Colaboradores Marla* Postado Novembro 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 oi Tartaruga! Nao vi em nenhum lugar essa informação de que nao há onibus aos domingos, mas deixo aq os contatos da empresa para vc poder tirar essa duvida e ja fazer a sua reserva. Acho que é sempre melhor tratar direto com a empresa do que usar atravessadores, se tiver algum problema vc saberá exatamente a quem recorrer, no caso de ser por terceiros sempre tem um jogo de empurra sobre quem tem que resolver seu problema. Aqui os contatos atencionalcliente@todoturismo.com.bo go_to_Uyuni@todoturismo.com.bo reservas@todoturismo.com.bo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Novembro 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Galera, no terminal rodoviário de La Paz, não só essa Todo Turismo faz a rota até Uyuni. Existem outras empresas que também fazem o trecho. Qdo chegarem no terminal procurem e confirmem sobre o bus. Vão mostrar buses bons nas fotos, mas não se deixem enganar.... Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Novembro 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Oi Angelo! mas essas outras tem um serviço similar a da Todo Turismo? Pelos relatos a Todo Turismo é a unica que faz o trajeto direto, sem ficar parando e catando gente no meio do caminho, alem de ser realmente semi-leito (ou leito) e servir janta a cafe da manha, ter filme, etc... (ate por isso é um pouco mais cara que as demais) Nao li nenhum relato ainda que fale bem de outra empresa, vc fez esse trajeto com outra empresa Angelo? Oq achou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Novembro 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Marla, na verdade eu fui de La Paz ate Oruro de Bus, umas 4h e meia de viagem mais ou menos.... e de Oruro peguei o trem p/ Uyuni que é mais umas 6h e meia. Nem me recordo o bus que foi de La Paz a Oruro, só sei que era um Bus de Minas Gerais pois tinha um adesivo do DER-MG e um aviso em português e um telefone do Brasil...kkkkkkkk Olha aí...rs Enfim, tem sim outras agências que fazem o trajeto. Qdo voltei de La Paz para Cusco, fui de Bus, um bus doble deck bacana e tals mas só nos deram um suco de saquinho, uma banana, rsrs, e um torrone...rs SOH ISSO...e a viagem durou o dia todo. Mas o visual foi lindo das paisagens..... Os buses são meio que assim marla, temos que nos precaver tb..... Bjo p vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermemelim Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 O Onibus da Todo Turismo foi o melhor onibus que andei, considerando os do Peru, do Chile e da Bolivia. Devido ao horario da viagem, considero muito melhor do que a combinação bus + trem. Chega em Uyuni as 7 ou 8 da manha, contrata o passeio ao salar e já era. O negocio é comprar com pelo menos 24 hrs de antecedencia, pq eu comprei as 12 para viajar as 22 do mesmo dia, e soh haviam dois lugares disponiveis, Devido uma desistencia. custa BO$ 235... Apesar do onibus custar uma fortuna para os padroes bolivianos, há de se considerar: 1 - Nao gastar com uma diaria em uyuni além da janta (o rango do bus da Todo é razoavel). 2 - Nao correr perigo chegando a noite em uyuni 3 - Ganhar um dia em la paz, pois voce sai as 10 da noite da cidade, e de bus + trem teria que sair de manhã. Guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermemelim Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Comprei no escritorio da Todo Turismo, não é na rodoviaria, mas é proximo. Os onibus saem desse mesmo lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jackiebla Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 concordo em genero numero e grau com guilhermemelim. Fiz o transfer pela Todo Turismo a 30 dólares e não me arrependo. Assim que o busao sai (20h), vc recebe a janta com sobremesa (!) e depois dorme. Acorda em Uyuni (chega tipo 7h da manhã) fecha um pacote com os trilhoes de vendedores que te recebem na porta do ônibus e voilá, começa o passeio em 2h ou 3h (dá tempo de tomar café da manhã em algum lugar). o onibus é super confortavel (apesar de n ser leito), com ar condicionado. eu fiquei hiospedada no Torino. a Tereza, da agencia, reservou para mim o ônibus e me levou até à agência, que fica perto da rodoviária. Em alta temporada, o idela é comprar com 3 dias de antecedencia, pq acho q só sai no maximo 2 busoes por noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VictoRR Postado Novembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Fala pessoal... estou com uma duvida aqui sobre chegar a noite em Uyuni o perigo que o mochileiro Guilherme falou de chegar a noite em Uyuni é de nao encontrar hospedagem ou é algo relacionado à roubos/assaltos e tudo o mais? Estou pretendendo ir ao Salar em breve, mas já estive na Bolívia e achei o país super seguro mesmo com toda a pobreza que eu vi, nao me senti inseguro em momento algum seja em cochabamba ou em la paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fergeoli Postado Novembro 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Olá VictorRR, Você chegará pela madrugada? Quando estive em Uyuni cheguei por volta das 18:00h, procuramos um lugar para ficar e tal... fomos comer e dar uma volta e lembro de ter voltado relativamente tarde para o hotel, assim como você mencionou não ter se sentido inseguro em momento algum em La Paz/Cochabamba senti o mesmo quanto a Uyuni pela noite, bem tranquilo. O que vejo muitos relatarem aqui no Mochileiros é o fato de não encontrarem com facilidade hospedagem aberta pela madrugada. Ainda assim algumas atendem tocando a campainha... Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermemelim Postado Novembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Isso aí. importante lembrar que sao 2 trens que saem 2 vezes por semana cada um, sendo que um deles chega as 2 da manha em uyuni, e o outro as 10 da noite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.