Membros valqgbrito Postado Janeiro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Olá gente! Gostaria de saber se consigo comprar a passagem de avião Sta Cruz - Sucre (TAM) pela net, ou só pessoalmente mesmo. E se é em uma agência ou no aeroporto mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 24, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Dá pra comprar antes sim, p.ex.: https://www.amaszonas.com/pt-br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Carteli Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Fala Galera. Minha dúvida é a seguinte: qual o tempo médio de passeio no salar de 1 dia? saio e chego que horas em Uyuni? pq minha ideia é partir no mesmo dia para La Paz, porem vi nos posts que o bus sai em media 20h a 20h30. tem outras opções de horários? não quero dormir em Uyuni! quero aproveitar a madruga para chegar em La Paz de manha. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.