Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Como chegar

erika marques

Posts Recomendados

• Colaboradores

oi Tartaruga!

Nao vi em nenhum lugar essa informação de que nao há onibus aos domingos, mas deixo aq os contatos da empresa para vc poder tirar essa duvida e ja fazer a sua reserva. Acho que é sempre melhor tratar direto com a empresa do que usar atravessadores, se tiver algum problema vc saberá exatamente a quem recorrer, no caso de ser por terceiros sempre tem um jogo de empurra sobre quem tem que resolver seu problema.

Aqui os contatos

atencionalcliente@todoturismo.com.bo

go_to_Uyuni@todoturismo.com.bo

reservas@todoturismo.com.bo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Galera, no terminal rodoviário de La Paz, não só essa Todo Turismo faz a rota até Uyuni. Existem outras empresas que também fazem o trecho. Qdo chegarem no terminal procurem e confirmem sobre o bus. Vão mostrar buses bons nas fotos, mas não se deixem enganar....

Abrs

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Angelo!

mas essas outras tem um serviço similar a da Todo Turismo?

Pelos relatos a Todo Turismo é a unica que faz o trajeto direto, sem ficar parando e catando gente no meio do caminho, alem de ser realmente semi-leito (ou leito) e servir janta a cafe da manha, ter filme, etc... (ate por isso é um pouco mais cara que as demais)

Nao li nenhum relato ainda que fale bem de outra empresa, vc fez esse trajeto com outra empresa Angelo? Oq achou?

Link para o comentário

• Colaboradores

Marla, na verdade eu fui de La Paz ate Oruro de Bus, umas 4h e meia de viagem mais ou menos.... e de Oruro peguei o trem p/ Uyuni que é mais umas 6h e meia.

Nem me recordo o bus que foi de La Paz a Oruro, só sei que era um Bus de Minas Gerais pois tinha um adesivo do DER-MG e um aviso em português e um telefone do Brasil...kkkkkkkk

Olha aí...rs

20101109002824.JPG

Enfim, tem sim outras agências que fazem o trajeto.

Qdo voltei de La Paz para Cusco, fui de Bus, um bus doble deck bacana e tals mas só nos deram um suco de saquinho, uma banana, rsrs, e um torrone...rs SOH ISSO...e a viagem durou o dia todo. Mas o visual foi lindo das paisagens.....

Os buses são meio que assim marla, temos que nos precaver tb.....

Bjo p vc

Link para o comentário

• Membros

O Onibus da Todo Turismo foi o melhor onibus que andei, considerando os do Peru, do Chile e da Bolivia. Devido ao horario da viagem, considero muito melhor do que a combinação bus + trem. Chega em Uyuni as 7 ou 8 da manha, contrata o passeio ao salar e já era. O negocio é comprar com pelo menos 24 hrs de antecedencia, pq eu comprei as 12 para viajar as 22 do mesmo dia, e soh haviam dois lugares disponiveis, Devido uma desistencia. custa BO$ 235...

Apesar do onibus custar uma fortuna para os padroes bolivianos, há de se considerar:

1 - Nao gastar com uma diaria em uyuni além da janta (o rango do bus da Todo é razoavel).

2 - Nao correr perigo chegando a noite em uyuni

3 - Ganhar um dia em la paz, pois voce sai as 10 da noite da cidade, e de bus + trem teria que sair de manhã.

Guilherme.

Link para o comentário

• Membros

concordo em genero numero e grau com guilhermemelim.

Fiz o transfer pela Todo Turismo a 30 dólares e não me arrependo. Assim que o busao sai (20h), vc recebe a janta com sobremesa (!) e depois dorme. Acorda em Uyuni (chega tipo 7h da manhã) fecha um pacote com os trilhoes de vendedores que te recebem na porta do ônibus e voilá, começa o passeio em 2h ou 3h (dá tempo de tomar café da manhã em algum lugar).

o onibus é super confortavel (apesar de n ser leito), com ar condicionado.

eu fiquei hiospedada no Torino. a Tereza, da agencia, reservou para mim o ônibus e me levou até à agência, que fica perto da rodoviária.

Em alta temporada, o idela é comprar com 3 dias de antecedencia, pq acho q só sai no maximo 2 busoes por noite.

Link para o comentário

• Membros

Fala pessoal...

estou com uma duvida aqui sobre chegar a noite em Uyuni

o perigo que o mochileiro Guilherme falou de chegar a noite em Uyuni é de nao encontrar hospedagem ou é algo relacionado à roubos/assaltos e tudo o mais?

Estou pretendendo ir ao Salar em breve, mas já estive na Bolívia e achei o país super seguro mesmo com toda a pobreza que eu vi, nao me senti inseguro em momento algum seja em cochabamba ou em la paz...

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá VictorRR,

Você chegará pela madrugada? Quando estive em Uyuni cheguei por volta das 18:00h, procuramos um lugar para ficar e tal... fomos comer e dar uma volta e lembro de ter voltado relativamente tarde para o hotel, assim como você mencionou não ter se sentido inseguro em momento algum em La Paz/Cochabamba senti o mesmo quanto a Uyuni pela noite, bem tranquilo.

O que vejo muitos relatarem aqui no Mochileiros é o fato de não encontrarem com facilidade hospedagem aberta pela madrugada. Ainda assim algumas atendem tocando a campainha...

Abraço!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...