecer imprevistos, atrasos e tal. Eu estou voltando agora dia 10 fev so q vou fazer o Salar e depois ficar uns dias em San Pedro Atacama antes de voltar para o BRasil. Abrs Citar
Membros victoralmeida Postado Dezembro 9, 2011 Membros Postado Dezembro 9, 2011 Valeu mesmo Wesley! Vou ter que fazer o tour de 2 dias, pois preciso estar em la paz na segunda de manhã! Valeu pela dica. Abraço! Citar
Membros gabi_pires Postado Dezembro 12, 2011 Membros Postado Dezembro 12, 2011 Galerinha, Segue uma cotação que eu fiz com a Colque Tours (PASSEIO DE 5 DIAS, SAINDO DE UYUNI E CHEGANDO A SPA: Estimada Gabrielle Gracias por escribir a la agencia con gusto le proporcionaremos la información que requiere. El programa Salar de uyuni, Thunupa y Licancabur lo realizamos en servicio privado el precio por persona es de USD 660 Puede reservar el tour por e-mail hasta 10 días antes con sus datos personales (nombre completo, nacionalidad y número de pasaporte), o en oficina hasta 2 días antes. Si tiene alguna pregunta o comentario por favor no dude en escribir. Un saludo cordial Esther COLQUE TOURS BOLIVIAN CHILEAN TOUR OPERATOR Agencies: La Paz: Off 1.- Mariscal Santa Cruz av. 1003, Casanovas bl. of. 205, Ph.: +591 - 2 - 2408230 Fax: +591-2- 2150073 0ff 2.- Sagarnaga st. 213, Chuquiago Gallery of. 12, Ph./fax: +591 - 2 - 2335576 Uyuni: Potosi av. 54, Ph. 2693-3031,Ph./Fax: 2693-2199 San Pedro de At.-Chile: Caracoles corner Calama st., Ph.+5655-851109 Absurdo esse preço!? Eu achei tãoooo caro.. mas posso estar sem noção das coisas também.. Segue link com informações do passeio no site da Colque. [linkbox]http://www.colquetours.com/datos_programa.php?zid=1&tid=13&id=33&lang=id2&bandera=2[/linkbox] Estou partindo sexta a noite! pretendo chegar no salar dia 20/12. Abs! Citar
Membros betojeon Postado Dezembro 12, 2011 Membros Postado Dezembro 12, 2011 e aih Brunodlong... daqui ha 2 semanas estarei aih em Uyuni. Teria como jah reservar a trip do salar agora com vc ou pode ser no dia, na hora...logo cedo q eu chegar??!! Se nao me engano, sera a partir do dia 27/12 ( chego na madruga.. ) valews...abracos!!! Citar
Membros renantheodoro Postado Dezembro 14, 2011 Membros Postado Dezembro 14, 2011 Pessoal, mais alguem tem a informação se é possível passar o ano novo no meio do Salar? Estou indo com minha namorada para a Bolivia, vamos passar 20 dias e temos o ano novo bem no começo da viagem. Já quebramos muito a cabeça e não achamos outra solução, para garantir um bom calendário, do que a passar o ano novo no deserto de sal. Valeu! Oiii!! Alguém sabe dizer (ou já o fez) se é possível passar o ano novo no Salar? Nossa ideia é essa.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.