Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Roteiros de viagem

DuduNit

Posts Recomendados

• Membros

Ana

Vc pode pegar um topur normal se quiser, dividido com outras pessoas e o Guia te deixa no Hotel Tayka, e no outro dia te busca de novo pra continuar o tour, claro que se vc esta com o seu grupo pessoal fica melhor, pq os bons Guia acabam colocando coisas a mais ja que mudaria um pouco o caminho, se vc estiver com um grupo pessoal, ou um Tour privado, te indico dormir no Tayka que fica no Volcao Tunupa, o local é lindo, e vc ainda aproveitaria um por do sol incrivel no Salar.

Pode me ligar sim com ctz, eu ficaria feliz em ajudar vcs, até mesmo posso agendar um tour pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Thiago, estarei em Uyuni lá pelo dia 5, 6... de repente eu posso ser este desconhecido. Estou atualmente em Cuzco de Volta de Machu Picchu. estarei em Arequipa pela manha de amanha. Depois é Puno, Copa, La Paz e Uyuni. Bruno entrarei em contato com vc em breve. É sempre bom ter alguem falando em nossa lingua. abração a todos.

Link para o comentário

• Membros
Mas Brother, chegando aqui a gnete se encontra, é a melhor coisa, quando for vir me avisa que busco vcs no terminal, e do uma ajuda, pq tudo muda aqui de acordo com o numero de turistas qqr coisa pode me ligar tbm (74244740)

Bruno, tentarei entrar em contato com vc sim, o ruim vai ser como ligar, tento ligar quando estiver em Potosi. Em último caso procuramos onde é a Quechua (qual endereço, como acho??). É bom mesmo termos uma referência por aí, sempre é bom receber uma ajuda. abraço

Thiago, estarei em Uyuni lá pelo dia 5, 6... de repente eu posso ser este desconhecido. Estou atualmente em Cuzco de Volta de Machu Picchu. estarei em Arequipa pela manha de amanha. Depois é Puno, Copa, La Paz e Uyuni.

Fala Capote, pelo meu roteiro estarei iniciando o passeio dia 3 de setembro, talvez não consigamos nos encontrar, seria uma boa mesmo termos companhias daqui do mochileiros.com e chegar já em grupo para fechar o passeios. Como está sendo a viagem? Curtiu muito MP? Como está o tempo por aí? frio ? calor? chuva? Aproveite aí! Abraço

Essa época de setembro, ainda é muito frio no Salar?

Machu Picchu não se explica em palavras nem se limita a imagens, tem que ir lá mesmo. Muito massa! A viagem está tranquila demais, o unico contratempo foi no Brasil mesmo, voo atrasado, kkk. Com relação ao clima nada de chuvas, mas Cuzco é meio doido, de 20 graus cai de repente, cheguei a pegar 4 graus em Cuzco. Em Lima tranquilo e Arequipa mais ainda. Se bem que de onde venho abaixo de 30 graus já é frio,kkkkk. abraço e boa viagem pra vc tb.

Link para o comentário

• Membros
Thiago, estarei em Uyuni lá pelo dia 5, 6... de repente eu posso ser este desconhecido. Estou atualmente em Cuzco de Volta de Machu Picchu. estarei em Arequipa pela manha de amanha. Depois é Puno, Copa, La Paz e Uyuni. Bruno entrarei em contato com vc em breve. É sempre bom ter alguem falando em nossa lingua. abração a todos.

Brother ñ se preocupe, se ñ der pra ir com o Thiago a gente encontra um grupo pra vc aqui em Uyuni blz??? hehehe

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

Irei fazer uma viagem pela bolivia e pretendo fazer o salar de Uyuni, saindo de Uyuni e depois gostaria de ficar alguns dias em San Pedro, mas queria voltar para a Bolivia, existe alguma empresa que faça essa viagem sem precisar passar pelo salar novamente? Alguém sabe quanto custa?

Abraço

Luciano

Link para o comentário

• Membros

Wo Luciano blz??? mano essas informaçoes ja estao postadas em paginas anteriores, mas vo te salvar dessa vez blz?? vc pode ir para Iquique, e de la saem buses diretos a La Paz e a Cochabamba, outra opçao tbm é ir a Calama (fica a noventa km de SPA) e pegar um bus a Uyuni. Tem algumas empresas que fazem SPA a Uyuni de caminhonete mas sempre querem combrar muito caro, ñ tenho ctz mas me parece que estavam cobrando 50 dolares por pessoa se o carro estiver completo.

Link para o comentário

• Membros
Capote, atualmete os passeios todos estao rolando (1, 2, e 3 dias nolmalmente) o tour com quatro dias tbm rola, mas só com grupo completo ou priivado, tem uma opçao nova aqui tbm, que é um tour de 1 ou 2 dias com quadriciclo, custa 700 bolivinos o dia com combustivel e por hora a 200 bol, e assim é possivel ir a lugares que os carros ñ podem ir, bem loco o role, e se encontra na agencia Quechua Connection.

Sobre os valores Thiago e Capote.

esta terminando a temporada européia, e nessa temporad os valores sempre sobem, mas um dos motivos tbm foi a alta dos valores dos alojamentos, todos no caminho almentaram seus valores e isso repercute no valor final a pagar os turistas né??

ourtra coisa tbm é pagar em Dolar, pq esta baixando, no fim do ano passao se podia trocar dolar a 7.05, e agora aqui em Uyuni estao trocando a 6.82, o que faz o valor em dolar almentar mais ainda

A boa noticia é que como a temporada europeia ja esta indo embora, os valores ja estao dando uma baixada, ja estao em 650 a 750 em média para 3 dias e 2 noites, a grande jogada pra ter descontos é tentar sempre ir a uma agencia em 6 pessoas para o tour, ai todo mundo ganha um descontinho hehehhe, entao antes de pegar o bus ja vai juntando o pessoal hehehehe

Bruno, O tour de 4 dias e 3 noites, só com grupo fechado?

Eu queria fazer o salar e voltar pra uyuni... ir pro Chile vai sair mais caro pra mim =/

Link para o comentário

• Membros

mimi.silvestre,

Se vc estiver sozinha em Uyuni, é só chegar em uma agência que eles mesmos vão juntando as pessoas pra fazer o passeio. O que pode acontecer é você ficar no mesmo jipe com pessoas que nunca viu!

E dica: o passeio de 3 dias e 2 noites é suficiente pra conhecer todo o Salar! ::otemo::

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Ola Jil a melhor maneira de voltar seria de bus Uyuni para Potosi e depois para Sucre e Santa Cruz (sendo este ultimo percurso bem longo 13 h de bus.

Neste momento estou aqui comprando com a aerosur de Sucre x Santa Cruz por U$ 57, acho q vale a pena por conta do longo trecho de 13 h fazer em 30 mim.

abrs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...