Colaboradores noiscasa Postado Janeiro 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 lembrem-se sempre que ha a opçao de ir diretamente de bus de La paz a Uyuni, custa em media 80 bolivianos em onibus semi-cama, que sai la pelas 20/21 hs e chegam em Uyuni as 8hs, é mais economico e vc escapa do risco de ficar em Oruro por falta de tickets para os trens, a viagem é infitamente mais desconfortavel, mas nao é tao ruim assim! e procure deixar pra contratar o passeio em Uyuni qndo chegar la, infelizmente agencia nenhuma aq q indiquem vai ser 100% confiavel, visto q qm vai fazer o seu passeio é um motorista-guia particular q so é contratado pela agencia, assim sendo a sua relação com ele é q vai influenciar o passeio, assim sendo, procure ser legal com ele... hahahaha sobre qm perguntou sobre SPA, eu nao sei dizer com certesa se existe um meio de vc voltar pra Uyuni sem ser com os jipeiros q fazem o tour levando a galera, o q eu sei é q tem onibus q veem ate a fronteira com a bolivia, mas qndo estive por la, nao vi nenhum transporte q segui-se dali pra Uyuni... entao acho q nao seria possivel vc fazer isso q qer... mas tudo é questao de perguntar em Uyuni se existe alguma forma, mas se existir sera caro eu acho... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Janeiro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Oi! eu tava pensando fazer 1 dia de SPA depois do Uyuni, mas ouvi que o transporte de SPA para Salta e bem complicado por isso talvez desista dessa parte. Alguem sabe como funcionam os transportes de Uyuni para Salta? realmente é bem mais complicado ir de SPA pra Salta dq de Uyuni, pra ir de Uyuni pra Salta é simples, vc pega o trem ate villazon q fica na fronteira, dali segue de bus ate Salta, ou pega algum outro rumo a Pumamarca ou Humauaca - q sao belas tambem. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Danfs Postado Janeiro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Oi! eu tava pensando fazer 1 dia de SPA depois do Uyuni, mas ouvi que o transporte de SPA para Salta e bem complicado por isso talvez desista dessa parte. Alguem sabe como funcionam os transportes de Uyuni para Salta? Cara, passar 1 dia em SPA é um crime! Tem que ser no mínimo 3, e tentar subir um dos vulcões também. Eu preferi BEM MAIS Atacama do que o salar Uyuni. Muito show aquilo ali. Deixa pra ir pra lá em outra viagem e experimentar o impacto total da coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 eai!? estou programando para abril o seguinte roteiro: sta cruz/la paz/copacabana/tupiza/uyuni/potosi/sucre/sta cruz li o fórum inteiro, mas só vi uma citação qto a isto, que ñ me esclareceu bem. Portanto, alguém saberia dizer se consigo ir de copacabana para oruro e pegar o trem para tupiza no mesmo dia? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunodlong Postado Janeiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 nossa mano, é praticamente impossivel isso, mas com muito empenho talvez vc de conta, e tem que ser um dia que o trem de Oruro sai as 7 da noite, e vc tbm tem que sair bem cedo de copacabana. Tbm tem que ter sorte de ñ estar esgotado as passagens, mas vai com fé hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagobdi Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 psarachini, Chegando em Sta Cruz as 01:15h você consegue pegar um vôo para Sucre ainda no mesmo dia. O vôo é da Aerosur e você consegue comprar a passagem pela internet aqui mesmo do Brasil, mas para isso precisa de número de passaporte. Caso esteja em SP, você pode ir direto ao guichê da companhia que tem na cidade. Este vôo custa pouco mais de US$50,00 e dura cerca de 40 minutos. Geralmente sai às 10:30 horas. Mas tenha ATENÇÃO ao confirmar qual é o aeroporto que o vôo vai sair, pois Sta Cruz tem 2 aeroportos. Chegando em Sucre você pega um taxi até o terminal de bus. Pega o busão até Potosí e de lá vai para Uyuni. Se você chegar em Potosi até as 18 horas ainda consegue pegar o bus para Uyuni, que saem mais ou menos nesta hora, chegando em Uyuni por volta das 2 da manhã. Esse trajeto é possível mas as informações sobre os horários de saída do bus de cada cidade você pega no tópico onibus-na-bolivia-linhas-horarios-precos-e-dicas-t32598.html Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafiuskisTrotamundos Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Fala povo! Alguém tem preços atualizados dos tours de 4 dias, saindo de Uyuni e/ou San Pedro? Inicialmente pesquisei preços com saída de San Pedro (já que estarei vindo de Santiago) com a Colque por e-mail e recebi uma primeira proposta de 85.000 pesos chlenos. Achei muito caro e baixaram pra 80.000. Já no site da Cordillera, existe um pacote de 3 dias por 160 dólares. Li este tópico e outros: todos recomendaram fechar direto em Uyuni, negociando preços melhores. O problema é que não encontrei em nenhum lugar dicas de como chegar em Uyuni de ônibus, desde Santiago. Ou melhor, até encontrei a opção de ir de trem até Calama e de lá pra Santiago de ônibus... mas esse trecho de trem é muito demorado. Alguém conhece outra opção? Alguém acha que eu tô viajando, querendo economizar no pacote, e que o melhor é fazer tudo desde San Pedro, sem correria?? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2011 eai?! se vc estará em Santiago, tem duas opções para chegar em uyuni: por san pedro de atacama mesmo ou por salta (na argentina) para consultar os preços confira: salar-de-uyuni-desde-san-pedro-de-atacama-precos-atuais-t53440.html eu fiz por uyuni (mas ñ fui até atacama), em abril estava entorno de US$100 dizem q para o trecho santiago-calama da pra achar avião por uns US$50 veja http://www.skyairline.cl/en/index.aspx que doidera essa nevesca no deserto auaeuaaaa q frio!!!!! boas trips !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Se você vai chegar em Santiago, se deslocar até Uyuni, vai fazer sua trip ficar mais cara do que pagando os preços dos pacotes em San Pedro do Atacama, pois você perderá muito tempo com deslocamentos e terá os gstros com alimentação. Então acaba ficando uma economia pela outra. MAria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunodlong Postado Agosto 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Ai galera pra quem ta querendo um pouco mais de conforto e segurança, ja esta funcionando o aeroporto de Uyuni, as segundas e sextas feiras voos com a TAM (transporte Aereo Militar) Uyuni-sucre a 200 Bol e Uyuni-La Paz a 585 Bol sempre a 1:30 da tarde, com a aerolinhas Amaszonas tem voos aos domingos por 783 bol e as saidas as 9:40 da manha, o tempo de voo pra qqr destino é em media 40 min, e leva de presente um vista bem bonita do salar de Uyuni heheheh. Falando em valores bolivianos é caro, mas comparando com preços do Brasil vale muito a pena, principalmente pq os buses aqui sao bem ruins e boa parte da estreda é de terra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.