Membros DuduNit Postado Outubro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Oi Pessoal!!! Mudei bastante o meu roteiro desde que comecei a pesquisar e agora inclui Huaraz, o que me fez alterar o meu roteiro e fazer com que não perca tempo. Mas a minha dúvida é a seguinte: Vou chegar em SC La Sierra por volta das 00:30 do dia 26/12 (sábado) e queria saber se é possível fazer o trajeto para Uyuni para chegar pelo menos no domingo pela manhã e já encarar o salar de 4 dias, pois pretendo voltar para Uyuni e seguir para La Paz. Todas as pesquisas que fiz eu levaria pelo menos 1 dia e 1/2 para fazer este trajeto e perderia um dia. O problema é que se perder 1 dia, vou acabar fazendo o passeio pelo salar somente na segunda-feira dia 28/12, isto é, só vou chegar no dia 31/12 (reveillon) e não terei como ir para La Paz, perdendo assim mais um dia. Se conseguir chegar em Uyuni no dia 27/12 pela manhã, farei o Tour pela Salar neste mesmo dia e estarei retornando no dia dia 30/12 (quarta-feira) e seguirei direto para La Paz. Se alguém puder me ajudar agradeço, abraço à todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Eu acho que não tem como você chegar em Uyuni nesse tempo não... Melhor trocar o roteiro para não perder esses dias. Coloca se roteiro inteiro no fórum de Roteiros de viagem pela América do Sul que a galera te ajuda a encaixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros verdun Postado Outubro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Oi Pessoal!!!Mudei bastante o meu roteiro desde que comecei a pesquisar e agora inclui Huaraz, o que me fez alterar o meu roteiro e fazer com que não perca tempo. Mas a minha dúvida é a seguinte: Vou chegar em SC La Sierra por volta das 00:30 do dia 26/12 (sábado) e queria saber se é possível fazer o trajeto para Uyuni para chegar pelo menos no domingo pela manhã e já encarar o salar de 4 dias, pois pretendo voltar para Uyuni e seguir para La Paz. Todas as pesquisas que fiz eu levaria pelo menos 1 dia e 1/2 para fazer este trajeto e perderia um dia. O problema é que se perder 1 dia, vou acabar fazendo o passeio pelo salar somente na segunda-feira dia 28/12, isto é, só vou chegar no dia 31/12 (reveillon) e não terei como ir para La Paz, perdendo assim mais um dia. Se conseguir chegar em Uyuni no dia 27/12 pela manhã, farei o Tour pela Salar neste mesmo dia e estarei retornando no dia dia 30/12 (quarta-feira) e seguirei direto para La Paz. Se alguém puder me ajudar agradeço, abraço à todos!!! Então, qual o trajeto que vc vai fazer, por terra ou avião? Quando fui ao Salar passei por Sucre e Potosí, indo de SC. Entretanto, fui de avião para Sucre, e o resto do caminho de ônibus!! Acredito que se vc fizer todo o trajeto por terra, não dará tempo. Eu te aconselho a entrar no site da Aerosur (fiz uma simulação pra vc a passagem custa 57 dólares, saindo às 10:00 de Sta Cruz e chegando às 10:35 em Sucre, no dia 26/12), chegando em Sucre vc pode pegar um ônibus direto para Uyuni, aí vc consegue chegar até o dia 27/12 pela manhã. Outra coisa, vc disse que o passeio ao salar é de 4 dias, eu fiz em 3 dias, e acho q conheci tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DuduNit Postado Outubro 20, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 :'> pela ajuda de todos!!! Fiz esta mesma simulação pela aerosur e foi a única alternativa que conseguiria chegar a tempo de fazer o salar no domingo. Relatei o passeio de 4 dias, pois vou voltar para Uyuni e não seguir para Atacama. Se tiver este roteiro de 3 dias, então, vai dar tudo certo. Mas as pesquisas feitas aqui no site só descrevem este de 4 dias com retorno na sua origem. Você sabe se é facil encontrar este roteiro com três dias???? Desde de já agradeço, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros verdun Postado Outubro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 :'> pela ajuda de todos!!! Fiz esta mesma simulação pela aerosur e foi a única alternativa que conseguiria chegar a tempo de fazer o salar no domingo. Relatei o passeio de 4 dias, pois vou voltar para Uyuni e não seguir para Atacama. Se tiver este roteiro