Membros Jil Postado Outubro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Oi Léo; Tinha comentado um topico seu anteriormente.. Tô fazendo um roteiro parecido com o seu, vou para Uyuni saindo de La Paz pela todo turismo...Voce vai quando?? Me add: mel.fsas@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo D'Almeida Postado Outubro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Oi Léo; Tinha comentado um topico seu anteriormente.. Tô fazendo um roteiro parecido com o seu, vou para Uyuni saindo de La Paz pela todo turismo...Voce vai quando?? Me add: mel.fsas@hotmail.com Vou só no ano q vem. Eu tinha visto q vc vai agorra em Novembro...não é!?!? Dps do Salar...vc vai para San Pedro ou volta? bjos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariamedeiros Postado Outubro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 oi gente, sou nova por aqui, será que alguem pode me ajudar? no meio de janeiro pretendo sair de sta cruz de la sierra (vindo de aviao de buenos aires) até o salar de uyuni e voltar, para pegar o aviao pro brasil; e pensei em ir por oruro e voltar por potosi-sucre (assim, se eu morrer ja vi o salar hahaha), queria saber de quem foi, qto tempo eu devo reservar entre a chegada em sta cruz, a visita ao salar e a volta ao brasil, 8 dias são suficientes? e qual o melhor trajeto sta cruz-uyuni, pensando principalmente em tempo e dinheiro... muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Outubro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 10 dias, pelo menos, se incluir Oruro, Sucre o Potosí! Não entendi bem... tu chega de Santa Cruz... vai a Oruro, Volta pra Sucre e Potosí e depois segue pra Uyuni, é isso? oi gente, sou nova por aqui, será que alguem pode me ajudar?no meio de janeiro pretendo sair de sta cruz de la sierra (vindo de aviao de buenos aires) até o salar de uyuni e voltar, para pegar o aviao pro brasil; e pensei em ir por oruro e voltar por potosi-sucre (assim, se eu morrer ja vi o salar hahaha), queria saber de quem foi, qto tempo eu devo reservar entre a chegada em sta cruz, a visita ao salar e a volta ao brasil, 8 dias são suficientes? e qual o melhor trajeto sta cruz-uyuni, pensando principalmente em tempo e dinheiro... muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joseane Moura Postado Outubro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Oi Joseane, pq não pegar um busu de La Paz direto para Uyuni...é o q eu tava pensando em fazer!!! A empresa que faz esse trajeto é a Todo Turismo...o ônibus sai de La Paz 21:00 e chega a Uyuni 7:30. http://www.todoturismo.bo/ Será q ir de busu e trem fica + barato e + rápido!? Eu tava com essa dúvida...e pode ser que vc ja tenha visto isso. bjos!! Oi Léo, tudo bem? menino, eu até queria ir de trem, o pessoal fala que é mais confortável e tal. Considerando que é a ultima noite antes do Salar, eu queria ir no Conforto. Mas, o trem tem dias específicos pra sair. e nehum deles é compatível com a minha disponibilidade. não ha jeito, terei que ir de bus... Vc vai em Janeiro? Se for...agente se ver, valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Makko Postado Outubro 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Joseane, Eu nao peguei esse trem, mas em La Paz conheci um brasilerio que foi no trem por ser mais confortavel e comeu muita poeira. Ele me recomendou que se eu fosse de La Paz para Uyuni fosse 100% de onibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo D'Almeida Postado Outubro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Oi Joseane, pq não pegar um busu de La Paz direto para Uyuni...é o q eu tava pensando em fazer!!! A empresa que faz esse trajeto é a Todo Turismo...o ônibus sai de La Paz 21:00 e chega a Uyuni 7:30. http://www.todoturismo.bo/ Será q ir de busu e trem fica + barato e + rápido!? Eu tava com essa dúvida...e pode ser que vc ja tenha visto isso. bjos!! Oi Léo, tudo bem? menino, eu até queria ir de trem, o pessoal fala que é mais confortável e tal. Considerando que é a ultima noite antes do Salar, eu queria ir no Conforto. Mas, o trem tem dias específicos pra sair. e nehum deles é compatível com a minha disponibilidade. não ha jeito, terei que ir de bus... Vc vai em Janeiro? Se for...agente se ver, valeu pela dica! Oi Joseane, Desculpa a demora para responder! Não vou poder ir em Janeiro não...só um pouco + pra frente! Com relação ao q vc falou do trem, por onde vc tava vendo os horários e preços? bjos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 makko, valeu a dica, tem onde dormir no próprio aeroporto ou próximo? vc chegou em sucre e foi direto pra uyuni? se sim, que horas vc chegou em uyuni? valeu a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cleber Santana Postado Novembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Pessoal, Boa tarde! Vou sair de Santiago rumo a Cuzco em fevereiro/2012, mas no caminho gostaria de conhecer o Salar de Uyuni. Alguém sabe me dizer qual é o melhor roteiro para isso? É melhor ir para Arica e descer até o Salar? Ou ir para Iquique e depois Salar? Sabem se existem agências em Santiago que fazem isso? Enfim, qualquer informação é válida... Muito obrigado!! Cleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Cleber, sugiro seguir por San Pedro de Atacama > Uyuni, ñ fiz esse roteiro, mas já está nos planos.... tem voos santiago > calama pela skychile Aletucs, confira meu relato (link na assinatura). pra dormir no aeroporto de Sta Cruz, além das poltronas, tem umas cabinas (acho q paga por hora), mas perto ñ tem nada.... boas trips!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.