de 3 dias, então, vai dar tudo certo. Mas as pesquisas feitas aqui no site só descrevem este de 4 dias com retorno na sua origem. Você sabe se é facil encontrar este roteiro com três dias???? Desde de já agradeço, abraço. Na verdade, eu só achei esse de 3 dias, eu não segui para Atacama. Qual a empresea que vc pretende usar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DuduNit Postado Outubro 20, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 De acordo com o que pesquisei as melhores agências são a colque e cordillera, mas ainda não fechei com nenhuma delas. Na verdade pretendia chegar e negociar no local, pois assim conseguiria algum desconto. Se tiver alguma indicação pode mandar. Valeuuu!!!! :'> Consegui achar uma pessoa que fez o trajeto de avião e ônibus SCLA/Sucre/Potosi/Uyuni e chegou na madrugada, mas precisamente às 02 horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tfouto Postado Novembro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 oi pessoal!!! estou viajando para a bolivia. Sabem se é preciso vacina da Malaria? Vou entrar por S.Pedro de Atacama fazer o tour até o salar de Uyuni, depois vou de trem Uyuni para La Paz. Em La Paz vou fazer o downhill até Coroico, voltando para La PAZ. E Avião para Buenos Aires. Sabem se a vacina da malaria é necessária? A da febre amarela sei que é, agora a da malária estou na dúvida. Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Centurión Postado Dezembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Olá galera... Estou querendo passar fim de ano pela Bolívia e Peru. Fiz meu roteiro e queria saber se alguém poderia me dar uma força. 18 de Dezembro Saída de BH - Santa Cruz de La Sierra 19 de Dezembro Saída de Santa Cruz - Sucre 21 de Dezembro Saída Sucre - Potosí 22 de Dezembro Saída Potosí - Uyuni 23 de Dezembro Salar de Uyuni - Bolívia(Deserto de Sal, Hotel de Sal) 24 de Dezembro Salar de Uyuni - Bolívia(Deserto de Sal, Hotel de Sal) 25 de Dezembro Salar de Uyuni - Bolívia(Deserto de Sal, Hotel de Sal) 26 de Dezembro Saida de Uyuni - La Paz 28 de Dezembro La Paz - Copacabana 30 de Dezembro Machu Picchu (não vou fazer a trilha vou de trem) 31 de Dezembro Reveillon em Cusco 01 de Janeiro Partida de Cusco - Lima 02 de Janeiro Lima - BH Vai ser correria mas acho que dá pra ir viajando de noite. Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diegown Postado Dezembro 12, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Bom galera... Depois de muito tempo enchendo o saco do pessoal aqui, chegou meu dia! Estou indo rumo ao Salar amanhã. Muita coisa aconteceu de lá pra cá e as coisas sairam um pouco fora do planejado mas não vou desistir, minha graa reduziu pela metade! estou sem o dinheiro pra chegar até Corumbá e voltar de lá, pois entao..TENTAREI IR DE CARONA! Tentei pedir aqui no blog, fui atrás de conhecidos e nada, peguei algumas dicas com caroneiros e espero que tudo dê certo. Pra falar a verdade estou morreeeeeeendo de medo mas vamos ver onde até onde consigo ir, tenho a segurança do meu irmão mais velho (que por sinal é mais doido que eu) que disse que me busca onde eu estiver se algo der errado...hehehe Só ele mesmo pq o resto da familia já me matou antes de eu sair, disseram litros de coisas que iriam acontecer desde assaltos a estupros...aff Sei que to correndo risco mas fazer o quê! vou tentar!!! Depois volto aqui pra postar essa doidera que irei fazer... orbigado a todos! :'> fuis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Diegown Mete a cara e vai embora. Se a gente ficar dando ouvidos à tudo o que os outros falam, a gente não vive a nossa vida, vive a dos outros. Dá uma olhada aqui nesse tópico: como-viajar-de-carona-pelas-estradas-do-brasil-t28890.html As dicas do Silnei são valiosas e são as mesmas que eu te daria. Aqui no mochileiros tem um fórum sobre caronas, dá uma olhada lá: central-de-caronas-f39.html e coloca CARONA no google, dá uma olhada nos 4 primeiros sites. Espero que já tenha todas as informações sobre o Salar. Pé no chão que vai dar tudo certo, boto fé em você garoto! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.